Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Mesmo ele estando com outra eu não deixaria de amá-lo, não enquanto o meu coração batesse e enquanto eu respirasse.
O amor que eu sentia por ele era independente, não precisava ser recíproco para continuar a crescer e uma briga não era o suficiente para destruir.
Não fazia muita lógica continuar vivendo, mas eu não podia perdê-lo assim de vez, não conscientemente.
Eu sei que não o amava tanto quanto passava, mas amava-o quanto podia, o quanto era permitido, além do que o meu torpor me permitia.
Deve ser você.Agora eu entendo pq vc sempre rouba o coração dos outros meninos,porque você é a perfeição humana!A União de todas as qualidades existentes que ficam à mostra e ocultam qualquer defeito, faz nossos olhos brilharem e faz até o mais canalha dos homens pensar em coisas bonitas,nesse momento eu ainda nem sei o que eu estou sentindo ou o que está acontecendo comigo!Nos meus pensamentos eu só vejo uma pessoa.Você!É a pessoa que me deixa bem humorado só pelo fato de estar proxima,aquela que quando eu não estou perto eu sonho em ficar perto,e quando eu finalmente fico por perto eu desejo faze-la feliz como vc faz comigo quando está junto!!!
Eu quero ser seu anjo,
Só pra te ver andar.
Se hoje eu não tenho asas,
Foi de tanto voar...
À procura de alguém pra me acompanhar.
Diizer Eu Te Amo, sem mais nen menos não é importante, mais dizer 'Eu Te Amo, você é a minha estrela guia' é uma coisa que não se deve esquecer,
e que deve ser levado muito a serio. porque gostar de uma pessoa, não é gostar de um brinquedo,
é ter respeito por ela.eu não vou ter coragem de ti dizer tudo na cara, porque eu sei e você também sabe, que nós nunca vamos ficar juntos, então pra que eu me iludir ainda mais com isso ?'
eu sonho com voocê dia e noite, porque quando eu to contigo tudo muda, eu fico feliiz,
você é a única pessoa com quem os meus risos são completamentes verdadeiros !
você é aquele que tem o sorriso mais lindo, a fala mais suave, e as brincadeiras mais idiotas (:'
mais são essas brincadeiras que me deixão feliz. você não sabe o quanto que eu queria tee ter em meus braços, eu iria te fazer rir todos os dias,
eu sei que eu não sou pra você, eu sei que você é muita areia para o meu caminhãozinho, eu sei que eu tenho que tirar o cavalinho da chuva, mais eu não mando no meu coração. !'
' eu não pedi pra gostar de tii, eu não pedi para que tudo isso acontecese,
mais aconteceu e eu to fazendo de tudo para isso acabar !. Mas uma coisa eu ti digo, mesmo sabendo que você não me queira,
e mesmo sabendo que nada vai rolar entre agente, eu não quero jamais perde a tua amizade e já que eu não tenho você nos meu braços, fique você sabendo que sempre vai ser o meu sorriso. ! ?'
Eu desço a ladeira de salto 15.E se ele arrebentar eu desço na ponta do pé.Mais nunca desço do salto!
Para que tentar se descrever
Se palavras não conseguem dizer o que realmente importa?
Eu poderia colocar mil adjetivos me caracterizando
Mas será que eu estaria dizendo a verdade?
Será que eu conseguiria realmente me descrever?
As pessoas acham que podem nos classificar utilizando palavras
Mas eu acho isso impossível
Não consigo imaginar algo tão perfeito
Tão bem escrito que consiga detalhar a complexidade que é o ser humano
Às vezes uma palavra mal colocada
Mal interpretada
Acaba com a vida de uma pessoa
E se isso realmente pode acontecer
Por que se arriscar tentando caracterizar alguém?
Nós nunca vamos conhecer uma pessoa por completo
Se só estivermos a fim de achar palavras que se pareça com ela
Palavras que nada mais serão do que simples adjetivos
Palavras que nunca vão conseguir mostrar a alguém o que realmente somos
Palavras, que apesar de serem lindas quando bem utilizadas, continuam sendo apenas palavras
E tentar descrever uma pessoa através de palavras é impossível
Pois uma pessoa é muito mais complexa que uma palavra
E uma palavra jamais terá o significado de uma pessoa
E do que ela realmente é
Sonhei Contigo
Numa noite eu tive um sonho
Que eram nós dois num encontro perdido
Ela sorria e eu olhava.
E quanto mais me aproximava, mais eu nela
me ajuntava.
Cocha, com cocha...
Braço, com braço...
Língua com língua.
Nesse embolado só o tempo não passava.
Amanheci suado, atordoado apavorado.
E disse comigo mesmo.
Deus me dê logo ela, pois outro sonho desse morro de amor por ela.
O tempo todo eu procurei no lugar errado
Você sempre esteve tão próximo...
Mas, tudo que acontece tem seu propósito.
E aquele dia em que seu olhar cruzou com o meu,
eu tive certeza de que algo bom aconteceria...
Eu só não sabia o que...
Eu só não sabia que me apaixonaria por você...
E agora tudo parece estar melhor...
Você me escuta e me faz sorrir, quero um dia me tornar
importante do mesmo modo que você vem se tornando pra mim!
Quando você pediu para eu voltar
Pensei amor
Não vou mais me entregar
Você dizendo que iria mudar
Acho que essa conversa
Eu já conheço de mais
Já me iludi
Não quero recomeçar
Não quero me machucar
Tentei tche explicar
Mas não quis escutar
Mas terá que aceitar nosso fim
Eu não consigo para de pensar
Na importância que tinha para min
Já decide, agora não vou mais
Nem mesmo que a saudade
Seja de mais
Meu coração não te ama mais
Não quero te enganar
Tentei tche explicar
Mas não quis escutar
Mas terá que aceitar nosso fim
Quem sabe um dia
Eu irei me lamentar
Eu vou
Mas hoje eu não posso
E não quero olhar
Para traz
Eu disse: Quando se joga tudo para o alto, tem-se de tomar cuidado com a própria cabeça.
Você respondeu: Eu sei. Por isso, sempre carrego comigo um guarda-chuva resistente.
... Você é inigualável....
outubro
Eu não queria levar nada, carregar nada, lembrar nada.
Preferi não me despedir, despedidas costumam ser melancólicas e explicativas, e de todas as coisas que eu fugia com a minha decisão, as principais eram a melancolia e as explicações que implicavam aquela vida..
Juntei dinheiro, peguei uma mochila, nem grande demais pra não chamar a atenção, nem pequena demais pra não faltar espaço pro que eu precisaria dali pra frente. Selecionei a bagagem: poucas mudas de roupas, três fotografias, uma carta, um rascunho de resposta, dois livros, um mapa rabiscado e fiquei indecisa sobre os pingentes: um mamãe me dera, o outro fora dela.. Resolvi levar os dois.
Botei a mochila, enfiei o boné na cabeça, meu pai sempre disse que eu botava aquele boné quando queria aprontar alguma, talvez o velho não estivesse tão errado assim. Deixei um bilhete no espelho do banheiro:
"Não sei quando tu volta, mas sei o que vai pensar sobre isso.
Um dia, talvez, entenda que não é fraqueza, é liberdade,
mas eu não tenho grandes esperenças quanto a isso.
Ainda, com amor,
L. "
E saí, nunca me senti tão feliz em sentir a brisa das seis da manhã, os primeiros raios de sol de primavera me invandiam por inteira e me permiti um sorriso, fazia tanto tempo, já tinha esquecido a sensação... Não qualquer sorriso, sorrir a gente sorri todos os dias, mas sorrir pra alma também, sorrir com o corpo inteiro, sentir os pulmões se enxerem e a expressão do rosto iluminar-se, isso sim, é um sorriso. Pensei então no que seria agora, nem tinha me passado pela cabeça que eu não tinha nada planejado, engraçado como essas coisas acontecem. Quando eu era criança e fugia de casa (dava a volta no quarteirão, passava a tarde embaixo de um banco e comia um CQ na praça, a noitinha voltava correndo pra casa), passava meses desenhando mapas e contabilizando minha mesada, pra ver o que dava pra fazer. Hoje, com 19 anos, eu não pensei em nada, me dei alta da semi-vida e escolhi viver, simples assim.
Mesmo sem querer, lembrei da Fer, não era justo ir embora assim e não dizer nada nem pra ela, e de qualquer forma, sabia que dela ninguém ouviria uma palavra. Peguei o celular, mas hesitei por um instante, o que eu queria dizer não dava pra expressar pro telefone, mudei a rota e segui até a casa dela. Fazia dois anos que a Fer dividia a casa com quatro colegas de faculdade, o irmão dela, uma guria e dois amigos. Era um chalézinho simpático, com um pátio grandão e duas árvores que me deixavam encantada, já pensei várias vezes em me mudar pra lá também, mas nunca fui muito social, e a idéia de dividir o banheiro com cinco pessoas, é, não mesmo.
Toquei o interfone, um dos meninos que moravam lá era técnico em eletrônica, o chalé era todo equipado com coisas exageradas, mas que davam um toque de personalidade pro lugar.
- Quem? - uma voz sonolenta atendeu. Reconheci imediatamente o tom, era o Biel, irmão da Fer. Me dei conta que eram seis e vinte da manhã, e que a maioria dos estudantes normais estudavam só depois das oito, me dei conta também, do misto de sentimentos que eu senti ao ouvir aquela voz. Balbuciei alguma coisa e fiquei totalmente sem jeito.
- Biel? A.. a Fer "tái"?
- Cara, que horas são? Bah, eu nem sei da Fer, não abri os olhos ainda.. "Guentaí" que eu vou ver. - com um estalido ele desligou o interfone. Passou alguns instantes, alguns passos no parquet do chalé, a chave girou na fechadura, esperei ver a Fer com o seu pijama amarelo que rendeu altas piadas entre a gente, mas ao invés dela veio o Biel com uma caneca de chocolate.
- Bom dia senhorita-surpreendente - disse ele com um sorriso e ergueu outra caneca na minha direção.
- Não.. Biel.. eu realmente preciso falar com a Fer, não dá tempo.. agora, não.
Todo esse embaraço não era de graça, eu e o Biel sempre tivemos uma relação... engraçada, no mínimo! Sem falar que eu só queria ver a Fer e ir embora, não queria que mais ninguém me visse, ninguém pra me tentar convencer a mudar de idéia, não que eu corresse esse risco, sabia exatamente o que queria, ou pelo menos, o que eu não queria. E o Biel sempre teve aquele jeito, de me fazer falar tudo o que eu tava pensando, sem muito esforço. Pra falar a verdade, era natural, quando tomava por conta, já tinha falado tudo que eu não admitia nem pra mim mesma.
- Ei, ei, calma aí, pequena! Parece até que tá fugindo.. - ele se manteve sorrindo e com a caneca no ar.
"Parece que tá fugindo, comentáriozinho sem vergonha esse."
Aceitei a caneca, não tinha mesmo planos, essa era a vantagem, essa era a grande mudança, o que fazia tudo ter sentido, sem explicação alguma.. Nada de planejar, nada de saber, estava no ínicio do dia do primeiro mês do resto da minha nova vida..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp