Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quando você pagar minhas contas, fazer meus deveres, cuidar dos meus problemas, ai sim, eu deixo você falar da minha vida.
Quero você, como já quis vários que entraram na minha vida e deram meia volta!
Mas eu tenho um desejo de você que não tive por outros. É uma força maior, uma vontade de te ter para mim cada vez mais, como uma chama que cresce a cada lenha que é posta.
Tenho medo de te perder, a cada vez que não sinto um olhar tão intenso, a cada vez que não sou elogiada, a cada vez que não sinto que sou sua e você não é tão meu assim. Tenho medo de, do nada, tudo mudar e ter você apenas como uma boa lembrança e uma ótima experiência de vida. Quero que valha a pena todas as vezes que passei noites e mais noites tentando definir o que estava começando a sentir por você. E hoje? Ah... Hoje tudo já esclarece!
Quero o meu conto de fadas, quero meu "Felizes para sempre"(mesmo que esse ''sempre'' não dure mesmo para sempre). E acima de tudo quero você nessa história!
Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais. Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais. E se me perguntar qual é o seu defeito. Ainda não sei, te amo e nada mais.
Até se eu falar em italiano, você vai entender. Não pelas palavras ou pelo que elas significam, mas pelo que você vai sentir no meu olhar, no meu silêncio e no meu sorriso.
Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)
Prefiro ser um podre em riquesas
mas jamais terão a riquesa que eu tenho
a vontade de deus conspirando para mim
atraves da minha fe para que me torne
seu servo eterno
O pior é que eu te amei e me entreguei sem nenhum pudor só para você, e como recompensa você me usou, abusou e me deixou para lá sem me saciar.
Eu preciso de um beijo que me tire do chão, que me ponha louca!
Eu quero ver estrelas...no céu da sua boca!!!
Eu vou lhe confessar um segredo, com a mais pura má intenção:
À noitinha eu te imagino, comigo no meu colchão!
Eu procurei palavras para explicar, mas nenhuma delas soube falar, pois o que sinto por você, é inexplicável para se entender, vai alem de palavras, vai de sentimentos.
A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!
TEMPO EM MIM...
É distante de tudo e de todos que fico assim…
parada num tempo que só eu enxergo pra mim…
conclusão (62)
Eu lhe dei meus poemas
Dei azas aos seu coração
E fui tudo quando você chorou
A amei quando ninguem mais amou
E agora, como me agradece ?
Me negando e abandonando ?
Por alguem que só amou sua beleza
E Eu que teria morrido por você
...eu que realmente a amei
Espero que um dia veja:
-Você vai sentir falta desse amor que jamais terá novamente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp