Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Hoje eu tou sozinha e não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Vou largar meus planos
Vou encontrar novos enganos
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Vou aonde quero ir
Nada mais vai me conduzir
Hoje eu tô sozinha
ontem eu estava tbm
Nada mais caótico
do que a solidão ao lado de alguém
Hoje eu tô sozinha
Vivo tranquila
e é a liberdade quem me faz carinho
Hoje eu tô sozinha
não tô nessa rejeitada
caçando paixão
Chega de Noite Enluarada
Hoje tô sozinha
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
Pra mim já deu
Agora é Jamé
“Eu queria”
Eu queria por um instante
Viver a beleza da vida
Sentir o verdadeiro amor
Sentir sua mão aquecida
Transpirar de tanto fervor.
Agir impulsivamente
Sem medo de errar
Ser inconseqüente
Esquecer da vida, vaguear.
Aproveitar os bons momentos
Ser inconstante
Viver de sentimentos
Correr riscos, devanear.
Ser volúvel, mutável.
Pronto para o que der e vier
Ser alguém variável
Tentar ser singular,
E ao mesmo tempo não ser tão individual.
Uma boa companhia estimar.
Insistir em ser original.
Ser para alguém importante
Notar todos a minha volta,
Não tratar ninguém como insignificante.
Não ser da vida queixoso
Viver fantasias fazê-las acontecer
Procurar ser obstinado, caprichoso.
E se tudo der errado,
Ter forças para ser teimoso.
11/07/2010
Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.
Que bom que pensamos diferente! Que tédio seria você concordar com tudo que eu falo ou vice e versa! Os opóstos se atraem e suas idéias diferentes acrescentam ou distraem! Originalidade é tudo!
Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.
“Peço”
Quero forças, por favor,
Para que no meu regresso
Eu suporte a dor.
A dor que sentirei
Quando eu perceber
O mal que me causei
Quando deixei você.
A Deus eu peço sabedoria
Para que eu possa entender
Quando ouvir um não.
E que eu possa aprender
Que as coisas mudam
Os sentimentos vêm e vão.
Quero coragem pra vida enfrentar.
Vencer obstáculos, agora só.
Sem você, será difícil.
Mas eu ei de agüentar.
13/07/2010
Me dê sua mão!
Preciso mudar de hábitos.
Eu vou mais é festejar.
O pôr do sol assistir.
Não vou é ficar aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer gente nova.
Viajar pra qualquer lugar.
Quero mais é fugir.
Vou sair por aí.
Na verdade, eu preciso...
Preciso mais é ser feliz.
Quero uma música pra cantar.
Uma piada pra rir.
Um filme ao lado de ti.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer alguém.
Pra comigo dormir.
Que me faça sonhar.
Que não me deixe só aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso é que você me dê sua mão...
e nunca mais solte dela.
E eu achando que tava recuperada de todo esse sentimento, aí você surgi de novo me mostrando que todo o sentimento tinha apenas adormecido, esperando você voltar
Eu andava distraída, impaciente, e com poucos amigos. Eu estive dançando no vale das sombras, eu quase nunca sorria, eu nunca me divertia de verdade, me contentava com aquelas alegrias momentâneas, aquelas que nunca eram reais, aquelas no estilo Cinderela o encanto sempre acabava a meia noite. Mas uma manhã dessas eu acordei e vi meus olhos no espelho, eu estava tão bela ali sem toda aquela maquiagem, eu estava tão pura. Sorri. Me amei naquele momento, e aprendi não posso mais viver sem mim. Não quero aquela que eu fingia ser, quero ser apenas eu mesma.
Alguém que dê valor no que você sente, já que você sempre diz que eu nunca dei importância para gente, para o que você sentia. Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .
Eu te diria meus pontos fracos, só pra deixar você tocar todos eles. Mas eu prefiro, continuar te dizendo que não existe algo que me deixe idiota o tempo todo, e faça tudo o que você quiser. Poderia te contar meus segredos, mas eu prefiro te deixar curioso e com um mistério entre nós dois. Eu poderia dizer que é você que eu penso todas as noites e que não existe ninguém no mundo, hoje, que eu queira.. mais do que eu te quero. Mas eu prefiro, que você me encontre no meio de alguma multidão por aí no mundo, em algum momento perdido no tempo; prefiro que você me encontre, assim, como hoje te encontrei nos meus sonhos.
Eu demorei… mas decidi que não iria mais chorar por isso. Mas deu tudo errado e eu voltei pro início.
“Quando eu vejo um casal na rua, eu penso em quão idiota os dois são. Eu penso em quanto tempo eles ainda ficarão realmente juntos e em quanto tempo eles acreditam que vão. Eu dou risada, eu acho tosco, eu acho podre, eu acho essa idéia totalmente desconsiderada pra mim… E então você apareceu!”
Tudo mudou.
Até agora você não entendeu, que eu me importo com você? Que eu me preocupo, mas sem deixar que você perceba? Que eu tento ao máximo ficar perto de você? Que sempre me sinto mal, quando vejo você meio deprimido? É como se eu sentisse o que você sente, e dói saber, que você ainda não percebeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp