Eu sou uma Pessoa Timida
Às vezes sinto que não sou eu. De certa forma sou nula quando estou na frente das pessoas. Só consigo ser eu mesma quando estou sozinha, isso é tão ruim! É ruim por que mesmo que eu diga “Pense o que quiser de mim!”, na verdade eu quero dizer: “Espera, não Julga não. Deixa eu te mostrar quem eu sou de verdade!”. Mas parece que tenho algo que me trava, e na verdade não consigo ser o que sou, e sim o que acham que eu devo ser!
Eu não sou serio sou apenas um menino de poucas palavras e tímido que não gosta de certas brincadeiras.E sou muito fácil pra gosta das pessoas,eu queria não ser a sim eu queria ser um pouco mais forte mais tudo bem né kk
Não parece, mas eu sou romântica.
Todo mundo acha que sou séria e durona. E sou. Mas sou romântica.
Porque ser romântica não é idealizar o príncipe encantado e ser tão doce a ponto de enjoar. Ser romântica é ser amor. E isso, por mais que não pareça eu tenho e muito. Transborda. E é justamente por ter todo esse amor, que eu visto minha armadura, porque eu quero camuflar minhas dores, eu quero ser forte e eu quero que as pessoas achem que eu sou forte...por mais que a minha fraqueza passe um pouco de arrogância ou indiferença. Mas é romantismo puro. É amor que sai pela culatra, e é desespero por não saber mais o que fazer com todo esse amor.
Eu sou ruim, mas sou romântica.
EU SOU ASSIM
Junto ao céu eu vejo as soltas nuvens flutuando no anil sem fim! No chão vejo beija-flores em pétalas de flores beijando as mesmas neste imenso jardim. Pelo meio eu sinto correr o que me impede morrer, entrando por meu nariz e saindo por minha boca como o vento que por meu corpo percorre! Transparentemente deixa transparecer que faz os outros perceber que eu sou assim. Penso no que penso e no que não penso nem penso para não me confundir! É bom ser como sou, pois ninguém parece ser, porque não quer parecer; minha aparência mostra de qualquer forma o interior que pertence a mim! Pobre coitado aquele que me julga drogado dizendo que estou eu um pouco desamparado. Pessoas não entendem, animais não raciocinam, todos apenas me vêem como o olho ver! Para a mim realmente perceber não basta o olho ver ou insistir em ver. Tem que sentir, deixar em sua mente fluir, só assim poderá um dia distinguir porque eu sou assim.
O Amor - 3° Ato - Eu
Birrento...Admito que sou... Não nego...
Imaturo...Quem não é... Neste mundo caótico...
Homem...Mantenho meus princípios... Mantenho a minha palavra...
Virtuoso...A eterna maldição do capricorniano... Querer sempre fazer bem feito... Custe o que custar...
Teimoso...Um defeito entre vários... Faltariam linhas neste poema...
Verdadeiro... Infantil... Imbecil... Arrogante... Tímido... Sem juízo... Maluco...
Romântico...Admito que sou ao extremo...Quando apaixonado... Sou um saco...
Poeta...Sou... Não posso negar...A vida me fez assim...
Cheio de defeitos... E também algumas qualidades...
Ou nenhuma...
Eu queria ser forte o suficiente pra não dar o mínimo de importância. Mas sou mulher, faço disso a minha crise existencial de todos os dias.
Eu sou o fundamentalista mais democrático do universo, pois meu radicalismo é tolerante e meu confronto é pacífico!
Não é fácil fazer o que eu faço e deixar de fazer o que você faz. Pra ficar como eu sou, e como você deseja.
Quer saber quem sou eu? Me leia e me entenda! E só dê opinião se estiver certo de que a sua é perfeita.
CULPADO
Eu sei que sou culpado,
De estar apaixonado,
Por isto peço,
Que me bote na prisão.
Me dê a pena máxima,
E não me solte nunca mais.
Que eu quero é estar pra sempre,
Dentro do seu coração...
Eu sou assim com minhas palavras tão contempladoras que mesmo sem você notar toca em seu interior fazendo-lhe amar o momento;
Ao entender o raciocínio das palavras mais poéticas direcionada a ti, seu coração impulsiona um querer no silêncio do seu próprio eu desejando cada palavra para si própria;
Eu sei que com carinho aprendemos a confiar em nosso coração e a compreender a vida que nos ensina a ter paciência ao objetivo;
Às vezes, as pessoas merecem provar do meu veneno, mas eu sou tão doce, que me transformo. As testo e chego a ser enjoativo quando tentam me usar de má fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp