Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Gosto de escrever sobre o que sinto…
Mais ainda do que escrever eu gosto de sentir tudo ao máximo,gosto de acreditar em amores que talvez nunca existirão,gosto de curtir ao máximo meus sentimentos.
Gosto de conversar com você, de ter sonhos quase impossíveis de nos dois juntos…
Gosto muito dessa sensação boa quando eu converso com você,gosto de colocar apelidos fofos e de recebê-los também.
Gosto desse seu jeito de me fazer sonhar e de me fazer ir nas nuvens.
Amo sonhar com você,imaginar o gosto do seu beijo,o calor dos teus braços.
Gosto de me sentir viva,gosto de tudo o que é intenso…
Gosto de tudo o que me faz bem,mesmo que seja apenas em sonho.
Alias eu amo sonhar __ainda mais quando você ta no sonho.
Tudo foi muito estranho,tudo muito novo… Só de pensar no assunto eu me sentia nervosa e trêmula.Foi do nada,sem marcar, sem esperar simplesmente aconteceu. Eu era curiosa queria saber de qualquer jeito como era e o que eu deveria fazer na hora.Todos me explicavam tentando me ensinar. Mas na hora “H” todos os ensinamentos foram esquecidos. Simplesmente aconteceu,os lábios dele tocaram os meus…Eu não sabia o que fazer,eu tremia,minha cabeça não conseguia lembrar de nada, eu não sabia como agir. Mas foi tão normal,tão natural parecia que já tinha beijado muitas vezes. Nossas línguas estavam em completa sintonia,nossos corpos estavam em sintonia,a gente estava em sintonia. Tudo ocorreu tão naturalmente que quando eu percebi já tinha acabado. Foi tão magico não tem como esquecer
o nosso primeiro beijo
“Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.”
"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E quero que você saiba que agradeço todos os dias por te conhecer, sabe, Papai do Céu opera de uma maneira tão maravilhosa, eu ficava escondido, no canto da boca, mais desde que meu dono te conheceu tenho que lhe falar, ele nunca me deixou tão aparente, ele não me usava muito, se preocupava muito com os problemas, e olha, ele vai me odiar, mais tenho que confessar, o único motivo dele me deixar sair, é você.
Então princesa, Sorria, pois o motivo deu estar aqui é você"
O amor que eu sinto por você é diferente do descrito no dicionário, pois o que eu sinto se descreve com sentimentos no coração, e não com palavras de um dicionário
Não quero ser a garota errada
Eu sei que estou apaixonada
Nos teus olhos eu vejo o sol
E no teu sol eu sou a melhor
Quem sabe um dia eu vou te encontrar
Ja que eu sei posso esperar
A cada ano um amor sem fim
Será que um dia voce olha pra mim?
Procuro no ceu uma explicação
Só vejo palavras de solidão
Olhando isso minha alma chora
Se vai ser meu por que demora?
Hoje eu estou muito feliz
Pois ouvi algo que a muito nao havia
Ouvi palavras sinceras
Ditas com o coração
Estou me sentindo muito bem
E muito feliz
Quero estar com voce
Vem logo pra mim
Te adoooroooo!!!!
Têm horas em que eu gosto de ficar sozinha,ouvindo minhas músicas e escrevendo as minhas besteiras.Não gosto que me interrompam nesses meus devaneios,gosto de me escutar pensando e depois me traduzir no papel.É o meu jeito,eu me tranco dentro de mim mesma e me concentro em minhas emoções,é bom isso.A gente coloca tanta gente no centro e esquece da gente mesmo.Ai eu paro,pra me ouvir,pra me entender,pra me transcrever,pra me sentir eu mesma.Paro pra me reencontrar,antes de tudo.E aí eu me encontro,me acho em memórias perdidas e em músicas antigas que antes eu nem lebrava, e volto a ouvi-las como se fossem trazer tudo de volta.Nesses meus minutos,me irrito com as pessoas,é engraçado isso,mas gosto de ficar só e me desvendar.É o meu espaço,meu tempo de “solidão boa”,meu tempo louco de me descobrir e de me fazer também.Contruo ideias,me descubro em poemas e me esqueço em melodias singelas.Minha loucura é minha marca registrada,minha estranhez é o que me devolve ao mundo real.Poucos me compreendem,ou talvez ninguém o faça.Eu não me importo,aprendi a apreciar o meu vazio e enchê-lo de minhas próprias incoerências.Sou agora independente das aparências,vivo pra mim mesma e pra minha felicidade.E faço alguns felizes também.
Não sei consolar,dizer que vai ficar tudo bem e que nada de ruim vai atrapalhar à vida.Não,eu não sou assim,sempre fui bastante realista,sabe?
Acho que quando se sofre demais,se aprende também.Aí a gente acaba ficando imune aos sentimentos,a gente já não tem mais aquele instinto bobo de se importar.
É engraçado como aquela imagem sempre me vem à cabeça, você e eu, abraçados, e nada além daquele espelho. Mas o que é isso certo? Lembrança, PASSADO! Lembrança do que você costumava ser, e lembrança do que eu costumava temer... Mas, ainda bem que eu temi sabe? Ainda bem! Me fez criar uma proteção antes de me jogar de cara em qualquer coisa, me fez ver que nem sempre é do jeito que a gente quer. Hoje eu olho para o passado e vejo como éramos... a única coisa que mudou, e talvez tenha sido essa a mais importante, é que começamos a pensar diferente, caminhos opostos, traçando assim um enorme abismo, que por mais que eu tente consertá-lo, tapar esse enorme buraco, ele continua aumentando eu percebo que não se pode tapar algo tão grande assim.. Não se pode dar tudo de si sempre... Uma hora você cansa de tapar e apenas cai no enorme abismo.
Hoje me perguntaram como eu definiria o amor.
Achei a pergunta interessante, e depois de pensar um pouco, remexer algumas memórias e lembrar de certas experiências, cheguei à conclusão de que o amor pode ser comparado a um triângulo. Podemos notar, obviamente, que um triângulo possui três lados, resolvi então nomeá-los e o primeiro eu chamei de confiança, o segundo de respeito, e o último de desejo. Os três lados juntos formam o triângulo.
Se retirarmos um dos lados do triângulo, ele acaba ruindo, pois na falta de um lado, os outros não suportariam equilibrar a estrutura, assim como acontece o amor.
“Tudo bem que eu bebi tanto, que quase entrei em coma alcoólico, e por pouco não taquei fogo na casa, mas pelo menos não dormi com ele.
-Já é um progresso – concordei.”
Então, quantas frases eu terei que ouvir?
Foi o que pensei quando dissestes que iria partir
Esperanças? Eu não a perdi
Sentaremos mais tarde então para conversarmos
Perguntas? E se for assim no anonimato?
Conte-me, pois desculpas mescladas não são verdadeiras...
