Eu sou uma Pessoa Timida
Eu sempre gostei deste seu abraço sincero. E olha que são raros os abraços que se podem dizer que são sinceros nesta vida. É que o seu vêm de dentro. É o tipo de abraço que aperta o peito sem machucar, e o mundo todo abre os braços para mim naquele momento. Abraço bem-dado é afago na alma. É contentar-se com pouco, quando o pouco que recebo é muito mais do que esperava. O calor que se troca e que tanto aquece, queima as distâncias, e a alma fica exposta numa troca boa de energia onde os corações se encontram. Abraço de urso, que seja este o nome correto, não sei. Mas se for sincero o abraço, ele se dá até com os olhos, se a vida algum dia arrancar-lhe os braços. Abraçar a quem se gosta é querer sentir-se um só, na mais completa troca de carinho simultâneo. Eu gosto deste teu abraço dengoso pedindo meu colo. Gosto de me abrigar em suas asas. Gosto deste aconchego de saber que ali encontro paz. A paz que me cabe é a mesma que nos cabe dentro de nosso abraço.
Eu sempre orei por um Presidente que reconhecesse que é imperfeito, que precisa da ajuda de Deus e detesta a Corrupção!
Eu queria alguém que me desse forças e estivesse comigo até nos piores dias, mas me dei conta que a única pessoa que poderia fazer isso era eu mesmo.
A sorte acontece poucas vezes na vida e, eu só jogo apostando todas as fichas, não me preocupo, sei recomeçar.
Agora que eu já brinquei um pouco. Tá na hora de acordar pra realidade e fazer umas boas mudanças.
🌻
Tô tirando a Alice do meu País das maravilhas. 😌
Para viver em santidade eu não preciso me isolar do mundo, eu preciso andar cheio do Espírito Santo, para manifestar o Deus Santo ao mundo!
"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."
Toda vez que eu penso no passado e olho pro presente, um pedaço de mim se desmancha. Por que as coisas tinham que mudar tanto assim?
A gente se ama
Apesar do preço do petróleo
Não tenho gasolina pra botar na minha moto
Eu vou de bicicleta, logo mais eu te encontro
E eu, que nunca fui exemplo de calma
Agora eu to bem melhor
Se for, fica na minha memória
E assim eu sigo só
E a gente se vê por aí, quem sabe?
