Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
"Não se julga uma amizade pela quantidade de dias, pela quantidade de “eu te amo” ditos ou de palavrões que você usa para chamar seu melhor amigo. A amizade vai muito além de palavras, de dias… Ela se resume ao sentimento, a lealdade, as confissões. Mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento".
É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.
“Ouves? Eu te amo!”
Certa vez ousei dizer,
Por um ingênuo engano.
Então desculpe a ousadia,
De ter te feito um dia
Acreditar que te amo.
Quase sempre é assim que se começa, com um simples oi, e desse simples oi vai para um eu te amo. E só a pessoa sentindo pra saber se é verdadeiro ou não. Eu comecei a te amar com um oi, e não vou deixar de amar com um tchau.
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Eu acho que te amo. Eu tenho que usar o "acho" na frente pra me proteger, sinto tanto ser assim, talvez seja melhor eu dizer: sim!
A frase "eu te amo" é feita para os românticos e deve ser conservada e dita verdadeiramente,pena que nem todos saibam o que significa isso
‘Eu te amo’ não faz mais diferença. Pois seria apenas mais um dos que você já me disse. Mas tem diferença, os primeiros talvez eram reais mas os outros, tudo uma farça.
E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.
Eu só queria ouvir um ‘eu te amo’ mais não um simples, eu queria ouvir um verdadeiro, dito pelo coração.
