Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488990 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

A noite é uma criança e eu sou o brinquedo.Não sou eu que chego tarde é o sol que nasce cedo...

Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem

Estou lidando com o futuro do planeta. Eu sou o choque necessário para o sistema. Eu sou uma mudança da evolução humana. À prova de balas. Super humano.

Eu sou...
Eu sou o que??
Quem é capaz de responder?

Porque uma obra tão complexa
tem que sde acabar...
Se deteriorar???

Porque após tudo aprender...
Quando se está apto para viver...
Se faz necessário morrer??

Morrer será adormecer?
Ou será despertar?

Despertar sem dor...
Despertar e ver que valeu a pena
No amor acreditar...

Que a experiência com a doença...
Maldade... Traição...
Nos fez alcançar uma imensidão de paz

Um lugar onde há doçura...
Onde o tratamento é só ternura...
Não se faz presente a censura
E nem a vaidade... Pois se alcançou...
Um mundo sem maldade...

falo de um lugar
No qual acredito...
Um lugar realmente bonito...

Onde entendermos...
A razão de nossa existência...

Lá não sentirei cansaço...
Pois estarei sentindo o abraço...
Abraço com amor...
O perfume de uma flor...

A doença exterminada
A pobreza esquecida...
E lá poderemos viver
A verdadeira vida...

Que aqui se apresenta...
Jaz esquecida...
Pipokinha de boné

Quem sou eu? Uma amante do mundo. Uma garota de mil cores, mil faces, mil maneiras. Porém, única!
Sim, sou algo complexo que as vezes eu mesma me desconheço.

Eu sou forçada a contradizer Drummond.Só há uma fase boa de verdade na vida,a infância,em que a felicidade está numa caixa de bombons. A velhice porém só é considerada boa pelas lembranças das coisas que você fez na vida toda.

... e lembrar quantas caixas de bombons ganhou na vida.

Eu finjo ser uma pessoa feliz, mais ao contrario de tudo e todos, sou infeliz!

Eu sou uma guerreira. Em alguns momentos eu posso até recuar, mudar de estratégia e voltar à batalha, mas desistir nunca!

O certo é que eu sou e quero ser inconstante com todas e conservar-me firme no amor de uma só.

A noite é uma criança
E eu sou o seu brinquedo
Não sou eu que durmo tarde
É o sol que nasce cedo.

Garçom! Uma dose de tô nem aí.
Uma porção de foda-se...
E uma garrafa de sou mais eu, por favor?

Levada eu... sou apenas aprendiz!!!


Sou uma bruxa que se preza
Sempre sou muito sapeca
Prego peça em muita gente
Pois sou muito inteligente

Sempre entro em enrrascada
Pois eu sou muito levada
Dou valor pra liberdade
Sempre digo a Verdade

Meus olhinhos violeta
Que me dão muita defesa
Me ajudam a fugir
Quando querem me punir

Posso não ter muito juizo
Mas não levo prejuizo
Tenho o dom de ser feliz
Sou apenas uma aprendiz

A grande vantagem de eu falar sozinho é que nunca estou em plena solidão. Pois sou uma das melhores companhia, para mim mesmo com criativas respostas em adiantado estado de reflexão.

Eu sou assim

Uma pessoa de bom coração que não mede esforços quando se trata de você mesmo você querendo nada, uma pessoa que se preocupa ate um ralado na perna que cuida sem pensar em nada em troca, que sempre pensa na felicidade de quem ama do que na dele em si, uma pessoa que não é egoísta, interesseira, mal humorada muito menos cruel ou fria.
Uma pessoa que tem sentimentos que valoriza eles mesmo sendo difícil que se ama se cuida e mesmo assim tem muito tempo para cuidar de quem ama mesmo que ela não peça isso e faz sem querer nada em troca a não ser por um sorriso em seu rosto, parece que não existe esse tipo de pessoa mas elas existem e eu sou assim.

Autor: F.M

Eu já passei por momentos de solidão
Desistir não é uma opção
Sou infinito com os pés no chão
Andando até o mundo onde os loucos estão.

Eu insisto no amor porque acredito nele. E não sou pessimista. Me quebrei uma vez, duas, três? Azar. Acredito sempre.

Eu sei que sou uma fofa e que tenho um sorriso bonito. Eu sei que quando me beijam no pescoço eu fico arrepiada e com um jeito bobo. Eu sei que sou tímida principalmente quando o assunto é meu corpo. Eu sei que meus olhos estão sempre brilhando e que isso é lindo. Eu sei que apesar de usar uma “capa” dura por fora, dentro, eu sou totalmente flexível. E sei também que apesar de demonstrar o contrario eu sou cheia, lotada , repleta de sentimentos. Mas eu continuo fingindo não me conhecer. Na esperança que um dia alguém queira me “descobrir” e me arrancar do meu mundo e fazer com que eu me descubra, constantemente , todos os dias, todas as horas e que talvez quem sabe, sempre ou para sempre.

Eu
me renovo
a cada dia .
Sou uma explosão
de alegria
porque viver é
magia ...

Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

" Sou daqueles que, se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, jamais terei certeza. "