Eu sou uma Pessoa Timida
Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...
Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.
Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.
Ouvir um eu te amo da pessoa amada logo pela manhã nos dá ânimo para enfrentar oque o dia nos prepara.
É, eu sei que quando você esquece alguém você não sente nada em relação a pessoa. A voz não falha ao tenta conversar, a perna não treme diante da presença dela. Quando você esquece alguém não há mais interesse por essa pessoa. Eu sei que eles ainda sentem algo um pelo outro, bem lá no fundo ainda tem uma pequena brasa do que um dia foi um grande fogo crepitante. Mesmo que sejam feitos um para o outro, o melhor a se fazer é ficar longe. Eu vejo que, de perto, principalmente com ele, que estão bem com a vida que tem... tenho certeza que estão felizes distantes um do outro, mas eu ficaria muito mais feliz se um dia conseguisse ver os dois juntos novamente.
Eu sabia, eu simplesmente sabia! A pessoa que escrevia os diálogos da minha vida trabalhava numa telenovela de péssima qualidade
Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!
Me sinto idiota quando fico sentimental. É como se eu fosse a última pessoa que ainda insiste no amor.
Nunca deixe um eu te amo no vácuo, esse pode ser o último que você está ouvindo dessa pessoa.
Valorize quem te ama...
Se a cada pessoa falsa que passasse por minha vida eu ganhasse um segundo de vida, eu seria imortal.
Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.
Eu quero algo de bom pra você e pra mim, e pra você que seja com outra pessoa, pois já aprendi a dizer nâo...
Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!
