Eu sou uma Mulher Super Perigosa
HOJE TEM ZIRIGUIDUM...DUM...DUM
Hoje eu quero dançar,
em seus braços delisar.
Buscar na música calma
alimento para minh'alma.
Juntos no mesmo compasso
sentir o seu pulsar ofegante.
Encerrar num forte abraço
a noite alegre e delirante...
mel - ((*_*)).
Ele tinha lá seus encantos e o que eu mais gostava era a sinceridade, simplesmente me encantava à forma com que ele dizia tudo o que queria de uma forma livre e suave, tem nos olhos toda a sua essência e nos cabelos cacheados toda a sua loucura.
Melania Ludwig
12 de junho de 2012 ·
Eu já contei esta história, mas a cada data que se repete. é mais um ano de vida a dois que somamos em nossas vidas.
Foi numa véspera de Sto Antonio, numa festa junina, que conheci meu companheiro de até hoje.
O cupido nos flechou e estamos há 38 anos juntos.
É para nós e para todos os eternos namorados que envio esta mensagem:
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
mel
Eu ressurgirei e juntos moveremos montanhas,vamos mover o mundo o que a de mais belo nele será nosso meu amor.
E Se...
Ela: E se eu fizer festa de quinze anos?
Ele: Eu serei seu príncipe...
Ela: E se eu for eu baile?
Ele: Eu serei seu par...
Ela: E se eu me machucar?
Ele: Eu cuidarei de você...
Ela: E se eu quiser namorar?
Ele: Eu pedirei as suas mães para namorar você...
Ela: E se eu for me casar?
Ele: Eu estarei no altar te esperando!
Um dia eu vi um casal de quero-queros
Procurando seu ninho desaparecido
Após a passagem
de um descuidado jardineiro
Eles piavam desesperadamente
Chorando e saltitando
A grama havia sido cortada
rente, muito rente
Aquilo me causou uma profunda angústia
Mas eles não guardaram mágoa
Não fantasiaram vingança
Construíram outro ninho, provavelmente
E seguiram adiante, em suas vidas
Não vivem de passado
Não plantam e nem tecem
deixam sua tristezas de lado
as esquecem
Portanto, não escrevem poesia
Vivem somente o dia-a-dia
Aceitam os desígnios do Criador
Cantam todo dia
A mesma canção
Eles são
A própria poesia
Quero-Quero
Porém, se Deus não der
Não tem problema
desta vida nada espero.
Quando criança achava que quando chovia era Deus que chorava... e na maturidade eu entendi que as lágrimas Dele que ficaram nas lembranças da infância, hoje fazem goteiras no meu Coração...
Dizem que o amor é para poucos e, eu acredito que seja para todos. No amor não tem receituário pronto e cada um escreve sua própria história.
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei, só queria uma chance para provar que posso te fazer feliz. Mesmo não sendo perfeito coisa que ninguém é ainda posso te fazer feliz.
Se eu fosse a vida
me pediria desculpas
me pagaria um sorvete
e me levava pra passear
de carona, na sua garupa.
Se eu fosse a vida
talvez não me tratasse assim
e até sorrisse pra mim
quando fosse de manhã.
Me convenceria a abandonar
algumas dessas ideias malsãs
Essa vida bem que podia
me dar uma trégua
e não fazer assim.
Compreender
que talvez tenha sido ela
que começou essa briga
e me dava
um sopro a mais de vida.
Se eu fosse essa vida
me sentaria ao meu lado
um pouquinho só.
Daria uma pausa nessa briga vã
E que a gente nem se lembra
qual foi mesmo a sua causa..
Me dava um abraço
estreitaria nossos laços
aliviava um pouco esse cansaço.
No frio e solidão dessa madrugada
conversava um pouco
e muito a gente ria.
E quando amanhecesse o dia
eu diria adeus a ela
e com a alma um tanto leve
pra outra vida eu partiria.
AMANHÃ TALVEZ...
Amanhã talvez, eu desperto bem cedinho
Vista meu melhor vestido
Saia para a rua a passear
Amanhã talvez,o sol brilhe bem morninho
Eu converse com o vizinho
Eu ouça os passarinhos
pelo parque a voar
Amanhã talvez, coloque um sorriso no rosto
Caminhe sem direção
Sem pressa para voltar
Amanhã talvez, eu ande meio sem destino
Esquecendo os desatinos
esquecendo a solidão
Amanhã talvez, a minha alma aprisionada
Liberte-se dos compromissos
e saia como as borboletas, levemente a voar
Amanhã talvez, no meu roteiro da vida
Caminhe mais um pouquinho,
para ver o oceano, sem ver o tempo passar
Mas só amanhã, talvez.....
Dona Maria
Maria de Jesus, Maria José, Maria Helena, Maria Caetana, até mesmo eu, Maria. De todas elas, tu és a que possui mais sabedoria.
Seja pelo tempo de vida, seja pelas experiências vividas, por tudo que passou e ultrapassou. Jovem ainda, quis se casar pra se criar na vida. Era o Severino da Maria. Onze sairam de seu ventre, e se criaram com enchada e feijão. Pra ela, era o que tinha mais de precioso, sua família, guardava no coração. Casa grande, pra muita gente. Sempre cabia mais um. Tinha netos, e agora bisnetos. No auge da velhice, sempre forte e resistente, nunca deixou de pegar no batente. Se de todas as coisas que mais gostara que aqui posso citar, era passar a manhã na cozinha, pra mais tarde a família reunida, junto se sentar. O sofá de frente ao jardim, passava horas a apreciar, falava das histórias e do que podia lembrar. Apontava cada planta e pronunciava os seus nomes com amor, observava o céu, e alimentava os pássaros. Com o tempo, a força foi se perdendo. E as plantas não podia mais agoar. Mas Deus sempre foi bom, e a água não deixava faltar. E agora, cadê a tua força, Maria? Há dias não mais cê vê, nem plantas, nem pássaros, nem família. Pra quê? Se a memória também se vai, e a gente que aqui fica, sente também a tua fraqueza. Quem contará as histórias, das quais não me lembro mais. Quem dirá os nomes das plantas, agora, tanto faz. E o sofá, que não abriga mais ninguém e não ouve mais, teus risos. Ninguém pode cobrar, não agora, o teu esforço. Teu corpo pede repouso, da vida tão sofrida. Mas fica tranquila, que os teus tão crescidos. E mesmo os pequeninos, vão ter quem cuidar. Dona Maria, dona da minha vida. Não sei quando será a minha última a benção.
Mi deixa falar, eu só quero falar...Fim de um domingo qualquer...Um dia qualquer, e eu aqui me fazendo de forte, quando no fundo, bem no fundo sinto vontade de chorar. E aí penso:- Onde estão minhas lágrimas...E chego a conclusão que td que tive de chorar, já chorei...Então, levanto a cabeça e digo pra mim mesma di novo...Esquece e viva, mais viva pra você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp