Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não adianta tentar se libertar poder sedutor da mulher, sempre virá outra em seu lugar.
Comer nas mãos das meninas é nossa sina!
"A mulher consegue conciliar filhos e beleza
Isso já é de sua própria natureza.
Não somos um objeto, somos uma mulher
Que impõe os limites que a gente quiser."
Quando marido e mulher começa a gritar com o outro estando perto, é, sinal que o coração está se distanciando um do outro.
Mulher, não fostes feita para as fotos de exposição ou para o corpo a mostra... És preciosa! Deixe que te procurem, como tesouro escondido! Que vejam apenas seus olhos,sua essência,seu valor...
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
Quando comparo a vida atual do homem e da mulher na terra, com o período em que não tínhamos conhecimento, parece-me o voo rápido de um único pardal por um salão de banquetes num dia de inverno e primavera.
Após breves momentos de conforto, desaparece, e regressa ao mundo gélido de onde veio. A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
O homem e a mulher caminha na terra por pouco tempo, mas daquilo que aconteceu antes da sua vida ou do que virá a seguir, não sabemos nada.
Também o homem e a mulher está na terra durante pouco tempo, mas nada sabemos do que sucedeu antes desta vida ou do que se seguirá!
A sabedoria aliada à simplicidade de um poeta.
A lenda de um rei e homem incomparável de um poeta aventureiro e romântico inesquecível e lendário.
De todas as perdas o tempo é o mais irrecuperável porque nunca se pode reaver.
O Senhor é contigo Mulher Valorosa...
Que as comportas dos céus se abram generosamente; derramando copiosos e ricos mananciais de bênçãos sobre você e sua querida família em o nome de Jesus!
Tome posse...
O amigo Valdemar Fontoura
Arliene,
Mulher linda que tonteia meus pensamentos assimque vi me apaixonei, parecia um anjo...
Arrebatou meus sentidos e sentimentos
Fez e faz de mim homem e menino ao mesmo tempo.
Sabe que manda, sabe o quer, faz o que quer, comdoçura de menina e pulso de mulher.
Te amo, e te amo e te amo para sempre
meu anjo, minha mulher, meu presente!
Tem mulher que é brava, tem mulher que é intensa. Tem mulher que é doce, tem mulher que é densa. Tem mulher que é inteligente, tem mulher que é guerreira. Tem mulher que é brincalhona e também que é trapaceira. Existe mulher pra todos os gostos e pra gosto nenhum. O que não existe com certeza é uma mulher apenas comum.
Quando a mulher está brava, é melhor sair da frente. Se ela está com a razão, então, você não tem nem chance. Tenha paciência, uma hora acaba esse lance e o que volta com força total é o romance.
Mulher é linda mesmo brava. É linda até quando fica irritada e começa a brigar com você sem motivo. É linda principalmente quando sorri ou quando fica com os olhos brilhando por falar sobre algo que ama. Ah, mulher, eu amo você de qualquer jeito!
Mulher!! Mulher!!
Mulher é amor.
Seja como for.
No momento da dor.
Olha ao seu redor.
E sente o amor.
Feliz dia da mulher...
Quando a mulher tá feliz
O seu sorriso irradia
Ela se faz toda amor
E se veste de alegria.
Quando está confortável
A todo tempo é amável
Se sente a própria poesia.
joanarodrigues25@hotmail.com
Mulher,paisagem que Deus criou,
recheada de beleza e amor.
Mulher,pura inspiração a poesia,
alegria para quem sabe dá valor.
Sabedoria infinitamente significativa, ativa,prestativa,guerreira,amável,amiga.
Mulher,sempre mulher!
Mulher, o maior presente de Deus a humanidade.
Mulher,Obrigado pela sua existência,
e que a sua semana, e o seu dia, seja sempre abençoado!
@poeta_sergio_espindola__
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
