Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .
- Eu te amo, ele disse.
Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.
Conversas com o amor:
G - Amor Eu te amo...!
G - você acredita?
Amor - acredito...
G - eu to falando sério...
Amor - SÉRIO, É com S ou com c?
rsrs
No meio da conversa, falando sobre qualquer coisa eu ouço: "Te Amo". Assim ligeiro, fugidio, quase tentando segurar a declaração, mas eu ouvi, e ouvi mais: "eu penso em vc o dia todo, e qndo penso fico Feliz, se isso não é amor..."
#foiSóIlusão
Alguns podem até comentar que amigos também dizem “eu te amo”...
Mas quem disse que eu quero só a sua amizade?
O problema da amizade é quando ela cruza o caminho do amor...
"Se eu fosse uma das que dizem que não amo, por covardia..eu já estaria fora de circulação.Comigo tem disso não.Falo tudo, escuto tudo, às vezes poucas palavras.Fica sempre tudo na interrogação. Mas uma coisa eu sei que não sou: Eu não escondo as minhas verdades. Eu posso levar porrada da vida, mas eu assumo.Não tenho medo de arriscar. Quem não arrisca , nunca sabe a que veio nesta vida".
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
É inútil dizer que 'eu te amo', mesmo sabendo que em nada vai alterar. Mas mesmo assim eu digo. Sabe por quê? Porque meu tolo coração ainda não sabe dizer o contrário.
Eu amo de várias formas...
Um dia desses eu estava montando uma palestra e entre vários temas, estava tentando fazer algo legal, que tocasse o próximo de forma sutil mas direta e ai,recebi um recadinho e no final estava a frase: EU TE AMO! Ai pensei: Puts,hoje em dia as pessoas falam EU TE AMO da mesma forma que dizem PQP, prendi o dedo na porta! Fiquei alguns minutos parada, refletindo sobre o amor e então , embuti em minhas linhas... um pensamento oposto ao que eu estava tendo minutos antes...Pensei: O amor também pode ser negativo! É tipo dizer um BOM DIA, sei lá... Pra algumas pessoas o amor tornou-se algo banal, mas para mim não, AMOR é realmente AMOR. Nos dias de hoje, encontramos um amigo e no final da conversa dizemos: AMO VC! rsrs Deixamos um recadinho no orkut e assinamos: TE AMO! Falamos a respeito de alguém não muito próximo e mencionamos: Amo essa pessoa,enfim...o AMOR tem sido usado como virgula ou ponto final .No meu caso a palavra AMOR é usada de várias formas, positiva ou negativa, mas ainda sim esta permanente e imutavél em minha vida. Há quem duvide , mas... eu AMO TODO MUNDO!!! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim... e tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido... Amo todas as coisas e de formas diferentes , rsrs mas ainda assim...EU VIVO AMANDO!
