Eu sou uma Mulher Super Perigosa
e é por este caminho que eu vou
seguindo o brilho das estrelas
principalmente da estrela dalva
ou da estrela cadente
que cai sobre mim
feito chuva de bençãos
e vou pela luz do luar
esteja ela CHEIA de mim
reNOVAndo a minha vida
CRESCENTE em meus pensamentos
MINGUANTE em meus sentimentos
paro pra observar o cruzeiro do sul
a rosa dos ventos
de norte a sul
de leste a oeste
onde tiver mais anjos
a me guiarem e intuírem
eu sigo contente
e também mais flores
perfumando minha noite
meus sonhos
e o dia seguinte
é vida que segue seu rumo
seu curso
seu propósito
é a minha vida que está em jogo
e eu jogo para o universo
boas energias e vibrações
e muito amor pra nós
e por hoje descanso em paz!!!
Quando ela te xingar
Eu te chamo de meu bem
Quando ela te evitar
Você me liga e fala: Vem
Que eu vou correndo te salvar
E se ela te fizer chorar
Chora no meu colo, bebê
Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não para quem quer ouvir sim e significa sim para quem espera ouvir não. A culpa será minha se os homens exigem a pureza e recusam as combinações?
Eu tô contando as horas, pra ter você perto de mim, para abraçar teu corpo, sentir o teu cheiro e te ter do meu lado, pra sempre, até o fim.Se não fosse amor não haveria planos, nem tanta! saudade, apertando meu peito.Você diz que não, mas, e o seu coração?o que é que diz?
VOCÊ CHEGOU!
Você chegou assim tão de repente,
em um momento em que nem eu e nem
você procurávamos nada, e depois pude
sentir que mesmo sem procurar você
era uma busca inconsciente desde da primeira vez que eu te vi!
Eu tava quase desistindo e você chegou sorrindo.
Dizendo para eu deitar .
Começando a me beijar .
Me permitindo sonhar .
Já entramos no segundo mês.
Depois 3,6 se continua eu não sei.
O que sei que a vontade de você não para.
Quando fecho os olhos me imagino ao seu lado.
Antes eu era um estranho hoje sou seu namorado.
Mas quero ir mais além .
Quero aliança no dedo.
Quero café na cama
Quero bolo de casamento
Quero ouvir que me ama!
Psiquiatria da intensidade
Sempre me senti mal por ser tão sensível e intenso. Se eu amasse, eu amava demais. Se me tirassem a paciência eu me exaltava muito, se eu chora-se era dilúvio, se na alegria eu radiava sol na tristeza desabafava até com a lua.
Sempre 8 ou 80, sem meio termo, sem meia boca, sem meio drama, sem meio amor. Não entendo como as pessoas conseguem serem mornas agridoce, amantes de noite e desconhecidos de dia. Conquista e some, chovem mais não molham, mastiga e não engole muito pelo contrário, Cospem!
Sociedade sem temperatura ou intensidade nem a física explica. E se fôssemos um recinto, Qual seria o meio termo do vazio e do cheio? E se escolhemos ser energias? Não podemos escolher ser Prótons ou nêutrons? Me diga, Quem consegue viver de meios termos?
Viver de extremos nem sempre é tão ruim quando viver de indecisão. Ausência de reprocidade no quesito intensidade , muitas vezes condena as relações fazendo que quem sente muito, deva se sentir muito mais (no ar de lamentação) por serem assim como são. Lembro-me do dia em que eu levei alguns chocolates a minha paquera logo de primeiro encontro, mal o conhecia mais sabia que ele era chocolatra sem me importar o que ele pensaria de mim por que não agrada-lo mostrando que eu estava feliz por vê-lo naquela tarde. e no fim ? Ele se encantou comigo, não o assustei nem um pouco com minha intensidade. E talvez se tivesse assustado? Ele não se-ra o cara ideal para mim. Sensibilidade hoje em dia parece ser doença sem cura, com intensidade sentimental então? Vish, você se torna digno de uma ala solitária na psiquiátria.
Loucura diagnosticada por se doar completamente a quem se ama, transtorno de ansiedade por contar os minutos para ver alguém que nos é tão especial, estresse pós traumático pelos rompimentos bruscos, depressão pela falta de amor próprio, desenvolve demência quem inocentemente acredita cegamente na bondade das pessoas, hiperatividade com quem se preocupa com grandiosas demostrações de afeto, todas ao mesmo tempo. Déficit de atenção na própria rotina por ansiar a noite, para que assim possa escutar a rotina de outra pessoa. Alguns chegam até em um transtorno obsessivo compulsivo por deixar o ciúmes liderar a relação. E o TOC emfim aparece , por conferir-mos mil vezes suas intenções antes de nós relacionarmos por completo.
Sobre a cura? Seu tratamento é feito com apenas um único remédio: altas doses de coração partido e cara quebrada para desenvolver a frieza. Ao fim do tratamento uma minuciosa necropsia aprofundada das decepções para dar o óbito ao sentimento.
Tentei todos os tratamentos possíveis, até mesmo o eletro choque na esperança que algo por dentro me esfriasse por completo, pois a única coisa que adquiri com ele foi apenas o choque de realidade que o problema não estava comigo, por mais que as pessoas ao me redor quisessem me fazer acreditar nisso.
Não há mal nenhum em ser intensa e sentimental! Desde que sabemos de que forma usar essa característica nossa para que não seja uma vulnerabilidade. Não há doença alguma por amar de mais ou se doar demais, ou sentir demais, issos são traços nossos e que independente do tempo, alguma hora vai aparecer a alguém que saiba corresponder, respeitar e compreender . Desenvolvendo a reciprocidade necessária nesse aspecto.
Cada um dá o que há de melhor em si independente do grau do sentimento, e isso necessariamente não quer dizer que se ama mais ou menos, isso só quer dizer que independente das pessoas o amor tem que existir seja de forma igualitária ou não, só precisa ser sincero e verdadeiro.
por que ninguém se basta de meios termos, nem ama um meio amor! Já que de morno já basta o Café .
Talvez a maior doença da vez seja pensar que se é doente por não mostrar desinteresse para seduzir alguém, ou viver um meio amor com medo de não achar um inteiro, ou simplesmente deixar tudo na bolha das incertezas. Já que buscar o inteiro(a) intenso(a) que nos completa nos faz ser nomeados Loucos no laudo psquiatrico da sociedade.
Não vou dizer que te odeio, só vou dizer que você é um desafio, na qual, se eu quiser vencer na vida terei que enfrentar.
Na imaginação de alguns eu estou no fundo do poço, prestes a me afogar, falam mal de mim pelas beiradas, mas ninguém joga a corda.
e eu vou pra onde o vento me levar
e eu vou com ele bailar
vou a mente rodopiar
e em estado de extase entrar
vou na ordem, a loucura colocar
vou ajeitar tudo em seu lugar
vou as minhas folhas espalhar
vou me encher de frutos pra adocicar
a nossa alma a cantar
vou meu coracao dignificar
vou por onde meus pes caminhar
vou meus pensamentos alucinar
vou meus sentimentos chacoalhar
vou minha alma emocionar
vou viver pra amar
vou a minha vida entregar
para o meu anjo me guardar
e Deus me perdoar
por todo transtorno que causar!!!
a chuva que agora cai lá fora
me arrasta enxurrada afora
antes eu era tempestade
fervia de calor intenso
em meio ao tempo propenso
esta veio para lavar a alma
das impurezas
das tristezas
das profundezas
do impuro coracao
lava o fim deste ano
por debaixo do pano
escondendo tanta imperfeição
lava esse povo mundano
a alma e o coracao
que estão sujos de sangue
de lama
e de carvão
porque se matam
se enganam
e se adulteram
nem ao menos tiveram
a chance de recomeçar
nem houve tempo pra amar
e nem abraçar
os outros e as causas
os amores e as faltas
e quem saberá
Deus é tão bom e maravilhoso
que me lava e retira as cascas
e as máscaras
me mostra os dois lados da moeda
a cara e a coroa
então colocarei a cara à tapa
e ainda oferecerei a outra face
como me ensinou Jesus
darei um novo início ano que vem
viverei no meio da transição
entre o céu das maravilhas
e o inferno das minhas guerrilhas
contra o amor e o ódio
entre o bem e o mal
e ao fim da trilha
enxergarei a ilha do meu coracao
egoísmo profundo
pensei que enxergaria outro mundo
no mais obscuro "eu"!!!
quando eu virar pó
quero que o vento me carregue
quero que a brisa me leve
quero ser cinza em dia de sol
só não quero ficar no cinzeiro
quero voar o mundo inteiro
quero pousar no farol
quero sobrevoar o mar
quero a natureza amar
quero morar no atol
quero a montanha subir
quero a flor cheirar
quero ver o por do sol
quero livre seguir
quero o meu destino cumprir
quero ser um raio de sol
quero me banhar no orvalho
quero repousar sob o carvalho
quero ouvir o canto do rouxinol!!!
obrigada ó Pai
pela chuva que cai novamente
e eu aqui crente
que nem iria chover
mas o Senhor
com sutileza
me fez entender
quem manda aqui
quem tá no comando
quem é o Criador
desse divino esplendor
de todo o nosso viver!!!
fazia tempo que eu não tirava
um raio-x do meu coracao
e aqui mostra que ele continua
o seu trabalho árduo e intenso
de continuar batendo
pra manter viva
minhas esperanças
minhas vontades
minhas oportunidades
minhas chances
minhas expectativas
minhas lembranças
minhas memórias
minha história
minha fé
ele continua se virando
com o melhor que pode
tem horas que se sacode
pra acordar pra vida
que há em mim
porque sem ela eu não vivo
não chego nem ao fim
desta luta diária
que é viver sem medida
sem tempo pra nada
e muito menos pra mim!!!
ADEUS
Eu sinto a falta que você faz quando te procuro e não te vejo mais. E vejo o vazio que você deixou. Sinto saudades meu grande amor.
Penso te ver, mas é só impressão, pois você existe em meu coração. E onde quer que eu esteja, você está presente, mesmo que sua pessoa esteja ausente.
Mesmo distante você está em mim, sinto sua presença nas mínimas coisas que você fez parte. E chega a me analisar nos últimos detalhes.
Analiso que te esquecer é inevitável, eu não nasci, eu não nasci para você nem você para mim. Foi um erro do destino eu te amar tanto assim. Por isso vou te dizer adeus, de cabeça erguida, sem fraquejar, num ato de muito orgulho próprio, sem volta nem arrependimento, sem você no meu pensamento.
Adeus a você que eu tanto amei,
Adeus a você que me fez sofrer,
Adeus a você que me fez feliz,
Adeus a você que eu tanto quiz.
#ColeçãoMeusPrimeirosVersos2006
Mergulhe nas perguntas e questões que o mundo desconhece como eu o fiz. É incrivelmente maravilho navegar por ilhas estranhas e encontrar tesouros desconhecidos.
Hoje sei o quanto vc faz falta eu sei qui esta perto o tempo todo mais nao e a mesma coisa ti amar ainda e a melhor coisa qui mi aconteceu
Eu não gosto de pessoas "boas", para mim são superficiais. Eu gosto de pessoas completas, com anjos e demônios. Por mais que utilizem apenas um lado, pelo menos que reconheçam que em potencial são ambas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp