Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço, mas que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez mais com fé e liberdade. O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura. De duvidar até acreditar com o coração isento das crenças alheias. A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos. A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele do coração. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver.
Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.
Comecei a me sentir abandonada. Estou rodeada por um vazio muito grande. Eu não costumava pensar muito nele, já que tinha a mente cheia de meus amigos e de diversão. Agora penso sobre coisas infelizes ou sobre mim mesma.
Quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido essas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade
Eu sou bom demais em despedidas
Não sou a Chapeuzinho Vermelho, na verdade, eu não faço parte de nenhum conto que você já tenha ouvido por falar por ai...Mas que eu adoro/amo um lobo mau...Ahh isso sem dúvidas
— Você vai procurar por ela?
— Ela está no passado. Eu não me importo com o que está no passado. E o que está no futuro também não me importa mais.
— Então com o que você se importa?
— Um minuto. Um minuto do soldado, na batalha, é tudo o que você tem. Tudo o que veio antes, não é nada. Tudo o que vem depois, não é nada. Nada se compara com aquele minuto.
Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.
Eu sei que sou pegajoso, triste, dramático, inseguro, louco, carente, mas você esquece que, pra você, eu tenho várias qualidades. A melhor delas, que me fez sobreviver até hoje, é que eu sou só. Sou só quando deixo de sair pra pensar em você, sou só quando fico deitado esperando que, em sua existência perfeita, você lembre de falar pelo menos um "oi" pra mim. Eu poderia fazer milhões de coisas, mesmo porque o mundo não se resume a você, mas eu prefiro, sim, ficar na minha, fechado para o mundo, aberto para você. Todos os lugares que eu poderia ir ou todos os momentos que eu poderia viver não teriam a menor graça sem esse sorriso meio bobo, amarelo, puxando as narinas para os lados. Mesmo assim, eu detesto quando você me deixa sozinho com meus pensamentos, enquanto as paredes se fecham em mim sem eu poder, ao menos, te explicar em cada detalhe o que diabos me faz pensar em você o tempo todo. Todos os dias eu tenho tentado fazer você se esvair da minha mente, queria ficar longe do celular e do computador, ou qualquer coisa que me fizesse lembrar da sua existência. Ultimamente, tenho me olhado bastante no espelho, tentando, em partes, meio que encontrar minhas forças que parecem estar perdidas debaixo de todo esse spray para cabelos. Normalmente, choro ao me ver lá, tão singelo, tão emotivo e, ao mesmo tempo, seco como galhos de árvores no outono. Passo um tempo sentado no chão, mas não sei se é por falta de forças, por medo ou só porque me sinto um lixo mesmo. Estar sozinho mudou minha vida, mas o que me entristece é ver que você poderia ser feliz comigo. E eu sei que seria.
Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim
Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira de pensar e agir, e principalmente tento descobri qual as fraquezas e os medos de cada um, na maioria das vezes eu acabo sempre descobrindo.
Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.
Perto ou longe, noite ou dia, horas e minutos iguais ou diferentes. Lembre-se: Eu sempre vou estar pensando em você.
Em meio a tantas tribulações posso me orgulhar, o dia terminou e eu sobrevivi! Bênção sobre bênção e o autor de tudo isso se chama Deus e com Ele não se brinca. Ele não dorme, não erra, não mede esforços e quando fica em silêncio é porque esta trabalhando na nossa causa e preparando a nossa vitória. Ele é contigo, é comigo, é com todos, e quando você pensar que não vai mais resistir, Ele vem, saltando pelos montes, te põe no colo e ainda sussurra no teu ouvindo: dei a vida do meu filho na cruz para que você fosse liberto.
Você nasceu para ser vencedor e aquele que Deus escolhe para vencer ninguém pode derrubar. Boa noite a todos os amigos, sejam reais ou virtuais, que a paz e o amor de Cristo sejam nosso combustível para enfrentarmos o próximo amanhecer.
Ele não é como os outros caras, eu não posso me desculpar pelo que meu corpo quer e o que meu coração decide.
