Eu sou uma Pessoa Timida
Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.
Eu sou complicado, com sentimentos confusos e mente à mil, mas estou sempre tentando ser alguém lúcido diante de tanto caos. Eu estou sempre tentando ser alguém melhor para mim e por mim, porque, meu amigo, nunca foi fácil estar vestido de mim.
Eu sou violento ao escrever, quando estou indignado, mas a minha caneta só emite tinta preta, não sangra.
Quem deve sangrar são os estúpidos fazendo força para entender o que digo..
Acho que todo escritor é apaixonado por palavras e eu não sou diferente. As palavras me seduzem, me encantam não nego, mas mesmo com toda essa paixão que tenho pelas palavras o que realmente me ganha são as atitudes.
Sempre Você
Muitas pessoas acham que sou muito otária, mas, elas não viveram o que eu vivi com Você
Elas me acham tão Burra, mas elas, não sentiram, o quê eu senti com Você
Apesar de Tudo que aconteceu, tudo o quê eu sofri
E como eu sofri, eu sentia tanta dor
Implorei que Deus tirasse isso de mim, e me permitisse morrer
Porquê Caralho, doeu pra Cacete
Ninguém nunca vai me machucar Tanto quanto você meu amor
Porquê, eu nunca vou deixar ninguém entrar 100℅ no meu coração e na minha alma
Porquê, eu sei como dói e como eu lutei pra não desistir da vida
Você pode pensar, que escrevo isso porquê me vejo como a vitima, mas não é assim
Eu sofri, desmoronei, pensei um milhão de vezes em desistir
Mas nunca tive a coragem necessária
Eu sou uma Sobrevivente, que mesmo depois de perder o que mais amava no mundo, tive que levantar todos os dias, ir trabalhar, muitas vezes aos prantos
E depois de muitas semanas, ficou mais fácil
Posso dizer, que estava suportável
Meu coração, continua doendo, mas não como antes, sabe, não aquela dor que nos faz sonhar e planejar a nossa morte
Faz sentido?
Sabe, ás vezes você é tão scroto. Mas apesar disso, eu acho que amo você, e se você não vê um Futuro comigo.Tudo bem, eu desejo que você seja muito Feliz e que alguém te ame da mesma maneira Insana que eu Amo Você, e que você também possa amar alguém assim
Porquê, esse é o tipo de Amor que te Consome a alma e inunda o seu Coração, de uma forma tão Completa
Tão plena, tão Maravilhosa.
É meio ridículo, mas, é como se a outra pessoa, fosse uma parte de Você, me entende?!
Enfim, nem sei, se um dia, você vai ler isso.
Com Amor
- 12 de Julho de 2021
SOU UM VULCÃO ("Porque metade de mim é o que eu penso... e a outra metade é vulcão..." — Oswaldo Montenegro)
Não sou apenas professor de Língua Portuguesa, preparei-me para falar com língua de "fogo", pois tenho o que falar e dou o que falar, e tudo que quero é falar; mas, você não reconhece a obrigação de receber esta fala que lhe envolve. Não conheço outro inferno, senão jogar pérolas aos porcos; nessa oxidação, quem explode sou eu, mas quem morre de irradiação é você. Seria melhor se me absorvesse lentamente, assoprando para esfriar. As lavas não fazem mal ao vulcão, só à natureza que não as compreende. As pedras vulcânicas além de lindas possuem diversos benefícios! Quando me recolho para dormir já petrifiquei tudo ao meu redor. "Sou apenas vulcão, com gotas de erudição" (Natasha Treuffar). Todavia, vomitar é, TAMBÉM, necessário aos filhotes de pássaro. (Cifa
Sou grato a Deus pela a vida que tenho, as coisas que eu tenho, e por mais coisas que estão por vim e quero que continue assim todos os dias muito obrigado Deus .
Ela fala que sou perfeito não me sinto, por que eu tento todos os dias se melhor que ontem, não sou uma pessoa de palavras, sou uma pessoa de palavras e atitudes.
E isso que importa.
Eu sou um homem cinza, cinza não na cor de pele mas sim meus olhos que enxergam apenas o cinza , as rosas tão faladas , da cauda de um pavão até as cores de arco íris .
Eu sou um homem cinza , cinza não na cor que enxergo mas sim nos meus sentimentos , que estão envoltos em uma fumaça cor cinza onde não consigo enxergar um palmo a frente, e nem um passo adiante.
Eu sou um homem cinza , não cinza em sentimentos mas sim cinza em essência , onde essa essência de vida se esvai se tornando cinzas que voam e pairam sobre as águas salgadas de suas lágrimas.
pq eu sou assim?,pq eu não consigo levantar da cama?pq eu não tenho forças pra continuar?pq eu sou chata?pq meus pais me chamam de inútil? pq quando eu não tenho vontade de comer me obrigam a comer mas quando eu quero comer me chamam de gorda, barriguda e fazem piada falando que daqui a pouco eu vou voar.Odeio viver, odeio meus pais, eu me odeio, odeio escola, odeio o Gabriel, odeio a Yllana, Odeio O Lucas, odeio tudo.
Um sobrevivente
Talvez um imortal
Eu sou transparente
Acima do normal
Um emergente
Talvez um temporal
Eu sou um dissidente
Acima daquele trivial
Um permanente
Acima do memorial
Eu sou coerente
Talvez um sensorial.
Meu corpo , meu coração minha alma me pediram pra ir embora mais eu sou teimosa resolvi ficar é deixar vc fazer morada .. espero que sejas sol ... espero que sejas mar ... espero que sejas amor ...
Ele me tem nas mãos.. Ele me domina de um jeito tão bom ... eu sou a caça e Ele o caçador mais eu prefiro assim eu gosto assim ...ele me faz sentir protegida , amada, desejada ..Ele me faz tocar o céu sem eu pedir ... ele me lê feito um livre ..me toca como um músico apaixonado tocaria seu instrumento.. me desvenda feito um enigma e eu adoro isso ...
Deus, o Universo e Eu
Sou tão pequena diante de tanta maravilha ...
Sou tão grande diante da vida, quando conectada com ti.
Tu me deste a vida
Tu me fortalece diante da dor
Tu me enche no vazio
Tu me dá a graça de permanecer na imensidão do agora.
Teu amor me transborda
Tua paz me revigora
Sou falha pelo medo
Sou forte pelo teu amor
Para te sentir, me esvazio de mim ... Deixando para trás:
O medo, a raiva, a indiferença e a solidão.
Me dê coragem
Me dê força
Cativa em mim o meu melhor
Me use como instrumento
Minha vida, a ti, eu entrego.
Consola minha alma
Faça tudo passar ...
Dá-me esperança para o amanhã florescer ...
A tua imensidão ilumina.
Tu és pai
Tu és rei
Tu és senhor ... O maior amor...
Contigo, tudo passa
Habite em mim
Eu te escolho todos os dias!!!
Ontem eu era garoto, os dias eram dias, os meses eram meses e os anos eram anos. Hoje sou adulto, os dias são segundos, os meses são minutos e os anos são horas.
... Não tenho tempo nem para explicar essas palavras.
O problema é que eu sou grande, enorme e imensa! E eu sinto que tenho que ficar me diminuindo pra caber dentro das pessoas, e cada vez que eu me domínuo, dói, dói muito. Vou tirando pedaços de mim, cortando fora, me encolho e tento me encaixar, eu tento por que eu amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp