Eu sou uma Mulher Super Perigosa
sou doutras coisas
Sou doutras coisas
fiz o meu barco com guitarras e com folhas
e com o vento fiz a vela que me leva
sou pescador de coisas belas, de emoções
sou a maré que sempre sobe e não sossega
te amo não nego , nunca neguei
te quero , te juro e sempre jurei
sou sua , afirmo , e para todo o sempre "AFIRMAREI'
<3
Sou cheia de sentimentos, guardo no coração tantos momentos que com palavras as vezes não tenho como expressar.
Sou flor do campo
comum e simples.
Há os que olham e não
me veem;
alguns percebem e
ainda assim me pisam;
mas tem aqueles
que na pureza do olhar,
me enxergam
muito além do meu ser.
E me admiram.
Não me colhem, me permitem
deixar florir
seus caminhos.
E num compasso de bem-me-quer,
devolvo carinho.
22/08/2015
Sou Cristão, Cristão Protestante,
Protesto contra tudo o que não condiz com as Escrituras(Bíblia),
Analiso tudo o que é dito, e quem o esta dizendo.
Protesto contra o meu ser, por se corromper,
Protesto contra as pessoas que se mantem cegas, perdidas em sua escuridão, em suas cavernas como diz o filoso Platão, acostumada com a situação, com essa comodidade, sem se interessar para sair e espiar a Luz, a verdadeira Luz que é Deus, o Senhor dos senhores, o Deus Triuno, Pai Filho e o Espirito Santo!!
Protesto contra seitas, que geram ateus, e que ate os próprios ateus compreendem o que é Verdade(Religião, feita pela vontade de Deus), e seitas(falsas religiões, ideais humanos para se favorecerem diante de um Deus que é Eternamente Santo).
Essas seitas modificam a Palavra Divina para que possam concordar com seus falsos ensinamentos, mas não veem que acabam fazendo com que a "Palavra"(pois está modificada) se contradiz (Êxodo capitulo 20; 2-3 : “Eu sou Jeová, seu Deus, que o tirou da terra do Egito, a terra da escravidão. 3 NÃO TENHA OUTROS deuses ALÉM DE MIM." João capitulo 1; 1 : "No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era um deus." .... Nota-se que Deus não permite a existência de nenhum deus além DELE em Êxodo, mas o que esta dizendo João nessa "tradução"(modificação) da Palavra de Deus?? - Retirada da Bíblia tradução Novo Mundo).
Protesto contra aqueles que pregam prosperidade aqui na Terra sendo que Pedro diz: "Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.
1 Pedro 2:11". Podemos ser prósperos, e pedir por isso, mas viver com base nisso é não viver para Cristo, mas para si mesmo!
Protesto também contra aqueles que expõem textos da Bíblia separado para se auxiliarem(neste momento ate mesmo contra meu próprio texto, leiam a Palavra e se alimentem, não petisquem, pois de petiscar o homem morre de fome).
Protesto contra aqueles que por saber que somos peregrinos, pregam o prazer sem trabalho, mas não ha alimento para aquele que não planta, não devemos cessar de trabalhar, para não sobrecarregar o próximo, mas devemos prosseguir para que outros sejam imitadores de nós, servos de Cristo(O Mestre que serviu) 2 Tessalonicenses Capitulo 3(leiam o capitulo todo).
Anseio para que haja mais Cristãos sábios, ou pelo menos Sherlockianos, para que não apenas vejam as belezas do mundo, feito pelo Criador nosso Deus e Pai, mas que possam observar e ai sim enxergar a Verdade, mesmo que seja Invisível, pois Ele está ao nosso lado, basta atender a Sua voz e deixa-lo entrar em nossas vidas...
Abram vossos olhos, e retirem a cera de vossos ouvidos, para que passem a ver e a ouvir o que Deus tem a revelar!!
Não venho aqui formar discussão aos irmãos, e nem confusão, mas sim esclarecer certas coisas, e expor a escuridão para que a Luz venha transparecer, e se fazer real em vosso meio!!
Qual sua identidade? Por que você existe? Qual a Sua Missão?
Sou filho de Deus.
Nascido para servir, adorar e honrar o Seu Nome!
Vim para ser Luz do mundo, Sal da terra, trazer liberdade aos cativos, e ajuda aos necessitados... vim servir a vontade do Senhor Deus!!
Essa é minha identidade, essa é minha vida, isso sou EU! E quem é você?
Não sou bom em números, mas conheço suas diferenças quando somo bênçãos, divido caridade, diminuo preguiça e multiplico trabalho.
Do caroço da fruta já fui o que sou.
Da vida que levo já tive um amor verdadeiro, morreu.
Já precisei do meu eu emprestado pra mim
Desajustado que veio precisei devolver
Fizeram de mim um sujeito largado, rasgado desconectado do mundo.
Deitaram-me em cama de espinhos pontudos
Gemido por dor em um grito calado o fogo gelado queimava
A alma ardia na lata do lixo e o bicho comia e latia
Um gato de sapato bicudo matava baratas no canto da casa
Olhava e sorria com olhar de maldoso.
Cavei uma cova e me enterrei com a terra tirada da cova
Assustado acordei e voltei a dormir.
Sou Feliz porque me escolheu, me vez a pessoa mas amada que já existiu, pois seu amor me acalenta, aquece a minha alma, envolve todo o meu ser..não preciso de mais nada alem de ti, pois em ti me escondo, me protejo das mais terríveis tempestades, me jogo sem me preocupar nos mais profundo abismos..porque sei que estará la comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp