Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não pense que não vejo, que não sei, que não sinto, sou poeta. Se estou assim quietinha é porque estou esperando nas asas da poesia, a minha inspiração chegar.
sou feliz Al ver ela feliz não preciso estar perto pra sentir ,mas sei que ela está feliz por isso a amo intensamente agradeço a Deus por ter ela na minha história que não terá fim sempre algo novo vamos construir só a amo muito
minto tanto que às vezes não sei diferenciar a realidade do que inventei. sou um mentiroso de coisas fúteis e de coisas relevantes. minto para mim antes de mentir para qualquer outro, mas também minto para fora.
Você entende o que significa quando digo que sou louca por você? Significa que não meço consequências nem esforços pra ter sempre este amor que me fascina e me completa. Você é a melhor loucura que eu poderia ter.
Ps: Te adoro💘
Te amo muito. E possuo o mesmo diagnóstico de loucura! ❤️🔥*(Ricardo)
Sou assim.. cheia de sol, vivendo a deixar raios de luz por onde passo, através de sorrisos. Vestida de gentileza, e bem agasalhada com o manto da gratidão. Na bolsa levo a fé, que ilumina o meu caminho como um farol a me guiar.
Cansei de tudo, desse jogo da vida onde sou disputado por coisas e pessoas.
Parem todos de agitação, tudo aqui não passa de ilusão, sensações apegadas.
Ser feliz é talvez perder para se perder então, reconhecer o que amo, à quem amo pela falta.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Sobre histórias e memórias....💞
Sou dona das minhas histórias e memórias.
Proseando...
Poetizando em corações alheios.
No toque das mãos.
Na rima dos versos...
No universo do amor.
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Não gosto da Frieza, sou quente como fogo, mas a maturidade vai chegando, junto com ela vamos ficando seletivos, ja não fazemos questão de quem não faz questão da gente, não imploramos amigos, amores, atenção, carinho.
Ainda queremos tudo isso, mas, nos tornamos cuidadosos, não doamos o nosso melhor para qualquer um, e nem recebemos se não for dado com sinceridade,
e, livremente.
Não sou um privilegiado por Deus. Aliás! Deus não privilegia nenhum de seus filhos, Todos recebem nos limites de suas obras.
Sou aquele que não se deixa levar por imagens, gosto mesmo é do real, aquilo que vejo, aquilo que sinto...
Observe bem antes de executar, para que não se arrependa amanhã...
Não sou um monstro
sou bem pior
prazer
aqui jas o fundo da raça humana
onde nem demônios ousam mexer
e aqui serás o seu julgamento
onde eu serei o juiz
@lin_esdras.ju
Você sabe que não sou tão bom escrevendo como você é, tampouco um dia já publiquei um texto nesse site. Mas talvez essa seja a melhor forma de expressar-me diante de tudo que aconteceu entre nós. Daqui alguns meses fará 1 ano que te conheci e minha vida passou a fazer sentido, pois descobri que o amor pode ser sim aquele dos meus sonhos mais perfeitos. Você chegou como quem logo partiria, por toda complexidade que há para mesmo uma possível amizade. Mas onde parecia menos tangível, estava o amor da minha vida. Foram 8 meses vivendo como se todos os dias importassem, pois você estaria falando comigo e sendo pra mim aquele sonho se tornando realidade. Ironicamente, quando tudo indicaria que nós daríamos mais um
passo na nossa construção enquanto relação, tudo se desmontou, como uma implosão de um prédio outrora passando por dias e dias até ser construído. Como no clímax dos filmes, tudo foi findado após. Todos nossos planos, sonhos, desejos… Sua voz ainda ecoa na minha alma e você continua sendo meu maior exemplo desse amor que tanto sonhei. Mesmo procurando você em outros corpos, mentes, corações, nenhum é como foi a sua existência na minha vida. Não me sinto culpado e nem te culpo por tudo não sair como queríamos, mas sei que fui até onde pude. Sabia e sei que não seria fácil contar com sua presença física mais vezes, mas diante de tudo, podia ter sido diferente. Suas últimas palavras já me deram o tom e, portanto, não fazia mais sentido tamanha atitude aplicada para viver uma felicidade que não poderia ser vivida por mais tempo que aquele disponível, e não era o bastante. É preciso ter coragem para amar, mas também é preciso ter coragem pra evitar sofrer pelo único amor que te fez mover montanhas e nuvens. Um passo atrás. Encontro-me onde estava antes de te conhecer, ou melhor, reconhecer o amor que sempre desejei. Você está marcada na minha vida, e suas marcas não são feridas abertas, mas sim belos desenhos de amor tatuados. Levo você comigo. E espero, mesmo que em outra dimensão ou existência, encontrar o amor da minha vida, ainda que não consiga saber que um dia você o foi.
Advogar é lutar diariamente buscando justiça para o injustiçado. Não basta dizer "sou advogado" se não tiver coragem para enfrentar os abusos cometido para com os mais fracos. Advogar e lutar para que a justiça seja justa e não injusta.
Por que Cristo?
Porque sua honestidade a meu respeito revela quem sou sem as máscaras do meu orgulho.
ANDARILHO
Sou um ser humano
Como outro qualquer,
Vago pelo mundo sem
Rumo nem direção,
Ando em retas
E círculos também.
Passo por estradas empoeiradas
E no asfalto porque me convém,
Conheci os campos
Aves e animais como ninguém.
Uma enorme quantidade
De pássaros transformando
Seus cantos em melodias.
Nas cidades muitos carros
Barulhentos e fumaça no ar,
Árvores enormes por acaso
Desprovidas de ramos e folhas.
Pessoas, muitas pessoas!
Num vai e vem louco, frenético
Alucinante, parece sem rumo
Sinto-me às vezes no meio deles.
Ando maltrapilho por todos os lados
Beber é um pouco mais fácil,
Para comer se na lata de lixo encontrar,
Não é sempre que alguém de bom coração,
Com um prato de comida para minha fome matar.
Por outras vezes só levo desaforo,
Meu nome é mudado e
De vagabundo sou chamado.
Em dias de Sol
Caminho enquanto posso
Nos campos, nas sombras
Das árvores descanso
Na cidade em qualquer canto
Nos dias de chuva
Tenho água para o banho
Muito difícil um córrego encontrar
E lagoas, nem pensar
Impossível um chuveiro
Para eu me lavar.
Deste jeito caminho molambento
Com roupas sujas e rasgadas.
Mãos e pés encardidos
Cabelos sem cortar
Unhas sem lavar
E dentes sem escovar!
Não tenho calo do trabalho
Os meus são os do sofrimento
Carrego as amarguras do passado
Que hoje geram sofrimento
Não vejo um futuro brilhante
Carrego no peito muita tristeza
Poderia ter tido mais sorte na vida
Mas minha ferida não cicatrizou
Machucada pelo tempo
Que ainda não curou.
Não sei se devo reclamar para alguém
Sou do mundo e filho de ninguém
Um pobre sem esperança
Hoje minha revolta está nestas linhas
Não tenho certeza se critico os governantes
Se contra o governo esbravejo,
Se jogo a culpa aos ricos
Ou porque sou fruto
De uma sociedade perdida
Sinto-me um rato de esgoto
Fedorento e por este mundo perdido
Sem família, amor e muito humilhado,
Até com bandido já fui confundido
Não tenho forças para lutar
Meus sonhos o tempo matou
Meus olhos sem brilho,
Minha vida destruída,
Cair e levantar já não são possíveis,
Hoje sinto minha vida perdida.
APAIXONADO
Sou apaixonado pela vida
Da minha terra querida.
Ao acordar pela manhã
Ver o Sol que o campo ilumina.
Sou apaixonado pela chuva
Que de gota em gota a terra encharca.
Das canções em forma de melodia
Que faz lembrar o passado com alegria.
Sou apaixonado pela noite de lua,
No brilho reluzente da estrela,
Pela inocência de uma criança,
Pelo cantar estridente da cigarra.
Apaixonado por cada conversa
Mesmo não sendo definitiva.
Pela estrada que me direciona
Em lugares que alguém me espera.
Apaixonado pela vida com ternura,
Apaixonado pela minha esposa
Que juntos formamos nossa família
Apaixonado! A vida me presenteia
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
