Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 266731 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Ignorante são aqueles que não sabem reconhecer nos mais simples todo a sua complexabilidade, eu não preciso ser a pessoa mais culta do mundo se todo meu vocabulário precisa apenas de duas palavras para resumir todo meu dizer, Te amo.

Inserida por JoPaseho

Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.

Inserida por JosileneCarla

Ninguém
Ninguém é tão ninguém
Que nunca precisou de ninguém
Como eu preciso de você

Inserida por natashasecioso

Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.

Inserida por ronesantiago

Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!

Inserida por ruthholanda

Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!

Inserida por ruthholanda

Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.

Inserida por ruthholanda

Ôh passado, eu te agradeço... Pois se não fosse você, eu não havia aprendido o que aprendi. Querido futuro, venha com tudo, pois estou forte... E pra me ver no chão outra vez, ah! vai demorar.

Inserida por ruthholanda

E sigo aqui eu, tentando amar outra vez, sabendo que posso chorar, que posso sofrer mais uma vez, mais foi assim... chorando que eu, e todos os outros vinhêmos ao mundo.

Inserida por ruthholanda

Eu não te peço nada, não te cobro nada... Só te peço, que quando esteja comigo, seja corpo e alma, seja intenso e verdadeiro. Por favor, não minta! Por mais que o que você tenha pra falar seja algo que vá doer em mim, me diga... Seja você quando estiver ao meu lado, pois não quero saber de nada da sua vida, desde que sua vida seja eu.

Inserida por ruthholanda

houve um tempo onde tudo que você respirava era a minha vida, e tudo que eu poderia sentir era a tua. Mas hoje não é mais assim. Você não vê que eu ainda sinto o meu corpo arrepior só de "ver" você por perto? Que meu coração ainda é o mesmo de tempos atás? Se talvez podesse se ver da forma que eu te vejo não estaria assim. Se eu te desse uma canção como prova de amor, o que você faria? Certas vezes acho que o conheço como nunca ninguém conheceu, que te vejo como ninguém vê. Entretanto parece não ser mas o rapaz pelo qual me apaixonei perdidamente. Uma coisa quero que fique clara, em meu coração só há lugar para um homem, e este é você, você, quem eu escolhi para amar todos os dias da minha vida, acima de tudo e de todos. Eu te amo com todo meu ser. asseblief my?

Inserida por vanessajasmine

Errar uma ver é humano errar duas vezes é normal errar três vezes eu ate relevo, mas... pela quarta vez é brincadeira ne!

Inserida por MarcosTCP

Que eu Morrar de Felicidade

A madrugada fria,
Reluta em ceder seu lugar ao dia.
Vem o dia amanhecendo,
Junto com ele o sol empurrando a escuridão.
O galo anunciar que é hora de despertar.
Os pássaros nos galhos das arvores espalham amor, com seus cantares.
Já é tarde, acordar e vem amar.
É hora de não te pertencer,
De se entregar sem pensar.
Acordar e vem viver.
Quero tocar o teu corpo quente,
Beber o cálice do pecado,
Perder a razão e me embriagar do teu amor.
E depois se eu morrer,
Pouco me importar!
Já que eu tenho que morrer,
Que eu morrar de felicidade.

Inserida por Ricarlos

Já fui derrubado inúmeras vezes, mas no fim, o que importa é que eu sempre termino de pé! Ma isso só me consome mais e mais e torna cada minuto de pé mais difícil e doloroso!

Inserida por CaioDan

Eu me contento com um abraço e um simples aperto de mão.Mas eu sinto em teu abraço e nas tuas mão que a tua vontade era de me abraçar me apertar forte e me lascar um beijo.

Inserida por adrianosoares

Eu nunca gostei do começo,meio e fim ... eu sempre começo por fim,começo e meio,cá entre nóis,isso é uma loucura.

Inserida por adrianosoares

Eu?

Diz que ama.
Diz que é eterno.
E diz que é pra mim...

Inserida por FrancismarPLeal

Pro chão!

Eu não convivo.
Não é do meu nível.
...Vivemos em degraus...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não sabia ao certo o que fazia as lágrimas, lentas, escorregarem entre meu rosto. Faz tempo não sentia, relembrei o gosto. Foi como se meu corpo continuasse somente, mas meu coração houvesse parado em um momento do tempo, impossível de se retornar, mas tão igual difícil de esquecer.

Chorarei pra sempre quando estiver sozinho, por dentro, ao ouvir tua voz, nas letras das músicas, ao ver tuas fotos e te rever, pensar em tudo não vivido, pelos meus sonhos perdidos e o que foi vencido por entendermos tão pouco.

Uma máscara impede que todos percebam, e será sempre mero detalhe dramático aos olhos. Estou bem, respondo com um sorriso. Tudo se distorce no tempo, que com força devasta nossas tentativas, e o que resta.

Eu sou o resto.
(...)
Como tu está?
(...)
Começa a chover, já estou quase indo embora. É só mais uma noite estranha que tudo que eu mais quero é você.

Inserida por itarcio

Hoje eu não vi o sol. Se escondeu antes que eu pudesse observá-lo, e na janela, entre o cinza dos prédios e as árvores, só poucos raios clareando o que eu chamo de mundo, inexistente na ausência da luz. Não somos nada, nem há como tentar ser, se inventamos luz artificial pelo medo que é permanecer no escuro. Há quem diga ser isso perturbação infantil, e erra. Queria saber como seria alguns dias se não houvesse o sol nem a lua, e as estrelas se escondessem de nossa presença de tal maneira que não houvesse distinção de espaço, cores. A energia humana falhasse e todos os esforços de produzi-la dessem em nada, tudo escuridão, escuro. Não voltaríamos a ser crianças, somente nós mesmos perdidos ao desespero e inutilidade, abraçando a incerteza do que nos reserva o próximo passo, a dúvida em redescobrir caminhos já gastados, mas nunca antes trilhados de olhos fechados.

Inserida por itarcio