Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480330 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa


Eu sou uma mulher teimosa
e pense numa mulher teimosa que sou.
Sou teimosa quando amo.
Sou teimosa quando não amo.
Sou teimosa em minhas atitudes.
Sou teimosa em minhas ações.
Peservero com teimosia....
Ser teimoso ou teimosa não é defeito, também não é perfeição, sendo assim ajo com teimosia, porque eu sou teimosa.
Simplesmente assim sou eu, dona de minha teimosia.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Olá,

Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.

Inserida por RuthMoreira

Eu acho e não nego.
Se te achar linda e uma mulher atraente é ser doido.
Então eu sou doido por você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu sou uma mulher sonhadora sempre fui, adoro sonhar. Sonhar para mim é um refúgio para fugir desse mundo das realidades duras, e por muitos, cruel e desumano.

Inserida por Annyamor

⁠Eu sou um cara que de longe te admira por te achar uma mulher incrível sem lhe conhecer pessoalmente.

E se tivesse a oportunidade e a honra de conhecer, veria que estaria equivocado, porque você não é apenas uma incrível mulher, sim uma grande mulher.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu não preciso da validação de ninguém para ter a certeza que sou uma mulher forte e proativa. Não preciso do aplauso da plateia para confirmar que sou capaz de grandes feitos, a partir do momento que preciso de tudo isso já estou me revelando frágil pois para ser, preciso ser vista.

Inserida por Rosane32

⁠Eu sou mulher

Um beijo no rosto
Uma faca no peito
A sociedade me mata todos os dias
Porque tudo que penso
Tudo que sou
Tudo que acho
Tudo que faço
Em tudo que sinto
Eu sou mulher!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Eu sou uma mulher objeto e minha aura é vermelha vibrante e competente.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 12/01/2021

Já me disseram que eu sou uma mulher de muita fé. Nem todos sabem de fato o quanto, porque por mais que eu fale, eu posso ser apenas palavras. Mas eu realmente sou uma pessoa de muita fé, sabe por quê? Porque em muitos momentos ela foi tudo que me restou, minha fé. E isso foi o suficiente. Eu sou extremamente imperfeita, já cometi erros, ao meu ver, imperdoáveis, estou longe da escala espiritual elevada, tenho muito que aprender nessa vida ainda, mas imperfeita como sou, falha e pequena, sou coberta de fé, ela vem de dentro, do mais profundo do meu ser, e me cobre inteira, Deus sabe. E é por isso que Ele sempre esteve ao meu lado, é por isso que muitos não entendem porque não caí, porque não desisto, e por que os milagres acontecem. Acontecem sim, com muita luta e muita fé. Mesmo imperfeita, eu me dobro diante de Deus diariamente em prece, às vezes só agradeço por mais um dia em sua presença, por tudo em minha vida, o que é e o que já passou, e peço perdão pelas minhas falhas, pelas minhas faltas e inferioridades. Peço a Ele proteção e livramentos, pois sei que tudo está abaixo Dele. E entrego a Ele o porvir. Sou imperfeita sim, mas sem passar por cima de ninguém, sem querer o que não é meu, sem fazer aos outros o mal. Ele sabe de minha busca por melhoramento. Isso basta. E podem tentar passar por cima de mim, pegar o que é meu ou querer meu mal, mas o que não podem me tirar é minha fé em Deus. E é com Ele que vou trilhar meu caminho, cumprir minha jornada e subir no meu pódio. É a Ele que entrego tudo que vem contra. E peço sabedoria para enfrentar o que vier. Peço também que, mesmo imperfeita, eu possa ser um canal de luz nas sombras de alguém, assim como alguém já foi luz em minhas sombras. Todos podemos tentar ser melhores. Não quero mudar o mundo, longe de mim ter essa pretensão. Só quero espalhar palavras que possam resgatar quem precisa, se essa for a vontade de Deus.
Para todos nós, desejo que a maior força de nossas vidas seja nossa fé. Que possamos sentir o agir de Deus através dela. E que tentemos ser bons.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Sinto muito por àqueles aos quais passei em suas vidas e me deixaram ir . Eu sou uma mulher foda! Senão permaneci, foi bom em quanto durou, mas eu precisei seguir.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu Sou Alma, Eu Sou Templo

Sou uma mulher forjada no fogo da vida, que enfrentou tempestades e atravessou desertos com coragem e fé. Nunca me vitimizei, porque sempre soube que cada batalha trazia um propósito, que cada cicatriz era o testemunho de uma força que o mundo não poderia apagar. Compreendi que ser quem sou, independente do julgamento alheio, é minha maior vitória.

Minha verdade é crua, sincera, às vezes desconfortável. Prefiro ser chamada de dura do que de hipócrita. A mentira é um fardo que nunca carreguei. Desde menina, tentaram me convencer de que o meu "diferente" era defeito. Repetiram que eu jamais alcançaria o que sonhava, mas cada palavra de dúvida se tornou o combustível da minha superação.

Eu sou alma. Eu sou templo. Meu coração é lar para aqueles que têm coragem de enxergar além das aparências e preconceitos. Caminhei por estradas árduas, mas sempre com a cabeça erguida, porque sabia que dentro de mim pulsava algo maior, algo divino.

Sou mulher que ama profundamente, que transforma dor em poesia, medo em coragem e dúvidas em fé. Muitas vezes, tentaram me silenciar, me moldar para caber em padrões que nunca foram meus. Mas o espírito que habita em mim é indomável, e minha essência não se curva às expectativas alheias.

Cada desafio foi uma lição. Quando me disseram que eu não seria capaz, eu provei o contrário. Quando quiseram me derrubar, eu me levantei mais forte. Hoje, olho para minha jornada e sei que nada foi em vão. Não precisei me moldar para agradar; existo em verdade, amor e resiliência.

As sombras que tentei evitar me ensinaram que a luz é mais forte. Eu sou prova de que o mundo pode ser cruel, mas o espírito humano é indestrutível. Não sou perfeita, e nem quero ser. Mas sou verdadeira, e isso é o que importa.

Eu sou alma. Eu sou templo. Sou eternamente quem sou, e disso jamais abrirei mão.

Inserida por dianeleite

⁠Eu sou uma mulher independente e forte que em muitos momentos sente necessidade de depender de alguém e ter direito de expor as fragilidades.
Ciria

Inserida por cirialima

⁠EU NÃO SOU UMA MULHER QUE SE EXPLICA.
EU SOU UMA MULHER QUE TRANSCENDE.
Autoria: Diane Leite

Me definir seria me reduzir.
Eu sou a soma das minhas dores que viraram portais.
Sou feita de cicatrizes abertas que aprenderam a respirar.
Não carrego rótulos — carrego histórias.
Sou o que restou depois que tudo desabou... e ainda assim floresceu.

Eu já fui o silêncio que gritava.
Já fui o amor que implorava atenção.
Já fui a mulher que se doava inteira e recebia metades.
Mas hoje...
Hoje, eu não aceito mais migalhas afetivas.
Nem afeto racionado, nem presença ensaiada.

Dinheiro, eu conquisto com o meu trabalho.
Independência, eu construí com esforço.
O que não negocio é a minha paz.
O que não aceito é ser pouco para alguém que não sabe ser inteiro.

Tenho alma de tempestade e olhar de quem já morreu por dentro e voltou.
Não me visto de luz para esconder sombra — eu sou luz porque encarei a minha escuridão.

Sinto o que muitos fogem de sentir.
Vejo o que muitos evitam enxergar.
Não sei amar pela metade, não sei viver pela metade.
Ou mergulho ou me retiro — mas nunca finjo profundidade.

Eu me entrego.
Mas só a quem sabe sustentar presença.
Sou feita para conexões reais, não para distrações momentâneas.
Amo como quem atravessa o outro com alma.
E exijo o mesmo — ou me vou em silêncio.

Carrego em mim todas as mulheres que já fui:
A menina que sonhava,
A jovem que buscava,
A mulher que amou demais e se perdeu um pouco de si,
A mãe que se doava,
E a mulher que agora escolhe.

Escolhe amar com consciência.
Escolhe trabalhar com propósito.
Escolhe estar no mundo para deixar um rastro de transformação.
Eu estudo porque quero servir.
Eu escrevo porque é minha forma de curar — a mim e ao mundo.

Quem me lê, talvez não entenda tudo.
Mas quem me sente, nunca mais esquece.

Eu sou o verbo encarnado da coragem.
A metáfora viva da reconstrução.
A mulher que virou caminho.

Inserida por dianeleite

Não sei se é sorte ou outra coisa, só sei que eu sou feliz por ter uma Mulher visionária, linda e charmosa na minha vida.

_________❤____
Sim

Inserida por marcelio912

"Eu sou esposa, mãe, filha, irmã, tia, sonhadora e poeta.
De mulher...
Eu sou uma Feira-Livre!!!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Moço, eu sou apenas uma mulher do povo com a mania de poeta"
☆Haredita Angel
12.06.17

Inserida por HareditaAngel

Fada ou bruxa?
Sou as duas em uma só mulher, sou fada, sou bruxa depende qual delas eu alimentar. Sou fada sou bruxa, que encanta as rodas nas noites de luar. Sou fada sou bruxa feiticeira que teima em amar. Sou fada sou bruxa, mulher dos risos escancarados e das estrelas que brilham na escuridão, mas sou mulher, fada bruxa, sei lá... Sou fada sou bruxa que te enfeitiças num simples olhar, mas sou fada, sou bruxa, que te envio a paz, amor, alegria para seu bem estar. Sou simplesmente fada ou bruxa mulher. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Eu plantei uma flor no meu quintal, Perto do pé de laranjeira, Mas quase nunca paro em casa.... E depois de uma semana e três dias eu cheguei a uma conclusão sobre as flores.
Se você não cuidar, se você não regar, ela mucha, Mucha e morre !. Acho que deve ser assim com o amor, Se você não cuidar, Regar e dar carinho ele acaba murchando, E morrendo aos poucos de tédio e solidão.

Eu morri a bastante tempo,mais a bastante tempo vivi uma outra vida.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber