Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
a prova de uma amiga
eu ti amo amo muito vc. amiga sem vc eu seria um nada. mas deus te coloco aqui para me transformar em uma estar como vc.vc e muito mais do que uma simples pessoa vc e meu amor minha vida meu mundo minha força o meu querer o meu motivo do dia a minha melhor amiga
o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .
#BomDia
Hoje todos estamos vendo várias pessoas postando declarações de Eu Te Amo e etc, so pq 12 junho ficou conhecido como o Dia dos Namorados no Brasil, ai está o X da questão Mas, e no dia seguinte? Será que esse sentimento à flor da pele se manterá aceso? Será que as trocas de carinhos e gentilezas entre o casal romperá as barreiras da data, vista por muitos como "meramente comercial" somente para agregar o calendário. Então meus amigos o dia dos Namorados e eternos apaixonados e todo dia, todo mês, a cada data especial ou eventual momento que sua companheira(o) te faça se sentir unica(o) e amada(o). Fica a dica no Dia de hoje, Não Troque Presentes, Troque Amor, Lembre-se de Namorar.
Feliz Dia dos Namorados a todos os Casais!
-Eu me amo, não posso mais viver sem mim (U.ao Rigor)
-O narciso acha feio o que não é espelho.(G.GIL)
-O cego acha bonito o que não ve.(minha)
-Nao julgueis para não serdes julgado...(Biblia-Mt-7-1)
-Só Deus pode me julgar...(Tatoo\anon.)
-Se dependo do meu trabalho, do meu direito, de Deus pra viver, só ele pode me julgar, e nao preciso ir ate ele ele esta em mim...
Ninguém pode me ajudar, a não ser eu mesmo. É difícil, as pessoas que eu mais amo encontram-se longe.
Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar, eu sei meu valor, eu sei que não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Percebi que não valia a pena me esforçar tanto por alguém que não fazia a mesma questão. E não importa o quanto uma pessoa prometa mudar, as promessas perderam seu valor, hoje em dia são apenas palavras ditas e palavras ditas já não valem nada, se perdem com o tempo. Não adianta, cada um tem sua personalidade, cada um tem seu jeito, cada um tem seus defeitos, coisas que nasceram com a gente, cresceram com a gente, que fazem parte da gente. E por maior que seja o desejo de mudar, certos traços sempre nos acompanham, não tem como mudá-los. Não importa o tamanho do sentimento, a intensidade ou a consideração, com o tempo nos cansamos e nos desgastamos quando não somos correspondidos da mesma maneira. E acabemos percebendo que para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, atenção equilibrada, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência, caminhando lado a lado. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e ferir muito alguém ou os dois. E eu senti como se o nosso elástico tivesse arrebentado, mas pelo jeito só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas ele não ficou. Ele não demonstrou, ele não amou. Não como eu amei. Mas eu cansei de esperar atitudes de quem eu sei não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Eu mandei ele sumir, não que eu não o amasse mais ou não me importasse mais. Eu o amo, porém me amo muito mais e me dei conta que se não me acrescenta mais nada, falta nenhuma irá fazer.
E lá vem ele dizer uma vez mais: Eu te amo! É, e eu te amei tanto, tanto, mas tanto e cadê aquele amor? Hoje não mudo por nada, nem ninguém, aliás, mudei por mim. Troquei um amor que de tão pequeno, apertava sufocava e não servia mais. Mudei o sorriso, os beijos, os abraços, os afagos, o guarda-roupa interior, o coração. Mudei de endereço.Sabe qual eu o nome disso? Felicidade, meu bem!
Eu te amo calada tantas vezes, eu te amo sem perceber, sem querer porque é só assim que eu deixo o sentimento existir... eu te amo quando nego, quando renego, e te amo mesmo quando não amo, porque o amor já é tudo em mim, começo , meio e fim.
Dizer mais o que? Disse e repito "eu te amo". Falta sussurar em seu ouvido, falta ver seus olhinhos brilhando, seus lábios entreabertos de espanto. E o meu coração saindo pela boca.
Mas não falta amor, nem sentimento, em cada pequeno gesto meu tem muito afeto, não duvida, mais do acreditar, aceita, me deixa te dar tudo que guardei aqui dentro por tanto tempo, deixa eu derramar em você, deixa eu te fazer sentir amado. Deixa eu te fazer sentir um gostinho, do que você causa em mim.
Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.
Amar, é mais do que dizer eu te amo.
Amar é abrir mão de hábitos e costumes, reforçar idéias e tomar atitudes para fazer a pessoa amada feliz.
Agindo assim nos sentiremos mais realizados e felizes.
Há momentos em que o silêncio, traduz todo sentimento.
E palavras como saudade, eu te amo, ou bom dia, podem ser caladas, suprimidas...
No simples silêncio de um beijo.