Eu sou uma Pessoa Timida
Deus diz: Minha querida, "EU" sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que "EU" não tenho te ouvido, só porque "EU" ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em "MIM", mesmo quando "EU" tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua FÉ te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que "EU" estou trabalhando a teu favor, porque "EU" estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque "EU" quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que "EU" menos quero agora, é que você desista, "EU" quero que você continue pra lá no final, você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que "EU" tô preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. "EU" te amo muito, viu?
Eu não costumo dar valor as coisas que passam pela minha vida, eu costumo dar valor pras coisas que estão na minha vida e se fazem sempre mais e mais presentes...
Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !
É preciso ser decepcionado, para se fortalecer, eu admito que a dor que me fez sofrer um dia, é a que estar me fortalecendo hoje.
Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.
Eu não preciso mentir para agradar ninguém, mais falar apenas a verdade para que Deus se agrade de mim
Não é porque eu estou com um sorriso no rosto que está tudo bem. Um sorriso pode esconder muita coisa.
Queria que você se visse como eu vejo, é de tão inigualável beleza, tua naturalidade, teu jeito gracioso e meigo, como fica sem graça quando te encaro, como me abraça, como beija meu rosto, seu sorriso sem motivo. Sinto pena de quem sabe apreciar sua beleza e te faz sofrer por simples e pura ignorância, quando eu aqui daria o mundo para te fazer feliz ou a menos ser o motivo de seu sorriso gracioso e belo.
O desconhecido...
vem... pois eu não preciso saber teu nome... nem com quem andas.. nem o que escondes... só preciso sentir teu corpo.. teus beijos.. tuas mãos.. me dizendo em toques... tudo que preciso saber das tuas divertidas histórias..
Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.
Eu adoo segredos....
gosto de tudo entre quatro paredes...
momentos só nossos... nossas confidências... nossas sacanagens...
nossos encontros escondidos...
é de tirar o fôlego.... aguardando o próximo...
Sempre que precisar de mim eu estarei do seu lado,e ainda que eu esteja longe, ainda assim estarei presente nos seus pensamentos e sonhos.
Eu vou usar o meu talento pra me declarar.
Nunca amei igual, nunca senti com tanta intensidade.
De fato como todos sabem e comentam, eu me apaixonei, apaixonei de verdade, como nunca havia acontecido antes. Desde quando eu acordo até quando vou dormir, penso em você, um segundo longe de ti é um grande desespero. Passaria anos esperando por você, pintaria o sol de azul, o céu de laranja, e a minha casa de rosa por você. Esse seu jeitinho me alucina, me delira, me fascina, me faz querer sempre mais, já virou vicio. Te quero como nunca, ou como sempre. Afinal sempre te quis, mesmo nunca tendo falado nada. E é por isso que eu te amo minha INTERNET. (:
— Abre o jogo então! O que você quer que eu faça?
— Eu quero que você lute por mim, é isso que eu quero!”
