Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 501079 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Sou um eterno admirador de espíritos livres. São pessoas inspiradoras e me fazem crer nesse texto, que é mais um pensamento descrito. Pessoas que parecem desde o nascimento saber que a ‘carruagem’ nem sempre deve ser guiada por uma força sublime. Pessoas que tem a coragem de entender simplesmente o que querem para suas vidas e não aceitam menos que o proposto. Muitas vezes nós sofremos um lastimável cotidiano, como se fosse irremediável, como se não existisse cura para o marasmo. Quando fomos criados, nos foi concebida uma importante ferramenta para nosso progresso: a mudança. Não é necessário um doutorado para entender que a lógica é simples, pelo contrário, o princípio é fácil para que qualquer um de nós possa enxergá-lo. Se você está insatisfeito com o presente, refaça-o! Não existem essas amarras senão aquelas inventadas por uma mente descuidada. Contando que não haja contratos ou quaisquer obrigações que vinculem você ao seu presente apático, você é capaz sim de dizer a si mesmo que essa não é a vida que foi traçada para você, antes que estes mesmos ‘contratos’ traiçoeiros apareçam e te condenem a uma vida medíocre. Aliás, você é o único a ter o poder de fazer isso e creio que seja válido pelo menos o esforço de acreditar na idéia. Se o hoje lhe parece pobre, não o empurre mais com a barriga. Se lhe faltam amigos, faça novos. Se lhe falta trocar o emprego, busque um satisfatório. Se lhe falta seguir em frente, então siga. Tudo isso vem até nós quando aprendemos a buscar nosso bem-estar com positividade. O que é mais delicado e crucial é aprendermos a sair da nossa ‘zona de desconforto’, a qual estamos todos sujeitos a estagnar nela vez por outra.

Inserida por HenriqueL

Não sou muito de vinho tinto, mas esta é minha companhia esta noite, já que não tenho o hábito consumista de comprar bebidas.
Na real, queria um vinho branco, mas esta é minha companhia, 500 ml de vinho tinto...
Daqui a pouco ela vai caminhar
com seus passos rápidos e lentos
rápidos ou lentos

Uma janela vai se abrir, para o mundo lá de fora, este que aí está.
Poderia simplesmente abrir a porta e sair por onde entrei
mas prefiro ficar espiando desta janela, fico trancado no meu sótão.

Eu que tanto escrevia, estou há alguns dias sem fazê-lo
Sem a planta, a casa não se levanta
sem inspiração
será?

Mamãe beberrica seu vinho de vez em quando
bem pouquinho, pra não ficar com as pernas bambas.
Hoje tal vinho é minha companhia
talvez eu abuse de sua presença
talvez minha mãe tenha que comprar outro vinho
(já aproveito pra pedir um branco pra mim)

Depois, dias, rápido, lento, daqui a pouco...

O tempo soa tão estranho ultimamente
minha ilusão se desfez
minha crença foi por água abaixo
não pertenço ao tempo como ele é
vago por sua medida de um lado para outro
já não sei quando foi e quando será

Amanhã é tão distante
Amanhã é tão daqui a pouco...

Inserida por crislambrecht

Não sou Maria tatame, Maria chuteira, Maria breteira ou algo do tipo, pra começo de papo nem me chamo Maria.

Inserida por camilabill

O mundo está vulgar de mais e além de tudo está ficando burro, sou particularmente irônica e raramente as pessoas enxergam as entrelinhas, preferem ver o óbvio. Assim, não precisam pensar. Estão acostumadas ao popularismo das fofocas e dos bisbilhoteiros, onde tirar conclusões precipitadas, tornam-se a realidade. Às vezes, o foco não é você.

Inserida por camilabill

Não sou pervertida, só não sou falsa.

Inserida por camilabill

Não sou fã de grandes grupos, neles a amizade não impera.

Inserida por camilabill

Sou dessas que não basta amar, preciso estar apaixonada. Amo tantos que seria impossível diferenciar uns dos outros.

Inserida por camilabill

Não sou dessas que destroem relacionamentos a beira do altar. Se o cara precisou ficar noivo para me querer, nada impede de um dia me abandonar.

Inserida por camilabill

Quando sou boa, nego abusa. Quando sou normal, nego espana.

Inserida por camilabill

Nao me obrigue a ser quem nao sou, a seguir o que voce acha certo, os teus padroes não me convém, isso me mataria
sou assim me deixa ser feliz, se me deixares serei pra sempre tua...

Inserida por NIICE

Não sou só isso. Sou tudo aquilo!

Inserida por camilabill

Não sou criança, não baixo o nível, mas não espere solidariedade quando quem baixou o nível foi você.

Inserida por camilabill

Não sou pequena. Sou do tamanho exato para causar um estrago ou muitos

Inserida por camilabill

Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...

Inserida por camilabill

Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.

Inserida por camilabill

Às vezes chego a pensar que sou duas, a que vive quando estou acordada e a que vive quando estou dormindo, talvez eu seja duas da uma, quem é que sabe, né?! Ontem mesmo quando tinha acabado de dormir meu amor me acordou pra saber do que eu ria, mas ao ser acordada só lembrava que estava vivendo algo muito engraçado, o porquê da risada já não lembrava mais. Talvez a "uma dormindo" tenha uma vida só dela e mantenha mistério da "uma acordada", penso que a "uma dormindo" se revele naqueles momentos em que sonho acordada, quem sabe seja nesses momentos que as duas virem realmente uma... a Fran!

Inserida por FranMoraes

Posso me dar ao luxo de ser feliz...sou sincera e mostro o que faço, não fico na surdina pra me fazer de santa.

Inserida por camilabill

Não sou fã de jornalistas, não são tão perspicazes como os publicitários, além de serem mais arrogantes.

Inserida por camilabill

Não tenho autocontrole, nem foco, sou totalmente desequilibrada, por isso normal.

Inserida por camilabill

Sou egoísta com a diversão de alguma pessoas. Ela só deveria existir com a minha presença.

Inserida por camilabill