Brenda A. Cruz: E de repente já é final de dezembro,...

E de repente já é final de dezembro, foi-se embora mais um ano... Um ano a mais de experiências vividas, um ano a menos de juventude, um ano a mais de amadurecimento. É isso aí mais um ciclo concluído para darmos início à um novo. Quero agradecer a Deus por se fazer presente em todas as etapas difíceis e também todos que caminharam comigo, costumo dizer que essa época de todos os anos é uma das que me fazem olhar para dentro de si, fazer um balanço de mim mesma, refletindo sobre minha vida no mundo e minhas atitudes tomadas. Analiso meus relacionamentos com os outros e minha mordomia para com todas as coisas que Deus me deu. Analiso cada aspecto de minha vida a partir dos padrões de Deus e oro para crescer em fidelidade.
2013 foi um ano de novos conceitos, novas amizades, conhecimentos, ilusão, desilusão, idas e vindas, desavenças, encanto, desencanto, aprendizagens, tristezas, perdas, ganhos e também de diversos frutos positivos.
Conheci pessoas tão especiais a ponto de querer toca-las fundo e me sentir tocada. Tive comigo os melhores amigos, todos por perto até mesmo alguns apesar da distância e também consegui sentir um dos sentimentos mais bonitos, pena que não foi recíproco. ‘’ Se tudo fosse fácil...’’ Me encantei por um lindo sorriso, uma forma doce de olhar, de lutar e não desistir dos seus sonhos. Uma das pessoas que mais me cativou sem mesmo ter uma razão específica. Pena que nem todas as pessoas nos acompanham ao decorrer do tempo. Cada pessoa que passou pelo meu caminho deixou um pouco de si, levou um pouco de mim e as que ficou têm com elas um pedaço do meu coração.
Quero agradecer todos os que continuarão comigo aturando minhas crises de ciúmes, chatices, meu carinho que é sempre de uma forma exacerbada, minhas birras, meus dias ruins, etc. Obrigada por tudo! Chegamos ao final de mais um ano! Pela graça do nosso bom Deus vencemos mais uma vez! As lutas vieram, mas triunfamos, no Senhor Jesus, sobre todas elas. Jesus nos fez vencedores em tudo! Atravessamos vales escorregadios, desertos causticantes, tempestades bravias, montanhas que pareciam intransponíveis e saímos ilesos porque o Senhor esteve conosco!
Que venha mais 365 dias para recomeçarmos cheios de luz e paz. Que venha o Ano Novo trazendo vida nova, de sorriso maroto e de olhar brejeiro. De qualquer jeito, trazendo alegria com laços de serpentinas, num carnaval de ideias e samba de todo dia... Que venham as esperanças de um novo recomeçar, que venha os vestibulares e muita sorte pra todo mundo...
Que 2014 possa nos proporcionar momentos felizes, de vitórias, sonhos e realizações, paz, amor, sabedoria, discernimento, compaixão com o próximo, um coração cheio de amor, muita cultura, inteligência, livros, sabedoria para sabermos distinguir o que nos acrescenta, força para enfrentarmos todas as tribulações e novas formas construtivas de observar as pedras que existem em nossos caminhos. Amo muito vocês de uma forma pura, sincera e cheia de carinho, da minha forma que cada um sabe como é! Quero todos vocês comigo pra sempre na minha caixinha mágica, ninguém me abandona em 2014 e nem nos próximos anos não tá? As coisas mais preciosas dessa são as pessoas por quem temos grande afeição e nos tornam seres humanos melhores, o amor, a amizade, simplicidade, a fé em Deus, humildade, bondade, coragem pra mudar o mundo das coisas ruins que existem, um coração sereno, paz interior, isso sim é valioso!! E é o que eu tenho de mais essencial! Todos sabem que estarei aqui pro que der e vier. Me desculpem pelas minhas inúmeras infantilidades e pelas coisas que fiz e não agradou vocês. Amo muito todo mundo. Happy new year!!!!! ♥

1 compartilhamento
Inserida por brendaacruz