Eu sou uma Mulher Super Perigosa
A perfeição é algo que Deus tentou criar e fez o homem, não conseguiu, e então fez a mulher cuidar deles.
Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".
Um fio de cabelo caido numa blusa de mulher pode indicar muitas coisas. Um fio de cabelo caido numa blusa de homem só indica uma: o Armagedon!
Será que se começarem a surgir as "MULHERES FRUTAS FINAS" como por exemplo a "mulher damasco", "mulher tamara" e a "mulher uva italiana", a coisa fica chic?
O desespero
Criaste a mulher para matar a solidão do homem.
Fizeste sensível e cooperadora.
Mas o tempo nos multiplicou mais que eles.
Como também nos tornou capaz tanto como eles.
E agora?
O que nos aconteceu?
Eles estão desaparecendo...
Somos culpadas?
Somos inúmeras para eles escolherem.
Disseste: " Não é bom que o homem esteja só..."
Falamos:Como é bom não deixá-los só.
Socorre nos! Queremos nossos Príncipes...
Ainda que por algum tempo sejam sapos.
Não nos é mais possível viver grandes amores?
Só tu podes nos valer Mano!
Suaviza nossa dor...
JRD
Injustiça é saber que quando um homem luta pelo amor da mulher que ama é visto como ‘Amor verdadeiro’, e quando a mulher tenta lutar pelo amor do amado é vista como grudenta ou insegura.
Mulher é um ser maravilhoso mas vai mexer, cutucar ou apertar no lugar errado pra ver só as surpresas maravilhosas que aparecem rs.
Não sinta ciumes da sua mulher quando passar por um lugar que os homems a olharem, pq fique sabendo q a noite eles vão te ajuda a come-la com a mão!!!
Alma de criança em corpo de mulher. Deita no meu colo, finge que descansa, mas por dentro dança, faz o que bem quer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp