Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 488981 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Sim, sou uma criança que sabe lidar com responsalibidades e compromissos. Sou um adulto, que gosta de piadas e brincar.

Inserida por brunamellof

E esses momentos distintos
tornaram-se sangria em mim
sou vontade de você
e você uma metade sem fim!

Inserida por RobsonRuas

Sou uma freira de tão boa que sou. Não se engane, existem freiras que por baixo da roupa, não são metades do que dizem ser.

Inserida por sabiainconstante

Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado. Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou estressada mas as vezes doce. Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mais eu também sou aquilo que eu sempre quis ser, ou quase isso.

Inserida por ThaynaraBrandao

Sou uma Águia e enxergo longe por isso você nunca se esconderá de mim

Inserida por eliever

"Sou um homem velho, mas nos braços de Jesus, me sinto uma criança."

Inserida por wilsonvilella

Sou o silêncio que cala a cada estrofe, a emoção contida e discreta de uma gota de lágrima.Você é o movimento involuntário de cada nota, a expressão eufórica da alegria.Sou letra e você a melodia.

Inserida por camilalee

"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor e depois de outra. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu"

Inserida por LorenaSantos

''Sou uma mescla de menina mulher. Sou repleta de defeitos, manias, porém, sobressaem-se as qualidades. Eu sou um pouco de delicadeza, como os passos de uma bailarina, um pouco de estúpidez, de teimosia. Gosto de fazer uma poesia, escutar músicas românticas. Gosto de inventar histórias, gosto de me sentir bem com o que eu sou! Porque mulher é além de ser adulta. Ser mulher de verdade é ter um coração generoso, corajoso, que vibra a cada batida. Um poço de sensibilidade, de complexidade, e apesar disso tem uma garra admirável, ser uma eterna aprendiz, uma eterna guerreira. Ser mulher não é fácil não, e nem por isso deixa de ser um privilégio, uma verdadeira honra! A mulher tem dons incontestáveis, é uma dádiva de Deus. Sem a mulher a vida de um homem não teria graça. As mulheres não são belas, só pelo charme que encantam os homens quando passam por aí. Porém, por sua verdadeira essência. As mulheres são como borboletas que voam, que são lindas por natureza. A mulher é um ser realmente deslumbrante!''

Inserida por luh-qq

Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.

Inserida por diegomaggot

Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.

Inserida por vanartcollection

Talvez o meu sorriso seja uma forma de fingir que sou feliz,
uma forma de chorar sem derramar lágrimas.

Inserida por ricardocavallcante

Não sou uma boa companhia, sou chata, ciumenta, egoísta, e foda-se.

Inserida por biancacirino

Sou apenas um grão de vontade, contudo a mulher é uma planta de verdade.

Inserida por ACDO

Sou um grão de areia e você é uma cachoeira de ideias.

Inserida por ACDO

Sou apenas uma gota de orvalho, contudo Deus é uma imensa chuva, imensurável e grandioso.

Inserida por ACDO

Não sou teólogo, mas digo: Deus é mais importante que aquele grão de feijão que você guarda para uma feijoada que nunca vai acontecer. Porém Ele espera que você faça aquela linda festa quando sempre quiser, mas não demore porque a vida é curta e Ele é eterno.

Inserida por ACDO

Acho que sou uma ave, sei viver no meu ninho ... Mas não me agrada ficar presa na gaiola de ninguém. Embora as vezes eu até tente. Essa tua mania de me prender, de me querer só pra você, me assusta, me afasta. Caramba, somos tão jovens. E é tão legal não ser de ninguém .. mais legal é saber que temos pra onde correr quando a solidão falar mais alto. Você sabe que pode me alugar em um dia de chuva, que eu posso ser sua por algumas horas. Você pode me ligar de madrugada e falar de tudo que eu, sem reclamar vou te ouvir. Só não queira que eu fique aqui pra sempre, ser só sua não estava nos meus planos e eu infelizmente não pretendo fazer outros planos. Toda as vezes que você vem com um papo de “te quero pra mim” ou com um coração na janela do msn me dá mais vontade de me afastar de você. Vê se aprende. Eu fui criada para ser mulher independente, pra conseguir as coisas sozinha com o meu próprio esforço. Não nasci pra ficar em casa, esperando o maridão chegar enquanto eu passei o dia cuidando das crianças. Sou tão fácil de conviver, é só você não me querer. Mas você, você insiste em me amar. E assim, sigo a te desprezar. Acredite, você ainda vai me agradecer. Não gosto de quem não amo, e ficar do teu lado só vai fazer com que você perca tempo ... Você é livre cara, não perca tempo comigo. Procure outro pássaro, algum que se adapte melhor a sua gaiola. Desculpa, nasci para voar e você não soube cortar minhas asas.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Sou uma confusão de ideias, com uma pitada de loucura, cheia de dramas, mas com um amor que não se cura, uma mente desnorteada, mas com os pés nos caminhos certos ao meu ver, caminho aonde quero chegar. Ah! Que viajem divina sobre a Terra, grandes surpresas, grandes emoções, grandes jornadas, grandes amigos, grades amores, grandes desejos, grandes conquistas, grandes sorrisos, grandes comemorações, grandes momentos, afinal assim corre a vida. O ideal é viver com os olhos para o futuro, com a alma para o agora e com o coração para todo sempre.

Inserida por joyarasouza

O problema é que as pessoas andam a mim julgar pela capa, não quer dizer que sou de uma beleza atraente que eu não tenha sentimentos. Sou humana e não pedra, porque até os bichos amam.
Então não me julgue pelo meu rosto, corpo ou modo de se vestir. Me conheça primeiro e depois tire suas conclusões.

Inserida por BrennaGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp