Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quero ir tão longe para que eu não possa esquecer de você em um ciume tolo que põe tudo a perder;
Meu querer é o teu para com o prazer de estar bem desejando o que não consegue enxergar;
Portanto as escolha derradeira fazem toda diferença, não estando a se importar com a distância ou a qual quer incerteza que me faça não entender;
A felicidade pode estar mais próxima do que imaginamos desatando toda ilusão de um amor sem sentido, pois a beleza são verdades que não deixam que nós enxergamos a verdade;
Eu tento aprender o que os sentimentos insistem em me ensinar, pois quero guardar todo o meu amor;
Meu Deus o por quê? Sempre há um por quê para com a vida e vejo que meu coração quer o limite desse sentimento entendido por ele;
Meu amor não se esconde por motivos casuais vive a levar a felicidade para entregar quem recebe-o com sorriso no rosto;
Tudo que eu diga ou faça, nada surti efeito que te faça apetecer e aceitar minhas investidas para te conquistar;
Deixa meu coração mudo e insano te fazer feliz ou apenas tentar;
Que depois você experimentar não mais esquecerá o meu sabor de quero mais que desatina todo um viver;
Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.
Todos os meus dias estariam ganhos se você provasse o que eu quero que você sinta, o que eu sinto há algum tempo por você.
Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.
Eu nunca imaginei que iria ser tão feliz sem você, mas também nunca consegui fazer com que isso aconteça.
Eu tenho estado pensando do que eu realmente preciso, e já nem pensei em você. Talvez só tenha pensado pelo por que eu eventualmente pensei que não precisasse de você. Será que por sempre ter precisado de você, precisar já não fazia falta, ou você esteve esse tempo todo à minha volta? Sempre voltando, nunca ficando, tão pouco me amando. E é difícil me conformar que te esqueci, sou idiota por achar que ainda não o consegui, fui tão tola em perceber que eu merecia você, quando você não merecia nem ficar aqui e eu deveria te esquecer.
Atrapalhadamente você bagunçou com a minha vida, e ajeitou os meus sentimentos, fazendo eu só amar, amar você.
Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.
A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.
Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá.
