Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481337 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

E eu que pensei que anjos
só existiam no céu,
hoje tem um morando no meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...

Inserida por CDPSICANALISE2019

O que eu penso é o que é, ou é apenas o que eu penso?

Inserida por marcio_js

No meu jardim chovendo ou com sol
Nublado ou gelado
Vc é a rosa que Todo dia eu cuido e rego com meu amor

Inserida por KielStone22

Eu me pergunto se é assim que as pessoas sempre se aproximam: elas curam as feridas umas das outras, consertam a pele quebrada.

Inserida por pensador

Rapá! Eu dou tanta importância a hermenêutica, homilética, exegese etc...
Quanto dou ao vendedor que me oferece mel, alegando ser puro.
Puro só do favo!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu não sei a sua situação hoje. Eu não faço ideia de qual seja a sua queixa. Também não sei que tipo de tempestade você está atravessando. Mas só posso te garantir uma coisa: a solução está dentro de você.

Inserida por roberta_froes

Passado o carnaval
Esperava eu
que as máscaras caíssem
Mas esqueci que as micaretas
Acontecem durante o ano todo
Portanto as máscaras continuam
Então não há outro jeito
Deus irá no momento certo arranca-las!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu te ofereço:
Minhas mãos a te guiar
Meus ombros a te amparar
Meus pés para contigo caminhar
Meus braços a te envolver
Meus olhos para enxergar o bem em voce
Meus ouvidos para te escutar
Minha boca para te bendizer e abençoar
Meu coração para te dar amor
Meu tempo para não te deixar na solidão
Minhas lágrimas de saudades
Meus sentimentos de gratidão
Meus carinhos pra te alegrar
Minha alma pra te iluminar
E por fim ofereço minha vida a Deus
Porque somente Ele é capaz de tirar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Reflexão numero 02

Eu sigo recolhendo o que posso. O que escapa aos meus dedos não é meu. Deixo pelo caminho como testemunho de minha passagem. O tempo me aconselhou que não é justo sofrer pelo que ficou perdido. Sou o que escolhi, mas sou também o que desisti. Meu olhar é testemunha dessa mistura final. Meu jeito de ser inteiro é assumindo-me estilhaçado. Não me queixo.

As vezes eu fico pensando horas em palavras que possam descrever o meu sentimento por você.
Eu procuro formas de me declarar... Não é algo que eu quero, mas infelizmente é algo que sinto. Te amar era algo que eu não queria, pensar em você o dia todo mesmo depois de tanto tempo separados era algo que eu não queria. Quando fecho os olhos é o seu sorriso que eu imagino, até no jeito que você me olha eu penso... Quando eu menos espero é o seu perfume que eu sinto.
Eu costumava dizer que o amor era passageiro, a gente poderia deixar de gostar de uma pessoa em um simples estalar de dedos, mas percebi que estava totalmente errado no momento em que eu sorria só de lembrar de você... E nesse momento eu percebi que estava apaixonado por você...

Inserida por pedro_ramos

Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos

Inserida por italo0140

E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.

Inserida por pensador

A gente pegava fogo juntos, nosso beijo era tão intenso que q unica coisa que eu conseguia desejar é que ele nunca tivesse fim. Eramos como a chama e a vela, a tampa e a panela. E hoje distante de quem tanto amei posso perceber o quanto a gente se dava bem, o quanto o nosso relacionamento tinha desejo, paixão, e mesmo assim ele acabou.
Acho q não existe nenhum relacionamento completo sabe, aquele q não falta nada, o meu era um desses incompletos, mas o incompleto do essencial, que era o amor, a admiração e a valorização da parte dele era isso que faltava e eu sempre busquei uma desculpa que suprisse essa falta. Eu sempre tinha uma desculpa e no fim quando as desculpas acabaram, o nosso relacionamento também.

01/02/19

Inserida por anna_victoria_ls

Eu gosto de estar errado, apesar de estar quase sempre certo

Inserida por andre_martins_3

Eu acho que é necessário finalmente carregarmos a nossa vida em nossos próprios braços.

Inserida por pensador

Se eu não tivesse acreditado na luz no fim do túnel jamais eu teria visto a maravilha que havia do outro lado.

Inserida por maurilio_martins

Eu acho que a única maneira de passar por esta vida é rindo muito e constantemente, principalmente de mim mesma.

Inserida por pensador

Eu não tenho como classificar qual é o mais lindo dos instrumentos. Contudo, desde muito cedo sempre tive ao meu lado um violão.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu já vi crianças com cancro terminal a sorrir e há pessoas que dizem que a vida não vale nada só porque alguém não as quer.

Inserida por rosdet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp