Eu sou uma Pessoa Timida
Esperamos tanto por alguém que, quando a pessoa aparece, não nos importamos de esperar mais um pouco
"Ninguém espera por algo tão demais, é fácil agradar qualquer pessoa. Umas querem calor, outras frio. Umas querem amor, outras desapego. Eu por exemplo, um chá verde."
Porque a partir do momento que você deseja o coração de alguém, essa pessoa tem nas mãos, a tua vida.
A vida é muito curta para ficarmos atrás de informação barbaras da vida de outra pessoa, em vez de ficar perdendo tempo atrás de qualquer coisa que não desrrespeite a si mesmo, simplismente não corra, é pura perda de tempo.
Ser fiél não é ser um tolo e fazer tudo que dizem para que faças, ser fiél é está do lado da pessoa nos momentos dificeis.
Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.
E o que mais dói não é perder quem você ama para outra pessoa, mas sim, perder quem você ama pra você mesmo. Acredite, dói e dói muito.
Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.
Sempre acreditei que passamos a somar conquistas, quando conhecemos e nos mantemos próximos a pessoas positivas, e competentes profissionalmente...
Através da lente, as pessoas podem ver o mundo como realmente é, o problema é mundo que as pessoa veem sem lente.
O sorriso mais sincero é aquele que é dado sem que a gente perceba, ou que é provocado pela pessoa que amamos.
Se todos tratasem os outros como gostariam de ser tratado o mundo teria mais compreensão e as pessoas dariam masi valor umas nas outra.
Se vc quer ser como outra pessoa isso pode ser admiração, mas se vc fala mal da pessoa q vc quer ser seu caso é grave:INVEJA
Tempos atrás, jurei que jamais em minha vida iria gostar da pessoa errada. Mas, bom, como não adivinhamos o futuro, nunca iria saber que te conheceria.
Mas acho que agora acho que explicar seria bobeira, já que você sabe muito bem essa minha mania ridícula de se apaixonar rápido, então, já que estamos aqui agora, é melhor eu ser bem direta.
Certo dia, eu conheci um garoto, cujo eu jurava ser perfeito. Bom, ele era perfeito, até certo dia. Claro! Nunca passaria pela minha cabeça que você fosse me magoar. Inocência da minha parte.
Mas a vida é assim, ninguém é perfeito, todos erram. Apesar de tudo, eu diria que valeu á pena perdoar seu erro, começar tudo de novo, ao seu lado outra vez, apesar de ter medo de me ferir, outra vez, apesar do medo terrível de que seu arrependimento, não fosse real.
Sei que não seria fácil carregar por meses o peso que seu erro me causou, mas valeu á pena correr o risco. Ok, sei que poderia me magoar mais ainda, e eu estava certa.
Mas, uma hora o filme iria ter que terminar, e terminou. Traumatizada, eu nunca mais me apaixonei outra vez, e hoje eu queria apenas te ver outra vez. Percebi que não foi a pessoa errada, e sim, a pessoa certa, mas no momento errado.
Você só irá realmente saber como tal pessoa se sente, no momento em que você passar pela mesma situação.
