Eu sou uma Mulher Super Perigosa
A maneira que tu me olhas esquenta meu coração e abraça minha alma, sou teu filho, teu servo e teu seguidor.
Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .
Deixar um poco o sentimendo e florescer o que sou realmente por dentro
faça isso voce tambem, veja como é que caminha esse trem, o trem da vida,
dos sentimentos,pensamentos e diversos momentos, mas nao é isso que vai atrapalhar o amor verdadeiro intenso
As vezes é preciso encontrar sua paz, sentir bem como voce mesmo, deixar acontecer sem desespero
Esqueça tudo que te fez chorar, simplesmente ignorar, ver o que te fez sorrir, apenas lembrar
Porque se sentir mal com o que passou, se isso só vai deixar bons sentimentos que realmente te abalou
Tenho dias em que sou pega pela síndrome do conto de fadas,quero ficar presa na torre do castelo e esperar pacientemente o príncipe me salvar. E quando eu percebo que isso não acontece,eu sento e choro.
Sou tão inaudível quanto este meu silêncio insólito. Ouça-me por minhas palavras. A menos que seja surdo quanto ao que eu não digo. Pois me ouvir já nem se trata de uma tática auditiva. Passa-se a ser uma virtude, característica de quem me sente sem me ver, sem me ouvir.
Diálogo comigo mesmo. Às vezes sou um xerife dando ordens pra um bando; às vezes sou o menino que apanhou na rua.
Cansei de viver por mim mesmo. Percebo que só sou feliz quando contribuo com algo bom na vida de alguma pessoa.
Minha vontade de ser é maior do que sou...
Ao que não acompanha meus passos... é levado a minha mente.
Para ser usado junto aos meus desejos... E arder fortemente.
Não sou muito de falar com as pessoas de fora sem ser muito necessário, e quando falo lembro-me de como elas não são interessantes. Quero dizer, hoje em dia é muito mais fácil andar por ai rodeado de pessoas que falem por você mas qual a graça de perder a voz? As pessoas não sabem mais o que é mistério natural. Não há nada mais para esperar de ninguém, creio que nem mesmo de mim, pois hoje em dia até eu tenho preguiça de me mostrar para esse mundo. Francamente, pessoas se tornaram cansativas.
Não quero te provar nada!
Não sou melhor e nem pior...
como sempre digo somos todos diferentes!
mas se quiseres uma palavra que me defina,
sem explicações...
Raro!
Agora eu que te pergunto:
Você sabe o valor de uma oportunidade?
(dica:para saber você deve aproveitar)
Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!
Por favor, não procure respostas onde não existe. Sou simplesmente um mistério - um livro fechado - intacto.
O BRILHO DE DEUS
Sou quem devo ser,
nada me detém
Até pareço refém
da minha normalidade.
Sou apaixonada por mim,
Levo sempre um sorriso nos lábios
Demonstro assim,
O amor que tenho pela humanidade.
Amor, com o brilho de Deus em mim !
Concordo que não sou flor que se cheire. Mas sou também carniça que não se coma. Então, dê o fora daqui, urubu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp