Eu sou uma Pessoa Timida
Temos por hábito enfeitar aquilo que vemos e ouvimos. Seriamos mais honestos conosco mesmo, se admitíssemos que; uma pessoa que é boa, atenciosa, amigável com você, porém, não age da mesma maneira com as outras pessoas,não pode ser de jeito nenhum "Boa Pessoa". Você é quem estar com sorte, ou possui algo que interesse a esta...Fato é: quem é bom, é sem restrições, se as tem e porque não é.
Dedique seu amor, compartilhe seu saber, divida sua alegria com a pessoa que SAIBA apreciar, senão, poderá ser tudo inútil.
Não sei se choro
Nem se suspiro de alívio
Minhas lágrimas serão valorizadas
Ou invisíveis como o sopro
se dissiparam por entre trívio?
Uma conversa gélida
sem aparente sentimento
identidade desconhecida, irreconhecível
ininterruptas mentiras céticas
sem vergonha, com o próprio consentimento.
Preocupava-se com o galanteio
não quisera perder o charme
havia sedução em sua lábia
o que importava era o cortejo
depois rejeitava com adarme.
Eu, tão romântica e solitária
que orava por um amor
encontrei em meu caminho
uma pessoa mercenária
empenhado em causar-me somente a dor.
Que o passado não volte
que as lembranças se queimem
só espero que num grupo de malfeitores
ainda tenha um ou dois de sorte
que dê o amor para os que necessitem.
Sabe aquele sorriso que te encanta a cada momento sem que perceba você acaba lembrando?
Aquele olhar que fica na cabeça, o sorriso vai de orelha a orelha e você fica pensando?
Um sentimento que é bom de se sentir, mesmo sem fluir você se depara gostando?
Aquela saudade boba e que ao passar dos dias acaba nos sufocando?
Sabe, eu tenho pensado sei que pra ti é pesado pois tão pouco lhe conheço
Mas lembro cada segundo ao seu lado, de tanto que tenho gostado eu não esqueço
Enlouqueço e penso, é tenso, quando a saudade sufoca o meu endereço
aqueço o sentimento e lembrar de seu puro sorriso não tem preço.
Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.
Aprenda a Voar No Amor!
Todos
os dias é dia
do amor...
Todos os dias,
temos que renovar
os votos de amor
e carinho,
com a parceira,
ou o parceiro
do qual se vive.
Todos os dias
é preciso sonhar,
com aquela pessoa,
que faz nosso dia
ser mais colorido.
Mais lindo...
Mais arco-íris.
Mais por do sol.
Amar...
É com certeza,
um ato de bravura.
De sorte.
De felicidade...
Por deixarmos
invadir por esse
sentimento
que nos
transformam
e que nos dá asas...
Para voarmos!
Pensar só em si é o início do desequilíbrio. Um mundo, ou um ambiente, equilibrado compõe-se de pessoas que pensam coletivamente.
A maior parte dos poderes exige um sacrifício substancial de quem os deseja. Existe um aprendizado, uma disciplina que dura anos. Isso vale para diversos tipos de poder.
A presidência de uma grande empresa. Faixa preta em caratê. Guru espiritual. Seja o que for, exige tempo, prática, esforço. Precisa abrir mão de muitas coisas para chegar lá. É necessário que dê muita importância ao que almeja. Quando consegue chegar lá, tem o poder. Não pode ser dado a outro, existe dentro da pessoa. Literalmente, é o resultado da disciplina.
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.
Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.
Se fazer infame por palavras perante qualquer pessoa, resulta, na maioria das vezes, em aversão ou comiseração. São extremamente raros aqueles que te olham de igual para igual, esses são os humildes; e humildes quase não existem.
Não deixe para valorizar quem você ama, quando não for mais possível...
Não deixe para dizer isso, quando não for mais necessário...
Não permita saber o quanto ama, quando a pessoa simplesmente desistir e partir.
Quem ama evita te entristecer, te frustrar, te decepcionar.
Ame, antes que até para amar... Seja tarde demais!
Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.
Ninguém é literalmente substituível.
Podemos substituir qualquer pessoa ou profissional mas, literalmente, cada pessoa é única, insubstituível.
Pelé é Pelé, nunca existirá outro.
Einstein é Einstein, nunca existirá outro.
Niemeyer é Niemeyer, nunca existirá outro.
Getúlio é Getúlio, nunca existirá outro.
Lula é Lula, nunca existirá outro.
Você é você, nunca existirá outro.
Cada pessoa é única, nunca existirá outra pessoa idêntica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp