Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Deus sabe de todas as coisas, e eu sei de algumas, e uma das coisas q sei, e q nao importa o quanto vc acerte, quando vc errar, sera criticado, porem, todo mundo erra, e ser criticado por quem ja errou, nao muda nada.
Diogo Pitbull
Um dia eu tomo vergonha na cara e aprendo que a porra do amor é um investimento de vida e não uma teoria cheia de burocracia emocional que a gente debate numa mesa de bar.
Durante uma conversa no tinder
Eu entendo que o amor não passa de algo que acontece entre pessoas por circunstâncias geograficas. Pq se eu nascesse em outro lugar, outra pessoa iria me fazer sentir o mesmo. Se eu baixasse o tinder em outro país, nem estaria te conhecendo agr. Então, estamos a deriva do cosmo social
"Até certo tempo eu sabia reconhecer uma dor se aproximando a léguas. Meus pastores alemães internos ladravam em sinal de alerta ao sentirem o cheiro de encrenca no ar. Hoje eles já não são tão eficientes assim. Estão velhos demais, dormem profundamente."
"Eu sei, menina, que às vezes ter a alma arranhada pelas palavras afiadas de alguém causa uma dor irreparável. Se acalma, enxuga as lágrimas! É verdade, depois de tanto choro engolido a gente fica meio salgada. Mas antes salgada que sem tempero..."
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
"Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".
Se a cada vez que se diz "Eu te Amo" caísse uma gota de amor, esse mundo estaria regado e o jardim florido.
Quando eu fui criança IV
Um senhor, libanês, abriu uma banquinha em frente ao Grupo Escolar Carmela Dutra, para vender bananas..
No dia da inauguração, como não podia deixar de ser, eu andava por ali, olhando, vendo ele montar as bancadas. Não sei porque o libanês me convidou para trabalhar com ele; Convite aceito imediatamente.
Depois da entrevista, acertado os direitos e obrigações de cada um, fui para a minha casa com o compromisso de voltar à tarde.
Cheguei no horário combinado. Já "almoçado", Precisava, eu ia ficar a tarde toda no "serviço"
Como ele tinha outros compromissos pela cidade. antes de sair, me deu umas aulas sobre o produto (bananas) e umas orientações básicas necessárias: tipo de banana, preços, , como fazer troco, etc. e lá se foi o libanês, deixando aos meus cuidado, seu patrimônio.,
A princípio, ainda com a barriga cheia, pois tinha acabado de almoçar, não me interessei muito pelas bananas, mas com o passar do tempo, sem nenhum movimento mais a demora pela volta do dono, fui experimentando as bananas e suas variedades.,
Comi tanto que comecei a passar mal. Tive que me deitar debaixo de uma das banquinhas,onde fiquei torcendo de dor, não podia nem me mexer que doía tudo . Foi aí, então, que vi o dono. Primeiro ele olhou para as pencas, analisando as faltas, ficou um tempo pensando, depois olhou por debaixo da banquinha, onde eu estava deitado. Sem sentimento de pena, não me perguntou nada., só falou: amanhã você não precisa vir mais . E pior, nem me pagou.(I
Eu posso controlar o que me afeta, e serei uma torre de vigia contra o mal. Tudo o que é de externo só me afetará o amor, o carinho, a gratidão, e tudo o que for positivo. Os sentimentos, intenções e ações negativas que lançarem na minha direção voltará como um "boomerangue".
Uma vez li que "Amar é fazer um jantar sem saber se o outro virá", no nosso caso quando eu sentei, você levantou e eu fiquei lá esperando você voltar, esquentando e esquentando o jantar, esperando você voltar, me dar um beijo e sentar, mas no fundo eu sabia que você não voltaria, não pra mim, que vc foi e mesmo eu tendo ficado você comprou passagem só de ida...
Eu fui uma criança/adolescente estranha... quando menina gostava de brincar sozinha na minha casinha que ficava escondidinha no quintal; aos 13/14 anos lia K. Gibran e muitas vezes preferia ficar sozinha lendo ou escrevendo na minha Remington ( não sei bem o motivo... mas acredito que entre todos foi o melhor presente que o meu pai me deu), matava algumas aulas de religião e educação física para ir namorar na praia deserta durante o inverno. Detalhe importante: eu namorava o Mar.
Eu continuo estranha...
Uma mão lava a outra, cada um tem oque merece.
Eu sei amar, cuidar, respeitar, jogue com amor, porque o mundo gira e quando chegar a minha vez, eu sei humilhar quem me humilhou, desprezar quem me desmoronou e derrubar a autoestima de quem derrubou a minha. E nem vou ligar para a sua opinião sobre mim, porque, eu estarei na melhor versão de mim mesma(o). A vida te dá aquilo que você merece.
Se eu tivesse uma máquina do tempo
Eu faria tudo exatamente igual, pô
'Cê não me querer mais é quase trágico
É mais que trágico
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp