Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 490525 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

"Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado.

Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você."

Hoje sem querer eu encontrei umas coisas antigas que eu escrevi pra você há umas estações atrás. Eu ri sozinha lendo aquelas bobagens tão ingênuas. Lembro que você nunca entendia as minhas teorias, mas ficava bem sério e achava bonito. E eu gosto de saber que pra se achar alguma coisa bonita a gente não precisa entender. Veja só nós dois, acabou tudo tão inexplicavelmente, mas eu ainda me recordo com saudade. Com uma saudade esperançosa, de que um dia a gente se cruze em alguma calçada e resolva querer fazer diferente. Hoje sem querer eu encontrei umas coisas antigas, e deu vontade de encontrar você.

Ficar comigo na teoria pode ser mais doce que na prática, mas você vai se acostumar. Eu vou me acostumar. A gente se acostuma com tudo. Você vai ver.
(Campos de morango pra sempre)

Eu acredito em segunda e última chance. Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.

"...E decidiu: vou viajar. Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar. Maldito e solitário, decidiu ousado: vou viajar."

Tô virando a página
Escolhi ser feliz
Decidi me dar um chance
E bem que eu tava merecendo
Perdi as contas de tantos desacertos
Tantos desencontros
Mas dessa vez vou fazer bem feito
Vou me amar bem mais,pensar em mim primeiro!
Viver a vida numa boa,sem desespero,tirar lição de tudo que me acontecer,seja bom ou ruim,sempre há algo pra aprender!
Hoje eu quero olhar a lua,quero aproveitar cada segundo dessa viagem que é a vida...
Admirar pela manhã o sol,sentindo o dia nascer,sentir a esperança de um novo dia, uma nova oportunidade de viver!
Ser feliz é sim questão de escolha.
A vida é uma só,não viva há sofrer
Escolha ser feliz hoje,e aprenda o que realmente é viver!

Eu gosto do bom.E do bem bom.
Gosto do mal.E da maldade banal.
Eu gosto de ser assim
Meia malvada e angelical.
Gosto de surpresas. Do inesperado.
Da disposição. Do fascinio carnal.

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

O sentimento de felicidade originado da satisfação de um impulso selvagem, não domado pelo eu, é incomparavelmente mais intenso do que aquele que resulta da saciação de um impulso domesticado.

Eu faço a minha sorte!

Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?

- Eu não sei, Ted. Quer dizer, nós acabamos de nos conhecer... e você me vê com esse olhar tipo...
- Tipo o quê?
- Tipo... 'Vamos nos apaixonar e nos casar, ter filhos e levá-los para o treino de futebol.'
- Eu não vou forçá-los a praticar nada, a não ser que eles se interessem.
- É uma bela visão. Mas você está olhando para a garota errada.

Ficam violentos quando sentem raiva
Eu penso melhor quando sinto raiva
Essa minha doença, meu monólogo
Pra quem não sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra

Acalme-se, não deixarei que nenhum companheiro meu morra, eu os protegerei com a minha vida, confiem em mim.

E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.

Não quero sentir necessidade de nada que eu não possa controlar. não é egoísmo, é precaução.

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12

Ele partiu num lindo dia de verão; Será que me ocorreu que eu podia estar vendo-o pela última vez? Claro que sim. Foi exatamente o que ocorreu comigo: sim, estou vendo você pela última vez; isso, de fato, é o que eu sempre penso, sobre tudo, sobre todos. Minha vida é uma perpétua despedida de objetos e pessoas, que muitas vezes não prestam a menor atenção à minha amarga, breve, demente saudação

O fato de não necessitar
não quer dizer que eu não deseje...

Eu até posso ser idiota, mas no momento que você esquentar a cabeça com o que eu digo, você se torna mais idiota que eu. :)