Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 498616 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Sou como uma infinidade de códigos secretos.

Inserida por ARRUDAJBde

Na imensidão do seu amor, sou uma gota, sou participante, sou detalhe, sou amada, sou mais de mim pra você...

Inserida por pattyfelixcn

Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.

Inserida por Felipe500031

⁠Sou uma eterna criança. Às vezes brinco de adulto.

Inserida por marcioniasa

Na verdade o que sou hoje advém de tudo o que vivemos. Você me proporcionou uma vida, cheia de tudo, completa e feliz.

Inserida por barbbaratenorio

Incluo na minha coleção pensamentos mil,
pois sou mais uma ovelha otimista no meio do redil.

Inserida por HelgirGirodo

Sou amigo e gosto do superlativo absoluto sintético atribuído a Cristo: juntos fazemos uma boa companhia.

Inserida por HelgirGirodo

Sou uma testemunha de Jesus e posso testemunhar o quanto Ele transformou a minha vida e que em mim opera o Seu poder.

Inserida por HelgirGirodo

Se permita mudar de idéia ,mudar de emprego,Cidade, Amizades, negócio, sociedade etc.como sou uma pessoa observadora tenho visto pessoas ficarem 5 Ano 10 Ano no mesmo emprego,na mesma função cem evoluir na vida,se permita e vai ver outra realidade Abrir diante de seus olhos

Inserida por Kebay1

Pátria expatriada

Sou de uma terra em que falar a própria língua revela torpeza, de uma terra em que o sotaque conta mais que o conteúdo da mensagem, da terra em que ter a pele parecida com o dia confere-te o previlégio vil de subvalorizar aos que com a noite se parecem, eu sou de uma terra assim!

Sou de uma terra em que agricultores e componeses têm as suas terras expropriadas de baixo de uma inerte consciência de um Estado que tem a agricultura como base de desenvolvimento, sou de uma terra em que paradoxos e antíteses nos são compatriotas, terra empobrecida pela riqueza alheia, eu sou desta terra!

Sou de uma terra em que tudo faz a população para se tornar cidadã, paradoxalmente o precário Estado tudo faz para converter os poucos cidadãos em população.... E o que será dos que nem cidadãos chegaram a se tornar? Eu sou de uma terra igual a esta!

Sou de uma terra em que se conformar com a miséria fraternal garante a riqueza subjectiva, da terra em que a noção do alfabeto torna-te inimigo do Estado, ambos somos desta terra, eu e a minha nação!

Sou de uma terra em que os recursos beneficiam os parecidos com o dia, de uma terra em que os compatriotas vivem de fragmentos dos cidadãos seculares, sou igual àqueles que clamam por dignidade e auto-determinação como nação, os desta terra!

Sou da terra em que a fraternidade nos une até que os direitos nos categorizem, deveres temos iguais, e até temos mais... Eu e a minha nação, nada queremos além de cidadania, sou da pátria da minha nação, uma pátria presente nas mentes dos nossos, eu e a minha nação!

Inserida por DercioHuo

❝ ...Cair não quer dizer que sou fraco.
Ser forte é ter que levantar sozinho
depois de uma queda, quando ninguém
estava la para te estender a mão. Não
me julgue fraco ,também tenho o direito
de chorar quando me sinto só....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Sou uma peça barata de uma loja qualquer. Aquela peça que fica no fundo da prateleira mais baixa e empoeirada, aquela que ninguém encontra, aquela que ninguém descobre, aquela que poucos dão importancia. Alguma hora ela será notada, ou por algum empregado que esta arrumando essa prateleira , ou talvez por uma criança bisbilhoteira que procura alguma diversão com qualquer objeto. Talvez por algum cliente que deixe cair algum objeto, mas não chamara muito sua atenção, talvez chame, mas provavelmente não. Talvez você note essa peça, uma peça brilhante , misteriosa, diferente. Que chamara sua atenção, mas por ninguém conhecer essa peça, você a abandonará, por medo de julgamentos. Preste atenção nessa peça, ela é única , talvez a única da sua vida. Olhe, descubra, decifre , ame!

Inserida por thaylopes

⁠Sou uma sonhadora que tem medo de voar...

Inserida por ana_marabez

⁠Todos os dias, ao acordar, sou confrontada com uma escolha: desistir ou persistir. Há momentos em que sinto o peso do mundo sobre meus ombros, a tentação de render-me à apatia e ao desânimo é forte. No entanto, há algo dentro de mim que se recusa a ceder, uma chama de determinação que arde mesmo nos dias mais sombrios. Optar por não desistir de mim mesma é uma decisão que tomo diariamente, uma promessa que faço a mim mesma de que vale a pena lutar, de que sou digna de alcançar meus sonhos e aspirações. Cada novo amanhecer é uma oportunidade para renovar essa promessa, para reafirmar minha própria existência e capacidade de moldar meu destino. Portanto, em alguns dias de minha vida, escolho acreditar que sou mais forte do que penso, mais capaz do que imagino, e que, apesar dos obstáculos que possam surgir, nunca devo desistir de mim mesma.

"Livro: Entre a dor e a Esperança"

Inserida por Zayle

Sou o amor e tenho uma vida feliz onde posso usufruir momentos alegres e bem vivenciados tem quem confunda amor com desejos ou até mesmo paixão.
Desejos e paixão são coisas passageiras e são capazes de deixarem frustrações.
O amor bem vivido acompanha a felicidade e adquiri varias formas que singelamente se fixa no coração e traz sentimentos carinhosos bastantes singelos.
O amor nos dá asas para que alcancemos a infinidade da beleza em um sonho desejado e almejado.
As oportunidades aparecem com atos que logo se percebe que são coisas do amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Seus olhos me hipnotizam e me dão a certeza de uma felicidade incontestável, pois sou um amante de flores belas e a flor que me dá tanto inspiração é uma rosa que perante meus olhos se encontram...

Inserida por JULIOAUKAY

Sou menino inocente, audacioso que os sentimentos espera para uma vida tão aparentemente calma;
Ando pelas ruas escutando o teu coração me chamando, se sentindo vazio quando se tem tanta gente em volta, mas continuar sozinho;
E essas promessas desafinadas que se mostram por um ser independente para se sentir-se com frio e medo do amanhã;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um pecador sem inocência chegado a uma cama desatinada que me faça pensar que ali já estive;
Não encontro minhas saídas, mas sinto você tão perto para ver o teu suor pelo que você deseja, podendo ter e viver quando bem queira;
Quanto mais estou em suas mãos mais pensa em me usufruir e nunca me esquecer e sim me subverter;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou a música que muda de tonalidade conforme a melodia... Sou a nota dominante que soa em uma semibreve com a batida do meu coração...
Pois na minha realidade os volumes não distorcem o compasso em uma escala dissonante entre a modernidade...
Não me escute, mas sim me sinta... Deixe que eu flua em teu sangue e me defina em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que sou apenas uma voz, mas nunca uma voz em silêncio, que por entre multidões se faz único e magistral;
Mas não posso me perder no meu próprio achar, pois ainda continua apenas uma voz, mas nunca se esquecendo de que uma voz com extremos poderes;

Inserida por JULIOAUKAY