Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
Ainda sim se eu tivesse que lutar por entre uma batalha sem fim não retrocederia, e até mesmo que eu carregasse ferido o meu amigo nenhum mal me faria desistir;
Minha força vem do meu senhor minha coragem é o sopro divino e a bravura é a unção do meu general que me protege;
O que dói mais, uma ressaca ou um coração partido?
Eu não sei... Só sei que quem importa é Deus e Ele não deve ser machucado.
Então se fosse pra encarar a segunda opção, por Deus, por que não? (IGG)
"Apesar de alguma tristeza,algo neste dia trouxe uma sensação diferente.
Talvez eu esteja germinando,não sei.
O que sei é que ontem eu comecei a chover por dentro...
E dessa vez acho que é pra sempre."
Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.
" EU...ME SINTO DE UMA FORMA INDESCRITIVELMENTE
LINDA...APESAR DOS PROBLEMAS DE UM COTIDIANO QUE ESTOU VIVENDO E AS DESVENTURAS DAS SOBRAS DO MEU PASSADO,ONDE COMETÍ PECADOS...SINTO A PAZ DE JESUS,ACENDER DENTRO DE MIM UMA LUZ,E APAGAR AS MINHAS DORES,E ENCHENDO DE PAZ E DE FLORES...O CAMINHO QUE ESTOU SEGUINDO...OBRIGADO SENHOR,POR TRANSFORMAR A FEIURA DO MEU MUNDO,EM UM RESPLENDOR TÃO LINDO "...
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Existe em mim uma linda canção
Que arde em meu coração
Que será cantada por mim
No dia em que eu ver face a face meu noivo
Será uma canção sem fim
Em um mundo novo.
Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente uma fita vermelha
começou a se abrir em minha frente, quase como mágica. Quando notei, ela abriu um portal,
onde se via luzes, ao redor de um leito, e acima dele também. Lembro de ter visto junto as
estrelas, formas de circulares, rostos, animações, e duas taças de vinho.
Lembro de ter brindado muito esse dia. Também lembro dos vários mundos mágicos pelos
quais fui transportado, algo que uma fenda dimensional.
Meu corpo se fundia quase que sutilmente ao chão, ao céu e ao seu....
Ainda não sei se voltei a habitar o "mundo real", se é que depois desse dia eu ainda acredito
em um mundo real.
Ainda não sei se acordei, mas se não, por favor, me deixem dormindo...
As vezes penso se você pensa em mim, penso se algum dia eu poderia te conquistar ou se é uma terrível ilusão ter você comigo.
NÃO É COMUM, MAS É O NORMAL
Uma vez tomei uma decisão: Eu não aceito para minha vida NADA diferente do que estar APAIXONADO por cada segundo de meu dia, por cada projeto que eu esteja envolvido, pelos meus filhos, pelo meu casamento, pelo meu fim de semana tanto quanto pela minha segunda feira, em outras palavras, apaixonado pela minha vida. As vezes posso ficar cansado, desgastado e até de saco cheio. Mas pelo compromisso com esta decisão, apesar não ser fácil, é possível encontrar forças para se RENOVAR.
Isso pode não ser o comum, mas isso é o normal. Amar viver é o normal, estar entusiasmado é o normal, viver intensamente livre do passado e sem medo do futuro é o normal.
Não aceite NADA que esteja abaixo deste referencial. Apesar de não ser o comum, é o normal.
E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.
Hoje eu fecho os olhos do dia com uma pergunta: - Que tamanho tem a intenção entre um abraço e um beijo? Entre o esquecer e o lembrar? Entre o "é" e o poderia ser? Entre o fazer e o destruir? Entre o erro e o acerto? Ah, eu respondo: - Tem o tamanho exato da nossa vontade e a vontade, do tamanho da iniciativa que fica a menos de um passo da coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp