Eu sou uma Pessoa Timida
O procedimento
O procedimento de uma pessoa é o seu próprio cartão postal, o qual fará com que pessoas:
-Viagem a ti,
-Viagem por ti,
-Viagem em ti,
-Ou viagem de ti.
Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...
A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
Cuidado com uma amizade sem futuro ela cega você,depois te transforma em uma pessoa sem futuro também !!!
Uma estátua, por mais bela,
não se equipara
à pessoa mais humilde.
Uma simples planta no jardim
é mais formosa
do que qualquer natureza morta.
O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.
Uma pessoa que exige muito de si mesma e pouco dos outros ficará a salvo de críticas.
Quando os amigos começam a cumprimentar uma pessoa por ter aparência de jovem, pode essa pessoa estar certa de que pensam que ela está ficando velha.
A alegria humana vem de fora para dentro, nasce de uma droga ou de uma bebida, e só a pessoa sente.
A alegria produzida por Cristo vem de dentro para fora, nasce no nosso coração, e outros sentem.
Em algum lugar do universo, existe uma pessoa que é 100% compatível comigo. O problema é encontrar alguém em meio às 7 bilhões de pessoas que vivem somente no planeta Terra.
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
