Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 490267 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Copiar as escolhas de uma pessoa não te faz igual a ela, é preciso obter o conhecimento que leva a essas decisões.
(...)

Não faça uma pessoa ser especial rapidamente em sua vida, sem antes ter certeza de que ela te fez real na dela.

"vejo o significado do ser amigo
como uma pessoa de segundo plano
que sua única funcionalidade é está alí
sempre disponivel para nos completar naqueles momentos
e por uma simples ausência sem explicação
ele perderá nossos laços de amizades.
Nunca perguntamos se somos amigo dessa pessoa
que chamamos de amigo."

O casamento é como a pessoa que quer tomar um copo de leite e compra uma vaca.

Uma vez um poeta disse: "Não fazemos amigos, reconhecemos" F.Pessoa
O reconhecer está em enxergar no outro, o que quer, deseja, aspira da vida, afinidades, medos, angústias, ou apenas uma admiração, ou de ser o como o amigo é...ser reconhecido por eles como alguém, existir. Muitos dizem-se amigos uns dos outros...mas basta uma "distância" seja ela física ou intelectual, para rejeitar qualquer elo ou contato, pois quem quer ter um amigo que não pensa como ele mesmo? É difícil né! Pois como seres em constante aprendizado que somos, alguns buscam fazer o melhor com o que absorvem do conhecimento do mundo...outros utilizam apenas para seu próprio benefício...mas respeitar o outro não é concordar com tudo que ele pensa... O "homem" já acertou muito em sua evolução, mas também já errou pra caramba...os erros mais tristes está ligado ao seu sentimento, principalmente a Fúria!

O Facebook não te deixa uma pessoa mais idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros de uma forma mais simples de se ver!

A saudade que uma pessoa deixa quando morre, não morre nunca

Beleza exótica = feiura (sob os olhos de uma pessoa educada).

O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.

Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado em todos os momentos nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa resposta que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos.

Na maioria dos casos:
Uma pessoa é extremamente encantadora até que você conviva com ela!

"Posso ser a pessoa mais engraçada do mundo, e apresentar uma felicidade imensa, mais aqui dentro há um coração que chora."

Não é inconstancia, é complexidade de uma pessoa cuja você pouco conheceu.

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

Não existe religião melhor que outra,mas sim o caso de uma pessoa praticar mais fervorozamente que as demais.Esta situação faz surgir diversos paradigmas e conflitos,referentes ao tema "religião".E no final das contas as pessoas acabam deixando de lado o verdadeiro significado,que é ter fé e demonstrar seu valor perante ao nosso Deus e às demais pessoas.Fazendo isso,independente da religião,Deus ficará muito feliz com os seus servos e os recompensará com muitas vitórias terrenas e,futuramente,dará a coroa de glória eterna aos que o obedeceram em vida.

A melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.

Sentada no balanço
com seu jeito angelical
Foi um dia memorável
com uma pessoa especial

Jamais imaginaria
Que um dia aquele anjo
Uma chance me daria
Depois de alguns anos

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Sentados em um banco
Sob o brilho do luar
Eu fico relembrando
O prazer de lhe beijar

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Não sentiu meu sentimento
nem pôde compreender
o meu comprometimento
que ia além do meu querer

Se pudesse eu mudaria
todo o nosso sofrimento,
toda duvida que envolvia
os nossos sentimentos

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Hoje travo uma batalha
que vai além da minha razão
é uma luta incansável
com o que há no coração

Hoje o que compensa
é agir com a emoção
Porque nada partido dela
é uma doce ilusão
Pois sua porta de saída
está em nosso coração
E tudo o que dele sai,
jamais será em vão!

Calça comprida na minha pessoa é praticamente uma data comemorativa.

Nunca duvide da capacidade de uma pessoa, mesmo sabendo que ela não é capaz!

⁠Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp