Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 496500 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Vou parar de ser o homem solitário, a olhar sempre para trás. Pôs menina, eu lhe encontrei... Eu encontrei o amor.

Inserida por TiagoAmaral

"Eu só entendi o amor dos poetas, quando o tive em meus braços"

Inserida por AteopPensador

"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"

Inserida por AteopPensador

"Odeio você por me deixar, eu sinto a dor da sua perda"

Inserida por AteopPensador

"Quantas tentativas eu ainda preciso para ficar mais esperto?"

Inserida por AteopPensador

O dia passou rápido a noite chegou quase nem percebi. Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. adormeci depois de uma longa noite de culpas e desculpas eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Então falei comigo mesmo colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração foi quando uma luz uma claridade começou a aparecer e iluminar o meu rosto era o sol as cinco da manhã, foi tudo um sonho aí eu acordei. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Existirá um sentimento mais particular do que a felicidade? Só eu posso dizer o que me faz verdadeiramente feliz, cara-pálida!

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Que privilégio morar num lugar onde eu posso todos os dias turistar e jamais me cansar.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Seu sorriso

Eu estava andando pela rua e vi um brilho vindo do céu,
Na luz das estrelas,
Pude ver com clareza,
Seu sorriso iluminando o céu.

Inserida por rafael_feliciano

Eu sempre costumo dizer para os midiáticos. Sua vida faz o feed!

Inserida por ElichagasAlves

O que eu quero
e o que eu preciso

Nem sempre o que eu quero é realmente o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero há de me favorecer.

Nem sempre enxergarei o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero eu posso. Nem sempre o que eu preciso buscarei.

Nem sempre o que eu quero me fará crescer de alguma forma. Nem sempre o que eu preciso tem sido minha prioridade.

Na verdade não importa o que eu preciso, desde que eu tenha o que quero. Aí meus amigos reside um dos maiores erros que cometemos.

Inserida por Odivergente

Se eu não influenciar minha geração serei apenas mais um entre inúmeros deles.

Inserida por Odivergente

Emoções momentânea

Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.

Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.

Só queria fazer diferente, com minhas atitudes mudar meu redor, mas nesse areal só apenas um grão, dentre todos os mocinhos eu sou o pior.

Ao lamento que me afaga, que para o abismo ainda me convida, o segredo é saber como morrer!..pois a morte é o mistério da vida.

Espero que minha existência seja lembrada, não quero ficar perdido no acontecimento, dentre todas as prisões que temo!, a que eu não quero é a do esquecimento.

Meus sentimentos são como flores, é uma coisa linda de se ver, só preciso acabar com essas dores, que de pés descalços não posso fazer.

Quando eu me sentia sozinho a lua vigiava, essa é a maravilha da natureza, seu brilho suave nas trevas propaga, agora observo o que eu não via com clareza!.

Inserida por wenderson_gabriel

Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.

Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.

Inserida por wenderson_gabriel

VIAJAR
"Eu viajaria no teu corpo com carinho e amor, encontraria os caminhos para os delírios da alma."

Inserida por NonatoMontes

“Não finjo felicidade,
Eu sobrevivo a realidade.”

Inserida por Danielbiologo

Hoje eu chorei! Sim, chorei! Chorei até ficar vermelho, até soluçar, até a voz falhar, até esmurrar a parede ,até todos os meus sentimentos e dor se transformarem em lagrimas e transbordarem em minhas pálpebras e escorrer pelo o meu rosto, e cada gota de lágrima cair no chão se transformando em nada, igual o vazio que eu venho sentindo. Eu juro que tentei me conter, que contei até dez como todas as vezes que eu faço quando a vontade de chorar vem , que tentei ouvir uma música para não pensar no pq eu estava daquele jeito, mas nada adiantou pq meu corpo precisava colocar pra fora toda a dor , ele precisava gritar pra todos ouviram que ele está ferido, que ele está precisando de ajuda urgente ,que ele não aguenta mais levar todo o peso sozinho e que precisa de alguém pra dividir, ele precisava colocar todo a dor guardada e escondida atrás de cada sorriso forçado e de cada " estou bem" sem está... e foi o que ele fez, se desfez por algum instante de sua armadura e se acabou em lagrimas...junto com as lagrinas vinheram os pensamentos acelerados, os batimentos cardiacos almentando, a irá e a dor sendo consumida e colocada a mostra para quem consegue enxergar. Sim! Somente pra quem consegue enxergar, pôr incrível que pareça nem todos consegue perceber um sorrisos forçado, um olhar triste, um silêncio falante e pertubador... Enfim hj eu vou chorar até não haver mais lágrimas, até não aguentar mais ,até aparecer alguém e eu dizer que eu estou bem.

Inserida por Joh_nelly

Ela ria e me chamava de louco
De certa forma eu era
Louco pelo riso escandaloso dela...

Inserida por AnderssonPonciano

Onde você se foi?
Cadê você?
Cadê você, quando eu preciso de ti.
E quando eu quero saber de nós..
Por quê?
Cadê você?

Inserida por nalarailov

Eu sei, existem angústias
E tons azuis em minh'alma
Eu sei que existem espinhos e feridas
Que tentam me tirar a calma
Contudo, eu me alegrarei
Podem acontecer infelicidades na estação
Como um lírio na primavera, eu abrirei meu sorriso
Não importa a situação
Com júbilo cantarei, mostrando meu riso

Inserida por naoidentificada