Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
tu es a minha flor;
Tu es o meu amor;
Agradeço ao senhor(DEUS);
Por dar me esta flor;
Que eu tanto dou valor;
E jurei não perder.
(menino)
- Eu quero terminar com você.
(menina)
- Tá bom,se é isso que você quer...
(menino)
- Espera! Você aceitou numa boa??
(menina)
- Sim,por que? Você achou que eu iria me ajoelhar e pedir pra você ficar?
(silêncio)
(menina)
- Engano seu...Estou indo.
(menino)
- Espera,você vai onde?
(menina)
- Não que agora eu te deva mais alguma satisfação do que eu vou fazer,mas mesmo não precisando eu vou lhe dizer.Eu vou viver minha vida sem você.
Eu estou em um momento de adaptação, de pensamentos, de sentimentos, de amores e desamores.
Tudo tão confuso que realmente tenho duvidas que as formas que estou procurando de me encontrar, estou realmente me encontrando ou me perdendo de vez!!!!
Sabe que eu acho que o verdadeiro também vai embora... É vai sim, infelizmente, mais cedo ou mais tarde... Tem coisas que acontecem por uma estação, logo, por mais que permaneça no coração, não é mais possível na vida... Não nos é permitido mais viver aquilo, mas bem no fundo sabemos que foi de verdade, senão, por que sentiríamos saudade?
..tem dias que meu coração tá frágil, frágil, frágil...dai , só pra judiar eu amarroto ele ainda mais...e ele adora!!!
Coração é assim mesmo: cheio de nhem,nhem,nhem...cheio de tum,tum,tum!
Eu tenho que agradecer, Zézim. Essa vida está facilitando demais pra mim. Tá tão fácil esquecer, ó. As vezes parece até que nunca aconteceu. É tão bom esse sentimento de raiva que ocupa meu coração, eu sei Zé. Logo será deixado, pra o sentimento de "nada" entrar. Mas não é só isso não. Eu acabei descobrindo que fui eu o único a apostar mesmo nessa história, a amar pra valer, a fazer todos os caprichos e escolhas em que era determinado. Mas sinto arrependimento disso não. Eu tô é, como dizem, "de boa". Isso é apenas o que eu faço. Vou acreditando e vem as pessoas e me fazem desacreditar. Foi real da parte dela não, Zé. Então me desculpe pela grosseria, mas quero mais é esquecer. E tem tanta gente bondosa comigo, Zézim. As pessoas estão me ouvindo, e me dando atenção, e cuidando de mim, daquele jeitinho, ó. Estou bem comigo mesmo. Estrapolaram! Pisaram e pisaram, e eu permiti que pisassem, porque agora eu estaria livre dessa coisa ruim me prendendo, ó. Exclui as fotos sim, Zézim. E exclui tudinho que aconteceu, ó. Joguei fora junto com esse sentimento que vai passando aos poucos, para que melhores venham! Para que coragem venha! Bondade! E logo eu, Zé. Que sempre pensei que ela tivesse um bom coração, que fosse me ouvir... (Risos) Queria mesmo era judiar de mim. Mas fechei a porta, Zé. Aqui ela não entra mais não! Eu sou difícil pra superar, mas quando supero... Sai pra lá.
E aquele novo horizonte ali, ó... Ouvi dizer que é excelente. Vamos apostar?
Bom ainda ta um dia bom , mas se eu tivesse sua linda companhia ao meu lado todos os dias , talvez me faltasse ar , teria tempo muito bem aproveitado , com sua voz seu rosto e seu sorriso e não iria me faltar inspiração para meus textos e poemas de amor , você seria minha inspiração diária ...
- Tão bom né?
- O que?
- Ta aqui ao teu lado.
- Porque é bom ta ao meu lado? Logo eu que te fiz sofrer pra caramba.
- É, vem os obstáculos, agente chora, mais depois vem a vitória.
- E qual é a tua vitória?
- Te ter ao meu lado e não precisar lutar mais.
- Mais sabes que ainda temos muito o que lutar né?
- Sei sim, mais agora eu não preciso mais lutar tanto, por ti eu lutei e consegui chegar até aqui, agora temos que lutar contra as pessoas que vão vim tentar nos derrotar, destruir esse nosso amor.
- Mais também é preciso lutar por você todos os dias, sabia?
- Como assim ainda é preciso lutar por mim todos os dias?
- Um dia você pode cansar de mim. Mais eu não posso deixar você cansar de mim porque eu posso te perder, então eu vou lutar todos os dias por ti para te agradar todos os dias como se fosse a primeira vez.
Me perguntaram porque eu sou tão calado e eu respondi: sou calado por que o silêncio mostra o seu tamanho da minha maturidade.
Tenho medo de mostra quem eu sou
Talvez eu seja assim ou preciso de algo para mudar meu destino
Talvez eu encontre em seu olhar
E foram tantos momentos bons.. Fica ? meu coração ta aberto, eu vou ser melhor do que fui , você vai me ter sempre perto.
Mas tá tudo bem, sério. Eu acordo todo dia lá pras 6 horas, tomo o meu café, como qualquer coisa na cozinha e saio. Tenho meu dia normal, até demais pro meu gosto, durmo um pouco à tarde, leio uma dessas revistas, como um pouco quando acordo e penso um pouco na vida. É sempre assim. Aí lá pras 7 horas da noite, enquanto eu tô sentado assistindo algo completamente imbecil na televisão, ou vendo um desses posts chatos na internet, dá aquela saudade, sabe? Sei lá, aquela vontade de te apertar, de mandar qualquer coisa besta no celular, de te gritar, ou ligar e dizer que foi sem querer. Sei lá, só pra você falar alguma coisa comigo e eu ficar lembrando dessa coisa o resto da noite. Qualquer coisa que fosse uma coisa inexplicável. nem sei que coisa seria essa. É que, eu disse que tá tudo bem, mas tá tudo bem mesmo, é só que, eu acho, sei lá, que com você provavelmente estaria muito melhor, só tenho vergonha de dizer.
Ele tá lá fora bebendo vodca, falando besteira e sorrindo com os amigos. E eu tô cá dentro, trancado, levando as coisas a sério, reclamando de tudo e escrevendo tanto (...)
Ele me deu cada sinal.
Foi recíproco.
Eu sei o que ta rolando.
Ele sabe o que eu sinto. Silencia.
Eu surto.
Ele silencia.
Eu madrugada.
Ele e a tal da ? (como se eu esquecesse o nome dela)
Eu sozinha
Ele olha
Eu olho
Ele sorri
Eu sonho
Ele sai
Eu surto de novo
Ele brinca
Eu me iludo. de novo.
