Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Acará que eu vi
O mestre dos jogos mortais
Foi uma miração
Todo fim justifica o meio
Diz o interesseiro.
Tudo o que vê tenta se apropriar
Não tem limite o seu desejar
Não se satisfaz com o que lhe trás
Paz.
Já pensou em bater no peito
E dizer sou o que sou
Ainda que haja desamor
Sou o que sou
Não tenho interesse em pessoas
Não tenho interesse real
Diga isso e seja sincera
Não tenho interesse nos livros e nem nas ideias de ninguém
Diga
Que não valem vintém
Diga que um harém é mais sincero
Do que aqueles sorrisos amarelos
Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão... Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.
Necessitar significava ser vulnerável. Era uma das coisas mais assustadoras que eu poderia imaginar. Precisar de qualquer coisa significava que você estava aberto à invasão. Significava que você não tinha controle de si mesmo.
Embora eu tenha planejado tudo, minha vida foi de alguma forma feita de uma série infinita de surpresas indesejadas.
O que eu deveria ter dito a ele naquele dia: o amor se torna uma ferida aberta, suscetível a infecções. Mas ele era jovem e eu também, e eu queria a felicidade dele mais do que a minha. Então engoli minha dor e me permiti fingir que o amor poderia florescer se eu não ficasse no seu caminho.
E agora eu tô aqui
Tomando o resto de um Guaraná sem gás
De mais ou menos uma semana atrás
Comendo pizza fria
Mas quem diria
Nunca nem parei pra pensar nesse momento
Mas é evidente que para uma madrugada solitária
Esses dois sempre serão perfeitos acompanhamentos
Uma vez que você tenha posto o seu "eu" de um lado e suas expectativas de outro, algo há de lhe ficar mais claro: na maior parte das vezes, não somos dignos de que as pessoas fiquem falando bem de nós. Não merecemos os confetes que tanto almejamos.
Eu sei que o medo é uma droga pesada
E na porta do céu,
Eles pesam as almas dos mortos
Só me interessam correntes de ar quente
E o que sente um golfinho
Nas grandes rotas do mar.
Eu não tenho casa, eu não tenho grana,
Vai fazer frio, vai fazer frio
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
Amor dos tempos que já se foram:
Eu tenho uma vaga lembrança do que é o amor, enterrada com o resto dos dias mortos do calendário.
O riso bobo e as borboletas no estômago caminham juntos no túnel do tempo, soterrados e sufocados pela lembrança.
A magia que já existiu, ainda vive na parte mais esperançosa da alma, aquela que se recusa a aceitar o fato de que acabou e que fica revivendo as ilusões incansavelmente. Lá, tudo é bonito e falso, como bijuteria.
E, apesar de doentias e irreais, essas ilusões me confortam. Me fazem pensar no que poderia ter acontecido se eu tivesse feito algo diferente.
Desequilíbrio
Palavra de ordem: individualidade.
Eu e eu. Isso é o mais importante de tudo. Uma relação comigo mesma completamente sólida, um eterno monólogo - graças a Deus (os outros não têm nada a dizer - nada realmente importante, nada que faça diferença).
Ah! mas me mantenho conectada - internet, graças a Deus. O mundo virtual... tão (ir)real... tão ao alcance de minhas mãos.
Valores? Sólidos ou líquidos? Líquidos, né? Afinal tudo é descartável.
Vítima? Não, claro que não. Produto da evolução. E como sou líquida, conformo-me às situações, adapto-me às circunstâncias.
Novo cenário. Ultrapassada eu? Jamais!!
Claro, nada de generalizações, já que não sou burra.... há exceções, sempre as há.... nem todos são assim, nem sempre eu sou assim... ou assado... entendeu?
E você? Opta pela individualidade ou ainda encontra dentro de si resquícios de solidariedade? Há equilíbrio no seu desequilíbrio?
Eu não sei dar uma cantada faço as coisas tudo erada mais se for pra você tenho prazer en ti dizer é que meu amor é eu amo só você.
Vocês nunca mudam. Eu construí uma vida de verdade, longe da magia. E agora você quer que eu salve magia?
Eu menti pra você mais uma vez, eu não estou bem, não ando legal, tô pior do que imaginei ficar depois que tu disse adeus, algumas palavras trocadas me confortam sim, mas não sei qual o efeito a curto, médio e longo prazo dessas doses que ando tendo de você, mas é bom sim.
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por que mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim.
"Quando eu nasci, me deram de presente
uma caneta e uma vassoura, pois já previam
que com os dois um dia eu poderia voar"
(old witch)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
