Eu sou uma Pessoa Timida
Porque você me deixou aqui para queimar?
Sou muito jovem para estar tão machucada
Me sinto presa nos quartos de hotéis
Olhando para a parede
Olhando as feridas e estou tentando fechar todas
Não sei porque sou assim,
Um idiota assumido .
Quando se trata de você,
Deixo de pensar em mim,
E pela trama desse sentimento me deixo ser envolvido.
Sei das suas intenções,
Não há dúvida que está certa em de mim se afastar.
Afinal pra você que nunca me amou é fácil,
Já para mim é impossível deixar de te amar!
É tão ruim querer falar do que sinto e não poder,
Parece ter algo entalado na minha garganta.
Pode não acreditar mas mesmo assim vou dizer,
Se fosse outra pessoa, a dor não seria tanta.
Saudades que sinto de abraços demorados,
De um momento onde parecia sermos namorados.
Sentia seu perfume num tempo mais prolongado,
No abraço de bom dia, meu braço encontrava seus lindos cabelos molhados.
Queria dizer esta tudo bem, não sinto nada com sua indiferença,
Mas nunca tive tão dura experiência.
Sei que não vai passar, pois amor assim é para ser pra sempre,
Vou guardar só para mim, pois sei que nunca vou viver esse amor,
Infelizmente!
Há muito cansei de
Desculpar-me.
Sou essa, e aceito não ser querida,
Se me arrependo de algo,
Digo aquí e bordarei:
Foi ter saído de mim,
Para deixar alguns entrarem.
Queria fazer você sentir tudo o que você me faz sentir. O quanto você me faz bem e o quanto sou dependente de você, até mesmo do seu silêncio. Quem sabe um dia você perceba o tamanho do amor que sinto por ti. Ou talvez perceba só a metade. Porque todo esse amor é meio grande demais para ser visto apenas com dois olhos. A distância não se compara a nada, me apeguei ao teu jeito. E a cada dia te sinto aqui. Percebo meu amor por você por culpa da sua capacidade de me deixar com um sorriso apenas por ler um ‘Oi’ seu. Você tem o poder de me fazer sorrir, de fazer eu me sentir bem. Você tem o poder de fazer eu te amar. Só quero que isso nunca se perca, que você nunca se esqueça de mim. Porque eu te amo demais, e nunca vou esquecer de você.
Amo-te....
sou a tua mulher, amante..amiga
nas noites quentes e frias....
na dor, no silêncio, no campo..
no jardim, na vida, no prazer..
na serra, na montanha, na cama.!!!
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chata, ignorante, arrogante e um pouco realista demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais uma garota que quer ser verdadeira e justa com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesma, que ler e rê-ler tudo que escreve. Sou pouco metódica, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Se tenho algo para falar, falo na cara, não sou de escrever indiretas em redes sociais. Esse é meu jeito autêntico de ser, do qual me orgulho bastante. Se gosto, vou atrás, falo dos meus sentimentos e apresento minhas reais intenções, mas se deixo de gostar, não adianta vir atrás porque simplesmente já não quero mais. Se me importo contigo, vou falar, vou dar conselhos, vou tentar estar por perto. Comigo é jogo limpo, pingos nos i's e cara à tapa. Sem jogos, sem charme, sem indiretas. E isso vale para todos os tipos de relacionamentos.
Como estudante de psicologia sou observador, aquilo que não se resolve repete, sempre existirá alguém que quer se dá bem, nem que tenha que encenar para uma plateia que não entende nada de teatro.
Sei que não sou o mocinho do cinema
E nem pareço o Romeu da Julieta
E sempre uso chapéu velho e camiseta
Mas sempre faço valer a pena
Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
Felicidade é a chave do segredo
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
Branco e preto.
Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim!
Não sou o que fui ontem,Não serei como querem no amanhã.Todas noites medito em meu casulo,para amanhecer,transformada em uma nova e diferente borboleta.
PROCURO-ME
Procuro-me
nas entrelinhas
do meu complexo
enígma...
Sou
charada
indesvendável
...partícula!
Um micro-ser
no Universo
que me ronda...
Insignificante
gota
na imensidão
da onda...
Definição
do
indefinido...
Réu
sem veredicto...
Sou isso:
uma placa
sem aviso!
Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!
Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadores. Odeio novela. Não gosto de pijamas, mil vezes uma camisa do meu irmão grande e confortável. Sou orgulhosa, mas me arrisco às vezes. Falo alto demais, qualquer coisa me faz rir, faço drama, grito e faço tudo para conseguir o que quero. Choro por qualquer motivo, mesmo que seja pequeno… Eu me desabo de chorar. Odeio salão de beleza. Não tenho o cabelo perfeito, não tenho o sorriso mais lindo do mundo e nem o corpo mais perfeito; mas eu não ligo, quer saber por quê? Adoro ser assim.
Dentre os tolos conheci a sabedoria e a essência de viver fora da caixa, a eles sou grato. Agradeço também as dificuldades, elas me ensinaram que não existe aprendizado sem experiência, de tombo em tombo meus passos tornaram-se mais firmes. Tenho orgulho de quem venho me tornando nos últimos anos, o aprendizado me fez forte e me ensinou a manter-me atento a todo instante. Hoje minha mente encontra-se engatilhada e minhas atitudes são disparos certeiros. Aos meus companheiros, um brinde; aos meus inimigos, coragem e muita sorte. 🤵🏽🐺💀🗡️
Velho. É o que sou. Quero tudo e nada quero. Posso? Permites-me tal ousadia? Subir a mais alta montanha, conhecer o algures e o nenhures; tocar o fundo de todos os mares e deitar-me com as estrelas e correr como o vento.
Não sou poeta, apenas gosto de fazer alguns versos e rimas, todo mundo pode ser o que quiser é só ter força de vontade e nunca perder a alta estima.
29/02/2012
