Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Diante da grandiosidade da vida não posso ter tudo que amo, porém, sendo eu mesmo grandioso, posso amar tudo o que tenho.
Não adianta fingir quando eu dizer que eu te amo, não adianta se virar quando eu tentar te beijar, não adianta dizer estar sofrendo para eu te acolher. Pois a verdade é o seu ponto fraco. Mil corações arrasados e vc é a única que ainda está de pé, e é por isso que te amava, te amo e continuarei amando.
Até o fim, mesmo que você não queira
Eu te amo porque só você preenche cada lacuna que falta em mim, com você me sinto completo e o que falta em mim, encontro em você!
Ninguém segurou minha mão e prometeu nunca soltar,
Ninguém falou o "te amo" que eu queria escutar,
Talvez a vida seja assim mesmo,
E não existe esse tal "amor verdadeiro"
A música é a mais perfeita declaração de amor ! Quando se diz eu te amo em forma de canção é a alma e o espirito que se declaram, por isso, nada nem ninguém poderá colocar um ponto final...
Declaração
Eu amo quando entro na presença do Deus vivo
Com o meu coração tão quebrantado e me derramo
E sinto que sua graça me abraça suavemente
Inevitável essa sensação, só sei dizer
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Eu quero declarar meus sentimentos ao Senhor
Mesmo sabendo que Ele em tudo, tudo me conhece
Entendo que isso ainda é muito pouco para dar
Diante desse amor que em todo tempo me constrange
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Quero entregar tudo o que eu tenho ao Senhor
E me derramar cada dia mais em seu altar
Declaro que eu nada sou sem esse Deus de amor
Eu quero te dizer, te dizer Jesus
Que eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jenny: Porque eu realmente o amo, apesar de você ser um cabeça-dura, um desmiolado, um turrão idiota. E não vou deixar você cair morto na estrada aos meus pés só porque é teimoso demais para manter a boca fechada uma vez na vida.
A viajante do tempo
Se eu amo você?
Digamos que eu não paro de pensar em um futuro ao seu lado. Poder acordar pela manhã e ser o primeiro a lhe dar “Bom dia” e ver o seu sorriso. Ir à praia para ver o pôr do sol com você deitado em meu peito. Pegar meu violão e cantar aquela nossa música. E ao cair da noite, deitar do seu lado, segurar sua mão, entrelaçar nossos dedos, olhar nos seus olhos e dizer que “Eu te amo” seguido de um beijo, antes de pegar no sono.
Se isso não é amor, então eu não sei o que é.
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
Gente, vocês são meus alunos, e eu amo vocês. Podem contar comigo no que precisarem por apenas R$ 59,90.
Neguinha eu passo noites em claro pensando em vc, FRANCIELE não consigo ficar sem vc EU TE AMO MUITO NEGA ❤❤❤❤❤
