Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quando ninguém estar olhando
Meus olhos se enchem de lágrimas minha garganta dói com um nó enorme se não durmo bem ele não dorme bem se ele não dorme bem eu não durmo bem as vezes eu acordo no dia seguinte achando que as paredes do meu quarto estão chegando perto e vai me sufoca meu peito acelerado tento chegar na cozinha pra fazer sua mamadeira começo sentir medo deito no chão e o escuto chora tento pega lo para acalmar calentar ele e penso será que vou vive assim pra sempre dormi chorando acorda chorando ele vai ter que ver até quando ? Tenta desabafar e uma coisa impossível ngm liga ngm se importa acham que só porq não sei explica eu não tenho problema sair de uma sala cheia porque se sente só sair correndo pra casa pra se deita e chora e se pergunta porque do medo de continua vivendo e do medo de morrer e deixa seu filho sozinho saber que isso vem desde de sua infância e coração aperta e não ter ngm vendo isso ngm sentindo isso ngm pra te joga uma corda pra lhe salva.
Só tem alguém pra te julga .
Um aplauso para todas as mulheres que ficaram mais fortes graças a alguém que não as soube valorizar
O Eu Acho é aquele cara auto confiante, sem medo de se comunicar, tem sempre mais conclusões do que informações, adora estar em debates e dar a última palavra. Porém é isolado, as pessoas não gostam muito de convida-lo para conversar, entretanto em um certo dia ele se apaixona loucamente por uma mulher descolada, uma mulher moderna, uma mulher que não tem idéias próprias igual ele, más é recíproco a paixão e os dois se casam, trazendo para as próximas gerações um exemplo e uma reflexão... Quem diz que Deus não da asas a cobra?
A versão perfeita sobre a minha pessoa jogaram fora. Não sigo modas, tenho meu próprio estilo. Não sou vaidosa, minhas sobrancelhas estão por fazer e raramente as unhas estão esmaltadas. Tenho marcas de expressões, nessas alturas do campionato seria estranho se não as tivesse já q não faço nada para que isso não aconteça. Já tentei, mas não consigo frequentar academias porque é um ciclo metódico, e eu odeio a mesmice. Não gosto de mimimi e tenho pavor de pessoas que se vitimizam. Sou sonhadora, mas mantenho meus pés no chão. Não me iludo com palavras bonitas e corpinhos malhados porque ambos tem prazo de validade. Gosto de gente da minha gente, àquelas sem frescuras que riem por qualquer motivo aparente, que se doam e principalmente aquelas que quando falam comigo, falam olhando nos meus olhos, um simples gesto que me traz confiança! Tenho muitos amigos, mas pessoas que confio, conto com os dedo de 1/2 mão! ...e se você não gosta da minha pessoa ou das coisas que faço, pode ter certeza que nada vou fazer para que isso mude, entenda, não posso me travestir somente para te agradar!
"Se você se odeia sabendo que a única pessoa que nunca vai te deixar é você mesmo, você está fadado a andar sofrendo pra sempre, se ame, você nunca irá se deixar"
Que sempre o "nós" tenha mais valor do que o "eu" e que as comemorações pelas conquistas tenham mais gente quanto possível. Juntos somos mais!!!
Bom Dia!!!
Somos como cebolas, feitos de várias camadas e para descobrirmos realmente quem somos temos que nos libertar das máscaras do ego e assim, veremos a nossa essência, quem somos.
''Não sei como cheguei nesse estado , mas não queria sentir ... me perdoe apenas sei que deve continuar mesmo com esta dor , então não desista''.
Semana vencida...
e foi acreditando que eu cheguei
até aqui. Deus me fez ver, que ele nunca desampara quem nele crer.
08/08/2019
P.J.L vai cantar
"Jah Jah O Menor tah ai fé em deus no alvarah ,homem não nasceu pra sofre e mulher nasceu pra cuidar"
''Motivação e objetivos movem minhas atitudes , pois bem ... esteja cheio de ambos para que continue a realizar suas ações''.
''Concluo que já tive conclusões , mas nem todas elas me ajudaram , muitas causaram mudanças e dores , atitudes pensadas e outras deixadas , nada foi tão certo , nem tão absoluto a partir do meu entendimento , pois sou falho , e tão pequeno''.
Sempre tive pra mim, que o instinto é melhor que a razão. A razão nos faz pensar que somos fodásticos; o instinto nos faz cautelosos...
Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.
Há tantas coisas que gostaria de lhe dizer, mas não me leve a mal...
Eu posso fazer coisas que a maioria não faria por você, mas acontece que eu não me vejo preso a ninguém ainda que seja recíproco o sentimento!
Meu inimigo
Na serpentina da madrugada meus olhos não se fechavam e sob ás estrelas meu inimigo me chamava. Correndo fielmente atrás dele de maneira frenética eu consigo perceber. Meu inimigo é como eu, meu inimigo sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp