Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quando não tenho escolha, eu crio uma. Como um guerreiro no meio de uma guerra que parece não ter fim. Com medo, cansado,ferido, mas nunca derrotado.
Se um dia me sentir assim, derrotado, é porque já derramei suor o suficiente para que não vejam a cor do meu sangue vermelho no chão. Mas sim rosa, como uma flor que fincou no chão.
Assim saberão que somente por amor se morre lutando.
Desconcerto
Eu insisto,
Permita-me mais uma vez,
Nesse meu tom poético,
Longe de um descortês.
Desagregando as palavras,
Desaguando o meu mar,
Desairando o desalento,
Que busca mim desalmar.
É que perdo os sentidos,
Nessa desarrumação,
Soam aos meus ouvidos,
Tanta pertubação,
É a inspiração de um dia,
O mecanismo do meu ser,
Que fluem tão derrepente,
Me rendo a proceder.
Eu tenho uma fórmula infalível pra gente viver mais: cada um cuidando de si.
Quem gasta o tempo cuidando da vida alheia, automaticamente vive por menos tempo a própria vida.
Eu posso passar anos sem falar com você, posso ter uma vida longe da tua, posso ter mil e um amores, posso até viver só. Mas, jamais, deixarei de te amar, de te querer, por mais que você não acredite. Mas é que ás vezes, o amor é capaz de ser amado sem ter. E por mais que eu viva mil anos, nunca amarei tanto quanto amo você. Um amor puro, único, nosso, e acima de tudo, meu. Pois em silêncio, te amarei sempre. O melhor amor de todos.
se um dia alguem dizer q eu nuca te amei de vdd essa é uma,Mintira
q ninguém nem eu e nem vc pode prova!!! Amore vc é td na minha vida te amúh
PRA SEMPRE...
Eu te Amúh uma frase bem liinda é dita no silençio de um olhar...sem vc - espera se um dia vc olha para uma pessoa
nunca se eskeçe q talvez essa pessoa ñ sai da sua vida!
e mto - da sua cabeça e se vc tbm ñ sai da cabeça dele é
pq vcs se amam sem - percebe Amor cx é td em minha vida ♥
Te Amúh Pra Sempre e q seja eterno qo eu sinto por vc tah Amor...
“Todos os dias me esforço para ser uma pessoa um pouco melhor. Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado. A minha parte, pelo menos, estou fazendo. Ou pelo menos tentando.”
Nos acasos dos meus sonhos, muito eu já vi. Uma visão mais cética não chegaria a acreditar que eu previ. Não sei se posso chamar de premonição, mas por vezes acordei de um sonho e senti que não era fruto da imaginação. Inspirado, talvez, tenha feito tudo aquilo tornar-se real. Em momento algum, porém, esqueci-me do sonho. O princípio de tudo, quando uma ideia passou a ser um ideal.
Hoje pensando em quando eu era criança e das dificuldades que tinha quando queria subir em uma cadeira, pular um muro, subir na cama ou no sofá, achava que jamais iria andar em uma bicicleta sem as rodinhas de apoio e isso me entristecia por não me sentir capaz. Nos dias de hoje, percebo como é simples fazer todas essas coisas e outras até mais difíceis, que até nos pareciam impossíveis. Nessa comparação, me vêm às dificuldades da vida, os obstáculos que nos deparamos no nosso dia a dia e situações o qual nos vemos e achamos que jamais iremos conseguir superar. Do mesmo modo de quando somos crianças, tudo é uma questão de tempo e paciência. Basta saber esperar o momento exato de cada coisa, pois tudo tem seu tempo, e o que hoje parece ser impossível, amanhã será realizado e superado com facilidade. O que devemos fazer, é sempre acreditar em nós mesmo. #SauloRodrigo
“Éh, realmente o meu Deus é Santo. Mas eu não tenho Ele por uma imagem. Os milagres Dele, não são como esses que chora sangue, aparece em janelas, vultos e nem nada do tipo. O Milagre Dele eu vejo na transformação que Ele causa onde Ele habita.”
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,
Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.
''Apesar de não demonstrar eu te amo. E não é uma coisa fácil de esconder, tento de todas as formas te esquecer , tento não pensar mais em você, mas tudo o que vejo, as músicas que ouço faz lembrar você.Ultimamente está impossível levar a vida com sorriso no rosto,só de ouvir falar que você encontrou alguém menos complicada do que eu,sinto uma imensa vontade de desistir de tudo sabe?Parece que meu coração vai me sufocar com tanta dor, e ao mesmo tempo torço por sua felicidade, seja lá com quem for... ’’
Se algum dia eu decidir, de uma vez, me jogar nesse mar negro que é o seu olhar, garoto, eu não volto.
Eu procuro uma alma cafeinada, que me arranque desses sonhos mais bobos e ilusórios e me faça ver que tudo o que acontece instantaneamente é absurdamente mais atraente pra mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
