Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não odeio meus inimigos 100 %, odeio eles 99%.O 1% que sobrou é de admiração que eu tenho por eles, porque foram fortes o suficiente para eu não ter pena de começar uma inimizade com eles.
Autodomínio é o controle do próprio EU, conhecer o seu interior perdoando seus erros e o do próximo, tendo os olhos fito em só objetivo, vencer seu próprio orgulho.
O EU é o ente consciente e a consciência do homem estes são as maiores barreiras a ser vencida pelo o homem.
estou confusa gosto de vc mais tbem gosto de outra pessoa eu ns mais o que fazer eu to sofrendo e mtoo nao queria isso pra mim meu deus me ajude pela amor de deus
eu cada dia mais sofro por vc e por outra pessoa amo vcs dois mais ns se termino com vc pra fica com ele ou so fico com ele meu deus e tanta coisa so pra uma unica pessoa
No mesmo lugar
Basta eu fechar os olhos para te imaginar,
basta eu ficar observando estrelas para te encontrar.
Aqui estou eu diante da multidão, cada um com seu problema, é tudo confuso, é tudo triste pois cada um tem seu pensar teu olhar mais nem um é pra mim, talvez ninguém esteja me vendo ou simplesmente fingem que não me veem, talvez isto tudo não mais me importa pois eu simplesmente sou um mendigo desprezado pela população, pra eles eu não passo de um monte de lixo jogado no chão, eu sei que eles pouco se importa com meus problemas com meu viver, afinal para que eu sirvo?
Para a população não passo de um trapo humano mais para Deus eu sou igual a todos, filho do rei.
O meu teto é as estrelas, e é em seu brilho que eu busco motivos para continuar a minha vida.
Eu sei que tudo não passa de uma ilusão, mais foi a ilusão que me trouxe para este mundo solitário cheio de incertezas.
Lírios brancos encostados à nudez do peito. Lírios que eu ofereço e ao que está doendo em você. Pois nós somos seres e carentes. Mesmo porque estas coisas – se não forem dadas – fenecem.
Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada
Me chamar de amor não justifica sua ausência. Desculpa, mas já não tenho paciência... Eu disse que gostava da minha solidão e você teimoso queria me tirar da escuridão. Mas, prefiro assim eu aqui você aí... Não quero preocupação por que esse coração já não tem solução.
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.
O sorriso vem com os bons momentos,
queria eu ter o dom de exprimir, revelar, expor, manifestar, exibir, mostrar o mais belo sorriso, durante o resto de minha vida, sem momento de pausa
Dessa vez foi um tal de Roberto que ligou. Tinha a voz afeminada (não que eu tenha algo contra.)
— Em que eu posso te ajudar, Roberto?
Ao fundo, eu podia ouvir um forte batidão sertanejo.
— Sinto falta daquele canalha.
Voz afeminada. O que foi que eu disse?
— Vai ficar nessa foça até quando? Desliga a merda dessa música sertaneja, coloca uma eletrônica e vai dançar. Sabe dançar né, bem?
— S-s-sim. — Ele gaguejou.
— Ótimo. Achei que só sabia apanhar da bad.
O telefone ficou mudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp