Eu te Amo Brenda
E de repente já é final de dezembro, foi-se embora mais um ano... Um ano a mais de experiências vividas, um ano a menos de juventude, um ano a mais de amadurecimento. É isso aí mais um ciclo concluído para darmos início à um novo. Quero agradecer a Deus por se fazer presente em todas as etapas difíceis e também todos que caminharam comigo, costumo dizer que essa época de todos os anos é uma das que me fazem olhar para dentro de si, fazer um balanço de mim mesma, refletindo sobre minha vida no mundo e minhas atitudes tomadas. Analiso meus relacionamentos com os outros e minha mordomia para com todas as coisas que Deus me deu. Analiso cada aspecto de minha vida a partir dos padrões de Deus e oro para crescer em fidelidade.
2013 foi um ano de novos conceitos, novas amizades, conhecimentos, ilusão, desilusão, idas e vindas, desavenças, encanto, desencanto, aprendizagens, tristezas, perdas, ganhos e também de diversos frutos positivos.
Conheci pessoas tão especiais a ponto de querer toca-las fundo e me sentir tocada. Tive comigo os melhores amigos, todos por perto até mesmo alguns apesar da distância e também consegui sentir um dos sentimentos mais bonitos, pena que não foi recíproco. ‘’ Se tudo fosse fácil...’’ Me encantei por um lindo sorriso, uma forma doce de olhar, de lutar e não desistir dos seus sonhos. Uma das pessoas que mais me cativou sem mesmo ter uma razão específica. Pena que nem todas as pessoas nos acompanham ao decorrer do tempo. Cada pessoa que passou pelo meu caminho deixou um pouco de si, levou um pouco de mim e as que ficou têm com elas um pedaço do meu coração.
Quero agradecer todos os que continuarão comigo aturando minhas crises de ciúmes, chatices, meu carinho que é sempre de uma forma exacerbada, minhas birras, meus dias ruins, etc. Obrigada por tudo! Chegamos ao final de mais um ano! Pela graça do nosso bom Deus vencemos mais uma vez! As lutas vieram, mas triunfamos, no Senhor Jesus, sobre todas elas. Jesus nos fez vencedores em tudo! Atravessamos vales escorregadios, desertos causticantes, tempestades bravias, montanhas que pareciam intransponíveis e saímos ilesos porque o Senhor esteve conosco!
Que venha mais 365 dias para recomeçarmos cheios de luz e paz. Que venha o Ano Novo trazendo vida nova, de sorriso maroto e de olhar brejeiro. De qualquer jeito, trazendo alegria com laços de serpentinas, num carnaval de ideias e samba de todo dia... Que venham as esperanças de um novo recomeçar, que venha os vestibulares e muita sorte pra todo mundo...
Que 2014 possa nos proporcionar momentos felizes, de vitórias, sonhos e realizações, paz, amor, sabedoria, discernimento, compaixão com o próximo, um coração cheio de amor, muita cultura, inteligência, livros, sabedoria para sabermos distinguir o que nos acrescenta, força para enfrentarmos todas as tribulações e novas formas construtivas de observar as pedras que existem em nossos caminhos. Amo muito vocês de uma forma pura, sincera e cheia de carinho, da minha forma que cada um sabe como é! Quero todos vocês comigo pra sempre na minha caixinha mágica, ninguém me abandona em 2014 e nem nos próximos anos não tá? As coisas mais preciosas dessa são as pessoas por quem temos grande afeição e nos tornam seres humanos melhores, o amor, a amizade, simplicidade, a fé em Deus, humildade, bondade, coragem pra mudar o mundo das coisas ruins que existem, um coração sereno, paz interior, isso sim é valioso!! E é o que eu tenho de mais essencial! Todos sabem que estarei aqui pro que der e vier. Me desculpem pelas minhas inúmeras infantilidades e pelas coisas que fiz e não agradou vocês. Amo muito todo mundo. Happy new year!!!!! ♥
*Espero sempre uma vírgula, não um ponto final.
Espero sempre um descanso, nunca uma parada. *
- Colucci
Tempo de um novo tempo
2013 chegou com um riso de felicidade
Espantou a tristeza
Sem dó nem piedade.
Chegou mostrando que na vida
O que vale a pena, é ser feliz
e correr atrás daquilo que a gente sempre quis!
Os problemas ficaram no passado,
Temos 365 dias para não fazer tudo errado
E refletir nos erros que poderíamos ter acertado.
Mas agora é tempo de um novo tempo,
Correr atrás dos nossos sonhos,
Viver, fazer a vida valer a pena,
Porque ela é tão pequena!
Sabe aquelas pessoas que você poderia ter ajudado?
Mas nem ao menos queria ter tentado,
Por falta de compaixão
Ou então porque não tinha a menor intenção
Precisamos de mais benevolência
Em um mundo com tanta violência .
É necessário amor no coração,
Assim então no mundo haverá mais união
E o que era problema virará solução
A galinha bota 1,2,3
Bota quatro duma vez
O dono dela da muita comida
Mas ela não consegui comer
A tempo ela tem até um nome
O nome dela é galinha magricela
Não espere uma tragédia acontecer para valorizar, amar ou pedir perdão.
Não espere o amanhã pois pode ser tarde demais ! Somos frágeis demais diante dos imprevistos e imprecisões da vida.
Não devemos confiar em fazer amanhã o que podemos fazer hoje, já existem muitas pessoas assim, então não seja mais uma, faça o que tem que fazer hoje com intensidade
Obs: DEMONSTRE O QUE SENTE
" [b]Mãe[/b] "
Amor é fogo qe aede sen se veer , é feriida qe dooi e não se sente , é un contentameento deescontendee , é dor qe desatina seen doeer , é un nãoa qeerer mais qe ben qereer , é nunca contentar-se de contente , é un cuidar qe se gaanha se peerder , mas como caausar pode seeu favoor , noos corações humaanos amizade , se tão contrario a si é oo mesmo amr !
há seemp alguuma looucura no amr , mas há semp um pouco de razão naa looucura . '
[red]eu te amoo tanto[/red] [b]!
BrêH [red]♥[/red] MaaH
E eu vejo agora que existe morte em tudo, porque até naquilo que eu mais acreditava e supunha ser o maior bem do mundo, o amor, há morte. Então, o que mais resistirá? Somos efêmeros e tudo é efêmero demais, deveria terpercebido isso antes. Para que serve seu corpo, sua alma e sua mente senão para o amor? Todo seu dinheiro não comprará sua paz de espirito sem o amor. Agora estamos mortos, muito embora brinquemos de estar vivos, sabemos que o nosso rosto não pode viver senão parar alguma razão e que sua mão treme quando não encontra a minha, e que a noite só é noite quando existe alguém com quem observar as estrelas.
Tive que mentir para todos, inclusive para mim mesmo, o porquê não sei ao exato, talvez medo de me perder, mais uma vez... Agora espero, peço que o tempo passe e que amanhã não haja nenhuma lembrança da tua estupidez, e da minha insegurança.
Irônico não? Antes, eram as mais belas promessas e os mais fofos apelidos. Hoje, nem olha na minha cara.
