Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
POR MIL
O céu deve saber
Eu acho que sabe
Sabe que eu te amo
Por mil, mil noites
De tanto tremor
De morrer entre a lua
Tenho-te meu amor
És todo meu eu sei
É por tua causa que
Os anjos me cantam
O teu doce suspiro
Eu morro de doçura
No teu forte abraço
Como eu te amo
Na absoluta serenidade
No céu dourado
Os anjos em segredo
Dançam sobre
Os nossos corpos
De tão glorioso amor
Por mil meu amor.
Diga eu Te Amo, abrace, demonstre! Sorria com aqueles que estão ao seu redor enquanto você os tem, antes que seja tarde!
-Mesmo que me mude serei sempre eternamente sua amiga promete?
-prometo, juro te amo...
-eu te amo de +++ minha vacah
-com o tempo nos percebemos quem ta com a gente quem e nossos amigos de verdade..
-I love you <3
Eu já ouvi tanto eu te amo falso que quando me dizem isso fico desconfiado, tipo quando passamos na rua e tem aquele cara entregando folheto ta ligado? Até ficamos interessados, mas são tantos que acabamos ficando desinteressados.
Temos de nos lembrar que dizer "eu te amo" é só o início. Temos de dizer, sentir e acima de tudo, temos de o demonstrar consistentemente. Temos de expressar e demonstrar amor.
Eu te amo, foda se o que os outros pensam o que dizem de nos, meu amor e simples sim mas e sincero e verdadeiro...
Nenhum amor sobrevive com apenas "eu te amo", pois isso é superficial, é da boca pra fora, o amor sobrevive quando o demonstramos e o sentimos além de palavras.
Será que posso toca-la. Será que ela me deixará mostrar, o quanto eu a amo, o quanto eu estou lhe desejando, o quanto eu vivo a penar, pelo seu belo olhar!
Quando amares alguém,
Ame pra valer.
Não deixe pra dizer ,
Eu te amo !
Quando não mas tiver esse amor
TERRA QUENTE FRIA
Estas fragas da serra que eu tanto amo
Estas estevas que me aquecem o peito
Este ar que os meus pulmões respiram
Esta terra que vive agarrada a minha pele
"Na verdade enquanto você se engana que eu te amo,eu penso que é só uma diversão,adoro conquistas... E depois que as consigo não as quero mais,assim foi com você,eu te queria tanto,quando consegui você,comecei a ter nojo de você,então você evoluiu,e tem uma noiva,nossa que bonito! Vou a seu casamento com meu melhor vestido preto,se não sofrer por causa de mim,sofra por ela,infelicidades eternas meu anjo!"
eu te amo
mas nao sou seu amo
te quero do meu lado
mas nao obrigado ou arastado
eu tive sede de amor
e terminei bebendo agua do mar
nao è minha culpa
seu ego doentio
nao me assusta
seu latido
nao se pode esconderse do frio
nao se pode mentir pra si mesmo
nao se pode ferir a quem ama
e pra tir dar no mesmo.
nao estou dizendo nao a voce
digo nao só pra me proteger
da sua compania fria
quando de repente nao te convem ser homem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp