Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"Não quero saber de nada só do meu berimbau viola e de uma boa roda de capoeira, lá e onde eu esqueço meus problemas alivio meu coração, esqueço meus problemas e alivio minhas tensões.
Lá e onde eu esqueço de todos os problema do mundo capoeira e minha vida e meu verdadeiro amor essa e a unica certeza que eu tenho. "
"Josenilon Lisboa" Profº Buscapé
"Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma. Mas quando eu te encontrei, eu entendi que Deus tem sempre um plano para nós.
Quando criou você, acho que Ele estava pensando em mim... E eu prometo que eu vou estar ao seu lado, nas horas boas e também nas mais difíceis. E onde quer que a vida te leve, o meu coração vai junto. Não sou nada sem você!"
Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!
Pois eu tenho uma nova confidente. Que posso confiar. Que NUNCA vai me decepcionar. Que SEMPRE vai estar comigo. Que sabe TUDO sobre mim e sei que NADA que não queira que saibam vai sair dela. Sei que nunca vai me abandonar. Sei que nada pode abalar minha relação com ela. Não tem intriga que vai conseguir que desconfie dela. Sabe porque? Porque essa pessoa sou eu.
Há muito tempo a deriva lutando contra uma mare a qual eu não podia com ela, cansado de remar contra o fluxo da minha natureza, resolvi largar os remos.
Deixando assim a mare me levar em direção ao horizonte, quem sabe por lá exista uma ilha onde possa recomeçar minha caminhada em busca de paz...
Retrate-me para que tenha uma excelente razão em deixar que eu invada o seu coração com carinhos e verdades... Eu acalento minha doce rainha;
"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."
Eu tenho uma péssima mania: colecionar bons amigos. O problema está em conviver com pessoas sem caráter quando não tenho bons amigos por perto. Isso acaba comigo!
Outro dia eu escrevi pensado em voc
Não consegui nem fazer uma Linha
não achei nada,pra comparar a você
As vezes sinto que não posso fazer nada
Nada e nada,sinto que devo
sentar e olhar para um novo horizonte
E esquecer tudo,tudo
E ser feliz,não por mim,mais por voc
Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.
Hoje eu queria mudar uma única coisa em minha vida.
E não tem nada a ver com profissão,
muito menos com dinheiro,
ou vida social,
tampouco saúde,
nem família.
tem a ver mesmo com um coração..
Era uma madrugada fria, muito fria, eu estava bem agasalhada, me enrolei em dois cobertores, continuava um frio insuportável, era um frio interno, daqueles que gela o coração e a alma, senti calafrios, foi terrível.
A um passo
Era um abismo, um precipício
Na escuridão de uma falsa certeza
Eu andava contra o vento
Devagar, a vagar e vagar...
Sem nada pra falar e ninguém pra ouvir
Aquele silêncio estridente ecoava
E se propagava numa noite sem a lua
E sem estrelas pra contar
Eu quase não era, já não tinha
O que sabia não era de grande valia
Então parei, respirei fundo, me concentrei...
E depois de alguns instantes
Resolvi ficar!
Meus braços são tão curtos,mas se eu pudesse abraçar o mundo inteiro e dizer de uma só vez,diria: -Vocês precisam conhecer o AMOR que conheci.
JESUS CRISTO,a prova maior do Amor de Deus por nós!!
Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida...
Você uma vez me disse:
Que somos capazes de conquistar tudo que queremos. Eu não descobri se te conquistei, mas não importa, o que importa é que você me conquistou.
E se você voltar, por uma parte eu vou está pulando de alegria e por outro lado, eu sinto muito mas esse afastamento que você criou me fez mudar muito e não sei se vou tratar da mesma forma que eu te tratava. Não por opção minha, por medo de você me ganhar novamente e sumir de novo.
No Tempo de Era Uma Vez
No tempo de era uma vez
Eras tu princesa e eu feiticeiro
Tu eras filha do rei, eu marinheiro
Eras tu donzela e eu camponês.
Quando eu falava tu não ouvias,
quando eu surdo eras tu falavas
Só sei que por amar outro, um se poupava
E o outro por um grande amor ainda chorava.
Uma vez em meu cavalo subi
A galope outra terra encontrei
Procurei um outro amor, mas nunca me apaixonei
como aquela vez que em teus olhos me perdi.
Pra minha terra voltei
A sua torre, aquela tarde escalei
As palavras que faltavam finalmente falei
E em frente a aurora tua boca eu beijei.
-Nunca mais tristeza. Balbuciei.
Teu coração finalmente roubei.
Você sorriu e cochichou em meu ouvido:
-Meu coração há muito tempo te dei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp