Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 487593 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Hoje somos nos, amanha nao sei,
o amanha quem sabe,
ser eu, amanha ..

Nao sei...

Inserida por DionisioCampos

Deixo o tempo passar toda vez que estou ao seu lado,e ele passa sem eu perceber,mais rápido do que imaginamos,mas não o perco, ao seu lado eu o ganho...ganho o seu calor na forma de amor,ganho o seu carinho na forma de um simples sorriso,e naõ me importa o tempo que tenho nessa vida...mas agradeço a Deus,ao destino ao plano por poder gastar um pouquinho contigo...pq independente do amanhã,e sabes bem como penso no futuro...temos o HOJE...temos um ao outro...bjo fique com Deus.

Inserida por ElainePrado

Quem sou?

Não me vejo em espelhos desconheço meu próprio rosto.
Nem mesmo meu olhar eu consigo imaginar.
O tempo me perdeu no universo, sou resto de sombra ao nada.
Sou nada de um pouco de existência que um dia foi.
Desconheço-me diante de tudo.
Devo não ter face, devo não ter forma.
Sou um punhado do que sobrou daquilo que fui um dia.
Mas não sei ao certo o que realmente fui nunca me reconheci nunca me olhei em nenhum espelho.
Acredito ser como uma sombra que sempre surge por trás de alguma coisa, mas que coisa?
Um espantalho em plena noite? Quem sabe um ser detestável.
Um ser omisso, sem voz. Que se esqueceu de viver.
Uma sombra ambulante que se esqueceu de onde está indo.
Qual o destino? Qual a imagem que existe frente ao espelho?
Realmente não me importa mais saber.

Inserida por eraldocosta13

Eu não tenho motivo para fazer o certo nem motivos para fazer o errado eu apenas sou e nos limites do que eu sou eu vivo tentando não afetar as pessoas à minha volta

Inserida por Stolzmonat

As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.

Inserida por hdiasmim

Se eu fosse o que eu não sou,seria eu o que seria ser e o que não sabia saber o que seria o que já sou!

Inserida por LAPYERRE

EU

Logo que penso,
Eu escrevo...
Se escrevo,
Me descrevo...
Se me descrevo,
Me atrevo...
A contar quem sou,
Como estou...
Para onde vou...
Talvez contar...
Com quem vou...

Inserida por AlmaPauloRoberto

Quem eu sou de verdade? Quem sou eu que preciso estar presente em tantos personagens? Por que preciso que tanta gente me veja? O que somos de verdade com ou sem o apoio da igreja, da família dos amigos e de outras instituições para as quais estamos sempre cumprindo papéis? Se a família apoiar ou criticar, você continuará sozinho. Quando penso no que estou dizendo, digo menos, porque é mais significativo. Quando não tenho sabor nas coisas que eu vivo e faço, eu multiplico as coisas que vivo e faço, e tudo porque não suporto ficar em casa comigo mesmo. Por isso preciso viajar o tempo todo. Prefiro o caos do transito ao silêncio de casa.
Essa ausência de consciência, é observada diante do medo de encarar a morte como um caminho inevitável. A sabedoria é a preparação para dar sentido à vida de quem morre. A vida, sem a morte, seria insuportável. Como não aceitamos o envelhecimento, criamos crianças que devem viver uma infância cada vez mais longa e protegida. Mas é bom dizer às crianças que elas precisam deixar de ser crianças. Para fugir deste encontro, no entanto, as pessoas seguem encenando. Preferem se sentir vigiadas a se sentirem sozinhas. Preferem a crítica ao abandono. Quem eu seria se eu estivesse absolutamente só no mundo? com certeza seria mais um solitário com outros solitários.
Quanto mais escrevo ‘KKK’ nas redes sociais, mais estou triste. Preciso que o mundo ‘curta’ a vida que acho insuportável. Da mesma forma, precisamos de hospício para imaginar que, estando fora, não somos loucos. Só interpretamos cenas, etiquetas e formalidades porque não aguentamos saber que todos fazem parte de um teatro.
Tente descobrir vagamente quem você é. Você não será feliz. Mas sua consciência o impedirá de ser vazio. E você não precisará postar o tempo todo a felicidade que não tens. Vivemos hoje um momento de pura burrice argumentativa. A nossa capacidade de ouvir está muito baixa. Quando não quero ouvir, a solução é a cara fechada. A primeira condição humana é o diálogo. O seu ódio do outro é o seu medo de si. O diálogo nos humaniza.

Inserida por VilmarBecker

Eu sou o que nunca serei
Não tenho nada que seja meu
Minha vida atrasei
E hoje vivo nesse breu
Essa casa não é minha
Não tenho nada, nem ninguém
Só tenho a mente que aporrinha
O meu espaço e meu além
Perto das artes e longe das formas
Fácil pegar, difícil amar
Me procuro nesse breu
Nesse nada, nessa casa
Nessa sala, nessa vala
Na vida atrasada
Só procuro o meu eu

Mente, nada, breu, além
Espaço, nunca, vida
Sem, nada, tudo, o que e à quem?
Amor, arte, forma...
A dor, parte, goza...
Pra quem??

Inserida por thaisduran

Só sou o que nasci pra ser
Quando amo o meu semelhante,
Com o mesmo amor que eu me amo,
Nesse ponto descubro a minha identidade.

Inserida por opoetajoao

Não espante-se meu amor mas eu sou vulcão em erupção, sou a ressaca do mar, sou furacão, tornado, ciclone... Nao caibo num quadrado, não fico dentro dos limites impostos. Preciso expandir, preciso me espalhar e tomar dimensões ilimitadas. Sou intensa de mais e conter-me é matar-me é me privar da felicidade.

Inserida por CleiaSLima

Quem sou eu?
Pode me chamar de amor.
Esse sentimento tomou posse do meu ser.

Inserida por Diiaannaa

É eu também sou escravo dessa barreira escura da mente, a simples barreira do ser.

Inserida por LeaoBarbosa

Apagar quem eu sou, pra ser quem você gosta ? Nunca.

Inserida por Syred

Eu não vou mais te esperar
Tenho coisas a fazer
Não posso dizê-las, eu não as fiz
Não posso deixar-te, não seriam feitas
E não há mais o que eu precise esperar
Porque eu tenho tempo para perder
E não há mais o que fazer
Sem te envolver
Eu não confio no tempo
Até o Sol nascer do horizonte
Eu não precisaria de relógios
Se Ele não mais brilhasse
Eu quero ficar próximo
Eu quero ficar cego
Pela força das estrelas
Porque seu brilho não me basta
Se eu souber que já não queima
Porque seu brilho não me basta
Quando espero sinais de fantasma
Eu tenho coisas a deixar de lado
Eu tenho medo que o seu passado
Chegue sem você
Não há mais o que eu possa dizer
Nem esperar
Não há mais nada a declarar
Sobre o significado do nascer do Sol

Inserida por AZEVEDODouglas

Sou o que sou, como sou, porque sou
Quem eu sou começa agora
As escolhas são possíveis
Sou suficiente como sou
O despertar em mim
‪#‎Autoconhecimento‬
‪#‎Autoconsciência‬

Inserida por Iocabral

Desconheces que sou grande
Porque eu vim da terra pura que pisas
Porque sou a terra que amas

Inserida por AZEVEDODouglas

minha vida eu dedico a ti meu tempo a você todo meu amor pra você toda minha atenção pra você pra simplificar sou todo seu!

Inserida por fabiobaptista44

EU SOU O QUE SOU.
NÃO HÁ OUTRO IGUAL A MIM.
E SÓ DIANTE DO ESPELHO.
COM OS MEUS OLHOS VERMELHOS.
O EU DIANTE DE MIM.

OU ENTÃO A MINHA SOMBRA.
SEMPRE,SEMPRE A ME SEGUIR.
NO SOL,NAS NOITES ESCURAS.
DELA NÃO POSSO FUGIR.

EU SOU SOMENTE O QUE EU SOU.
NEM PODE HAVER OUTRO ASSIM.
E QUANDO O EU ACABAR.
ACABA TUDO DE MIM.

Inserida por soudenis

Pouco importa quanto pequeno eu seja diante do universo, conta apenas quão grande sou diante de mim, dos meus familiares e amigos. Meu universo sou eu.

Inserida por Aldamora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp