Eu sou uma Pessoa Timida
De que adianta tanto esforço, sem ter o retorno devido? Porém, tenho uma certeza: alguma coisa você aprendeu. Eis o retorno!
Tente escolher bem na hora de votar. Ja que você não pode ver o futuro, dê uma olhadinha no passado.
É só uma questão de tempo para você aprender que meninas boas ficam em casa chorando, as más se divertem pra caramba...
Na explosiva quantidade de virtudes pessoais que uma boca proclama, seguramente haverá indícios de que as mesmas são inexistentes!
Hoje é um novo dia, a vida passa tão depressa quanto uma estrela cadente no céu. Viva sua vida, sempre confiante no amor de Deus.
o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.
Aqui me encontro, sentada em uma poltrona antiga, surrada, e tomando meus fiéis companheiros de caneca.Tentando traduzir pensamentos em palavras. Fecho os olhos e somente consigo ver nós dois.Por um instante, sinto que realmente posso toca-lo novamente.Estamos eu e você a sós em um banco qualquer, a noite já se pronunciava, e não era de grande importância o horário que fosse. A importância de tudo, estava refletida em meus olhos.Tais estes que somente enxergavam os teus.Por um momento, um filme que a mais de cinco anos não era repetido em minhas remotas memórias.Tal filme que se perde em minhas expectativas, estas que somente existem na mesma memória na qual guarda seu sorriso. Este sim, repetido todos os dias, para me lembrar que não importa quanto tempo passe,sempre será o mais bonito que conheci.
Ontem não deu certo. Hoje concerteza vai dar. E se não der a gente tenta mais uma vez amanhã. Agora , desistir jamais.
Estou calado por que não mais vejo motivos para dar continuidade a uma discussão que não tem pé nem cabeça. Só gostaria que você também percebesse isso.
Mais um ano se passou. Em breve, serei apenas um amontoado de carne em uma cadeira de balanço, cama ou talvez nem isso. Acho que escolho a última opção. É menos dolorosa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp