Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 485355 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu sou uma pergunta cuja resposta não me compreende. Está morta.
O que eu sou não mora em mim, dorme do lado de fora. Algumas noites aprecia a lua, em outras manda ao inferno aquelas estrelas. O que eu sou é Barroco e contraditório, portanto não cabe nas formas perfeitas. O que eu sou não pode ser dito, é segredo de confissão, um dos tantos que a vida não disse. Jamais ousaria. Eu sou minha letra e tenho teu nome.
O que eu sou é reflexo nas sombras. É como um olhar de mudez incomparável, como balaustra de liquidez impenetrável.
O que eu sou é um cristal e estou quebrado. Eu sou as faces múltiplas de um espelho, ninguém sabe em quem me reflito. Não posso ser explicado, só sentido. O sentido foge também a quem toca e não sente.
Ninguém sabe o quanto existo e o quanto finjo. Há muitas formas de existir e todas elas têm um palco. Palmas, enquanto as máscaras permanecem rijas.
O que eu sou é inexplicável e incoerente. Como um céu no chão do abismo, um calabouço que dá ao nada e uma porta que não tem chave.
O que eu sou está trancado e escondido, porque à luz morreria. O que eu sou é o estado bruto que se liquefaz no ar insondável do meio-dia. O que eu sou não cabe na rotina, sequer acompanha os compassos de um relógio. Não tiquetaqueio nas horas vãs, sequer me afogo nos mares de companhia duvidosa. Eu sou livro que se lê escondido. Eu olho para os lados e, se não tem ninguém me olhando, vivo um pouquinho. Um pouquinho só, porque muito seria letal.
O que eu sou é uma ampulheta em contagem regressiva, é explosão de cacos de madeira viçosa. Eu sou a luta da manhã para deixar de ser noite. Eu sou a saudade da madrugada e o que eu sou não cabe em mim.

Ouvir The Doors, pra mim é um passo pra loucura,
é uma pura viagem.
por que eu também
sou uma pessoa estranha.

O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.

Você é uma das mentes mais brilhantes que conheço, mas eu sou melhor.

Quem é você?

Quem sou eu... essa é uma daquelas perguntas que algumas pessoas têm a resposta na ponta da língua e outras pensam bastante para responder. Eu? Eu sou um triste poema de Florbela Espanca, eu sou uma suave música de Chico, a poesia ritmada de Adriana Calcanhoto, a melancolia de Renato Russo,o livro de História que ainda não li completamente.

Eu sou um violão esquecido no canto, uma carta que não escrevi, eu sou cadernos de poesias que nunca tive, desenhos que nunca terminei, fotos amarelas de um passado não muito distante.

Sou lembranças alegres de passeios noturnos, dias ensolarados numa praia deserta, viagens diárias por lugares que não conheço. Eu sou transparente, eu sou chamativa, eu sou como me vêem e como me vejo.

Eu sou um enigma, eu sou um livro tão aberto que por vezes nem capa contém. Eu sou um trabalho de escola, alguém que ajuda no inglês, aquela que chora por bobagens e se faz forte para as situações mais difíceis e paralítica para as mais extremas.


Eu sou aquela a quem o amor procura, aquela a quem a paixão despreza, aquela a quem a sorte cultua.

Eu sou a espuma nos pratos ao som de um rock americano, eu sou a almofada que vê a violência pela tv, eu sou a pipoca que vê um filme num cinema lotado e o sshhh para os pirralhos chatos.

O beijo depois das lágrimas, o suspiro que antecede a triste notícia, o arrepio pela mão na nuca, o frio no estômago do casal apaixonado.

Eu sou feita de momentos, de paixões, de amigos, de livros, de músicas, de arte, de carinho, de pancadas, de amores.

Sou a menina que chora ao pé da cama e conta piadas no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Hoje não tenho medo do meu passado, convivo com ele todos os dias e faço com que meu presente o conheça, para que assim, no futuro, possa contar às minhas filhas - se a vida as quiser me dar - o caminho que percorreu aquela que as pôs no mundo.

Eu sou a amiga dos fins de semana e a confidente de todas as horas. Os abraços de consolo e as lágrimas-irmãs.


Enfim, não sou mais alegrias momentâneas, sou feliz pois encontrei a felicidade...agora ela caminha ao meu lado, materializada em forma de um anjo...meu anjo,minha felicidade,minha.

Eu sou sua alma sagrada
Em outra pessoa encarnada
Imagino-te vazia
Sem poder dividir comigo
Uma vida de alegria
Se minha vida ao deu lado fosse
Eu seria o senhor das batalhas
Vencedor da guerra fria
Marido da Imperatriz
Enfim,eu seria feliz
Simplesmente todo dia
E tudo por ti faria
Se eu pudesse te ver face a face
Ou, quem sabe,você se lembrasse
De algo que o tempo apagou
Que existiu por alguém que pensou
Em poder alegrar o seu dia
Enquanto você dormia

Sou uma otimista incorrigível, mesmo quando as coisas estão mais pra lá do que pra cá, eu sempre acredito que elas vão melhorar - e mesmo que não melhorem - continuo a acreditar!

Estou me sentido triste, sou estranha.
Eu estava bem, de repente me bateu uma mágoa, como se algo estivesse para acontecer, ou como se estivesse acontecendo algo e eu não fosse capaz de notar .
Será que é sentimento ?
Tem um medo camuflado dentro de mim, eu não sei de que, e nem por que, mais tem.
Queria uma saída, queria me desligar por um momento do mundo onde eu me econtro, pra talvez vê-lo de fora.
O que aconteceria se eu não mais existisse ?
Como seria a vida do meu pai, da minha mãe ?
As minhas amigas, elas sentiriam minha falta ? Por quanto tempo elas chorariam? Chorariam ?


Não sei, estou numa fase pensativa.

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Eu fui matando minhas esperanças como se não tivesse nada a esperar.
Eu sou uma verdade inventada sem precisar guardar mémorias que nunca quiz saber.
minha contradição se perdeu por ai e só assim eu percebo o quanto eu já me despedacei por sentimentos não tão importantes.

Jamais faria uma tatuagem.Eu não sou gado para ser marcado

-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.

Eu sou um livro, leia-me.

Sou uma trilha, caminhe.

Sou um mistério, desvenda-me.

Sou uma incógnita, decifra-me.

Sou o mar, navegue-me.

Sou o abismo…

Atire-se!

SOBRE SIDDHARTHA


“Você me pergunta “QUEM SOU EU”, uma pergunta que tem milhões de respostas. Sou um grão de areia em uma praia infinita, uma gota de água em um oceano. Não sou minhas palavras mas aquilo que está além delas. Sou uma chama de uma vela num quarto escuro que dança e balança constantemente, e o meu queimar ilumina a escuridão, o caminho para você seguir. Mas lembre, que a vela tem fim e que tudo passa por esse planeta. O meu existir também terá o seu fim. Portanto, esqueça de perguntar quem eu sou, curta a minha presença aqui com você agora e aproveite até que tenho luz para te indicar o caminho.”

Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento é atribuída a Nietzsche.

Eu sou uma parte de Deus que caminha por este universo maravilhoso...assim eu sou...apaixonada pela vida !!!!
Façam do seu dia o mais interessante o mais apaixonante de todos.

"Eu não sou uma onda malfeita, eu sou o oceano inteiro."

Quando não estou no set, eu não sou uma atriz. Eu não posso usar uma máscara.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp