Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Vivemos em um tempo de tribos, e todos têm uma não importando qual seja. Sou contra uma sociedade repressora, e fundo uma sociedade que reprime a repressão, não procure lógica no meio do caos.
Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.
Gosto de pensar que sou minha
Uma ave livre e indomável
Uma forasteira que ao longe caminha.
Que não pertence a nada
Que sozinha se basta
Em sua longa caminhada.
Sou uma peça num tabuleiro de xadrez envenenado, no qual os jogadores mudam de preto para branco e de branco para preto sem aviso.
Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou misterioso, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me douo pela metade, não sou seu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha bem de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas, depende de como você me vê!
Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.
“Sou uma pessoa difícil de lidar, teimosa ao extremo, bruta, até fria às vezes, dona de uma personalidade muito forte, impulsiva, explosiva… mas nem por isso deixo de ter sentimentos, deixo de sofrer. Se eu prefiro sorrir, é porque creio que isso torna a convivência mais agradável, possível… Se posso contar de uma forma alegre, contarei… Um sorriso nem sempre quer dizer felicidade, muitas vezes é apenas sinal de maturidade, ou até mesmo um disfarce. Então, não pense que eu sou capaz de erguer a cabeça e continuar sem sofrer, pois ainda vai doer e muito, essas coisas sempre doem, por mais que a gente relute, teime… tem sempre algo pra nos relembrar e machucar.”
Hei! Olhe pra mim!
Sou apenas uma criança crescida,
Ainda nem sei como se cura as feridas
Que estão se abrindo em mim.
"Tenho uma alma de fera, não adianta
tentar mudar, sou sangue quente.
Me ama sera amado. Me odeia? Achara
mais motivos ainda para me odiar.
Não sou perfeita e nunca pretendi ser,
sou perfeitamente imperfeita... Mais na
minha imperfeição, busco dar o melhor de
mim, meu sorriso, minha amizade, meu carinho.
Sou 100% romantica, amiga, e carinhosa.
Mais tente me ferir e vai conhecer só a Loba
pois a Alma e o coração da Loba, é apenas para
quem tem sangue Lupino".
Seu sorriso provoca em
mim loucuras...
Seu olhar desperta
mil desejos...
Sou uma Loba madura
felina selvagem...
Me faça Sua, Sua Loba Mulher...
(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.
(...) È impossível lutar contra o que sinto.
Sou uma fera indomável. Impossível
me acorrentar. Gosto de viver a vida
plenamente. E mesmo quando o céu
esta em tempestades, não me assusto.
Sou uma sonhadora, que não tem medo
de sair na chuva, e nem me molhar,
luto pelo que amo e Sigo o meu coração
sempre!
- SOU LOUCO DE LUA-
A lua é uma parada de louco
A vida é na verdade muito pouco.
A lua é o que a gente quiser
A vida é o que a gente fizer
Nós somos os responsáveis
pela existência
A lua está ali
&
Nós aqui em cima..
Mais perto.
"As coisas são do tamanho que damos a elas"
A vida é
Muito
ou
pouco?
A lua é uma parada de louco.
Nao sou o anjo nem o vampiro, sou soamente mais uma alma perdida vagando por essa terra desertica!!!
Sou um homem errante que circula no subterrâneo de uma grande cidade, a vida é contraditória e banal, o mundo está intoxicado de imagens e carente de formas. Eu preciso abolir a diferença entre sensações reais e ilusórias… eu desejo questionar e contestar tudo, inclusive a minha própria existência, todas as monstruosidades violentam os meus gestos, a bandeira se agita na paisagem imunda.
Subo a serra no silêncio da noite,
e ouço um uivo que ecoado pelas trevas,
De noite sou uma loba com alma,
sem medo do dia que transformo-me,
numa mulher insaciável de amor,
Não divido o meu homem com ninguém,
sou uma mulher de um homem só,
egoísta,possessiva,apaixonada,
Debaixo da minha pele eu escondo uma loba,
feroz,atrevida,escrava,amante,amiga,
transparente,misteriosa,imperfeita,
o meu sangue é vermelho nas noites claras da lua,
sou loba,sou mulher,sou a chuva do rio,
sou o céu e as estrelas nas noites de luar
sou como o fogo insaciável que arde na fogueira,
e é nos teus braços que sinto o calor,
Subo a serra no silêncio da noite,
neste teu corpo quente para saciar a minha sede.!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber